Excelente noticia em domingo de Páscoa!


























O nosso presidente em entrevista ao jornal ABola afirma que se vai recandidatar nas próximas eleições, ora para quem é verdadeiramente sportinguista esta é uma excelente noticia, no entanto temos a certeza que esta noticia não agrada aos "sportinguenses", não agrada também ao Porco Gil, ao Pedro Besunta Guerra, ao Gosma da Silva, ao Barreiros e outros merdosos!
Até porque nem podia ser de outra maneira, não se apresenta no horizonte leonino outra pessoa válida para ser presidente do Sporting Clube de Portugal!
Podes ler a entrevista do presidente na integra aqui(cliquem)

54 comentários:

Anônimo disse...

É uma boa notícia para os seguidistas e adeptos de sofá.

Para os verdadeiros sportinguistas é uma notícia previsivel e inquietante. São 4 anos mais para continuar a esconder o enorme buraco financeiro que meteu o Sporting. 4 anos para vender jogadores e tapar as dividas crescentes.

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de março de 2016 16:03

Estás a falar de dividas serás tu um croquette e estarás a falar do tempo do GL e do Bettencourt?
Estarás tu a falar do buraco financeiro deixado por esses anteriores presidentes?
Estarás tu a falar do abaixamento do passivo desde que BdC entrou no Sporting?
Estarás tu a falar do aproximar do Sporting em termos competitivos aos rivais?
Queres mais ou ficamos por aqui?
Cheiras a fritos que tresanda mas esse tempo dos croquettes acabou!

Anônimo disse...

É isso sportinguista, até porque a vergonha na cara nunca importou muito à escória roquettica.

o javard-ó-monte-de-merda das 16:03 quando fala em buraco financeiro deve estar a falar nos 300 ou 400 milhões de passivo que havia em 2013. Mas isso nem era buraco era mais uma cratera que por maior que fosse até essa altura não era coisa que o preocupasse de certeza.
E quando fala em vender jogadores para tapar dividas deve achar que niguem se lembra dos jogadores que o godinho andou a vender para pagar salários e que mesmo assim não chegou.

Anônimo disse...

Uma grande notícia para os sportinguistas. Deixem lá o home continuar para acabar com o resto. Esta notícia só podia vir mesmo em tempo de Páscoa, um grande ovo para provocar fortes indigestões. Força, votem nele.

Anônimo disse...

Uma boa noticia sem dúvida...mas para aqueles que podem votar porque é a esses e só a esses que exclusivamente caberá a decisão, ponto

Samuel Carvalho disse...

Andas mesmo com falta de croquetes. Não tens a mínima noção do que dizes. É uma ótima notícia, e tu vai morrer longe, adepto do" esseelebês".

Anônimo disse...

Anónimo 27 de março de 2016 19:39

Mais um macaco infiltrado que veio aqui debitar merda.

Vai la dizer ao teu padrasto Orelhas quando é que paga os 600 milhões de passivo, e se declara ao fisco o produto da venda do pó da porta 18.



Anônimo disse...

Boas, nao compreendo qualquer critica ao BC, a nao ser por as vezes falar demais. Mas isso vale o que vale. O balanco é positivo, o Sporting esta mais forte em todas as vertentes futebolisticas, treinador, equipa, reforcos, como e possivel haver juizos negativos?? So de quem tem sede de protagonismo. O sr. GL foi bater a porta dos credores a propor-se a candidato. Vao la tambem, aqueles que quiserem ser candidatos. Poder ser que vos dem a extrema unção ao inves da benção. Agora ha Presidente, ha Treinador e ha RESPEITINHO. Ha quanto tempo.....e que houve respeitinho pelo Sporting? Quem me responder a esta pergunta ficarei grato. Vivao Sporting.

Anônimo disse...

FORÇA BRUNO CARVALHO

Anônimo disse...

Devolveu o orgulho de quase, quase , quase ganhar títulos importantes.
Que falta sentíamos desse orgulho.

Anônimo disse...

"Estarás tu a falar do abaixamento do passivo desde que BdC entrou no Sporting?"

Ou és burro, ou simplesmente não te dás ao trabalho de ler os RC's. Não abaixou porra de passivo nenhum seu asno. Reestruturamos a dívida!!! Sabes o que significa isso na prática? Ou precisas dum desenho. O Sporting, retirando a reestruturação, vem aumentando as despesas correntes e dívida cobrável.

Será que era pedir muito que antes de opinares te informares um pouco das coisas? Ou és daqueles que são Sportinguistas apenas e só de sofá e que prefere ver a Casa dos Segredos a ler coisas?

Anônimo disse...

@Samuel,

Dedica-te a satisfazer o travesti que chamas companheira...e deixa os homens falarem de coisas sérias.

Anônimo disse...


http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=604366&zona=1&t=4

Mas quem é esta merda?? De onde é que saiu este cabrão?? Porque é que só acordou para o Sporting agora??

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de março de 2016 19:13

Esse anormal não passa disso mesmo...de um anormal!

Anonimo de 28 de março de 2016 16:44

Ora então vamos lá a falar de anormalidades...primeiro o que fazes tu aqui se não és do Sporting?
Asno é o teu pai que casou com a puta da tua mãe...
Quanto a relatórios de contas parece que o tempo que perdes a gastar o dinheiro que a tua mãe ganha no ataque não te dá tempo para saberes que o passivo do Sporting baixou e que a SAD desde que BdC entrou no Sporting deu sempre lucro tirando agora e todos sabemos porquê...se calhar tu não sabes!
Quanto a sportinguista de sofá se o sou é com muito gosto porque eu ao menos sou do Sporting e tu não!
Ou será que és o Barreiros?

Anonimo de 28 de março de 2016 16:40
E os anteriores presidentes devolveram o quê aos sportinguistas?
Nada...quase que fechavam o clube!

Anônimo disse...

Vou-te fazer um desenho visto que Acabaste o ensino primário, e foi à luz de velas...a dívida foi reestruturada,mais uma vez te digo que não baixou porra de passivo nenhum,lê o RC,mas lê de cima para baixo...ASNO do CRL!

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de março de 2016 20:34

Ok filho da senhora da profissão mais antiga no mundo!
Mas vá deixa lá o blog em paz e vai lá para os blogs do teu clube das barracas de Carnide!
Antes Asno que filho daquilo que tu és!

Sportinguista disse...

Anonimo de 28 de março de 2016 20:34

Já agora oh filho da tal senhora que cobra 30€ pelo serviço responde lá a esta:

- Quem seria o candidato ideal para fazer frente a BdC que tanto queres fora do Sporting?

Anônimo disse...

Sportinguista, vê se perguntas ao anormal que escrevinhou a lenga-lenga das 16:44, aquilo que é o mais importante e que ele tenta passar ao lado: Quem é que criou o passivo? Mas pergunta com força, assim até ele responder e cada vez que ele aparecer por aqui esfrega-lhe com essa pergunta na fuça lambusada de croquettes.

Anônimo disse...

Aqui fica a resposta.


http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/um-balanco-da-gestao-de-bruno-de-2098072

Anônimo disse...

Luís Filipe Vieira

Anônimo disse...

Mas que porra, que merda de conversa anda por aqui.

Candidatos, honestos, e amantes do Sporting, precisam-se. Isso é força de vitalidade do Clube.


Candidatos só para ingles ver, e deitar abaixo o que outros fizeram de bom, que se fodam daqui pra fora.

Os grandes buracos do Sporting, são como a fama do "Constantino" já veem de longe.

Não se fondam e tenham dignidade nos fraseados

Anônimo disse...

Mas estamos a falar se o passivo aumentou,ou de quem o criou?ainda dizem que os asnos estão em vias de extinção,alguém que os avise que aqui há vários,e com pedigree!

Anônimo disse...

A gente já sabe que para uma certa bicharada (que se acha com pedigree), não interessa nada como é que o passivo apareceu. Nem lhes interessa nada falar nisso. Porque será?

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de março de 2016 12:25

Essa gente não é sportinguista como um que já por aqui apareceu a ladrar!

Anônimo disse...

Se a escumalha roquetteira (passe a redundância) tivesse uma espécie de Pedro Guerra, ainda iam dizer que o passivo não existia, que era uma ficção criada só para os atirar borda fora do Sporting ou algo assim.

Anônimo disse...

Ó intelectual iluminado, asno e o teu pai porque nem todos se interessam pela mesma materia, deves ser mais sportinguista que ps outros por leres relatorios não? Mete-os no cu porque a asneira ta feita. Fico bem satisfeito se se tornar publico, pelo menos do conhecimento dos socios, se houve negligencia ou mas praticas, e o mesmo desejo que todos os gestores sejam objecto do mesmo escrutinio, i clusive BC. Palhacos como tu, que assobiam para o lado, nao obrigado. Ja agora, que les muito, quem presidiu aos buracos financeiros do clube?

Anônimo disse...

Força Bruno

Anônimo disse...

"Ja agora, que les muito, quem presidiu aos buracos financeiros do clube?"

Não só leio, como sei escrever Português. E perdoa-me se eu quero e desejo que apenas pessoas letradas decidam os destinos do Sporting. Sócios votantes inclusive. Imagina que 200 bacocos votam a favor dum orçamento desastroso...

Quanto aos buracos financeiros, desde Sousa Cintra que todos sem excepção contribuíram para a questão. BdC inclusive. Palhaços como tu, aplaudem uma reestruturação da dívida. Mas não passas disso mesmo, um palhaço, ainda por cima burro.

Mistica disse...

Parece que o que agora conta é quem criou o passivo... burros todos os dias. O passivo é criado desde que é de 1€ a dívida certo? Portanto desde o 1º presidente que deve existir.

Depois temos os que mais contribuíram. E nesse capitulo meus caros Sousa Cintra e até João Rocha estão lá em cima. O pior creio que foi Bettencourt.

Outra coisa é assobiar para o lado quando o actual presidente o conseguiu aumentar, quando deveria diminuir. Infelizmente a questão da renegociação da dívida foi abafada. Mas o que se conseguiu foi simplesmente adiar pagamentos e aumentar juros para cobrir perdões parciais.

É muito triste ver Sportinguistas a aplaudir ou assobiar um presidente sem se dignarem a conhecer as contas do clube. O burro do autor deste blog inclusive.

Sportinguista disse...

Mistica tens muito pouca...
Tens mesmo é Mistica de lambuças!
Não fosse Bruno de Carvalho e a actual estrutura e queriamos ver onde estava o clube e a SAD!
Até porque tu pelo que disseste até pareces conhecer as contas do clube!

Sportinguista disse...

Vocês gostavam era de ter presidentes como os que o Sporting teve que prestavam vassalagem a todo o poder do futebol em Portugal e aos nossos rivais!
Quem não se lembra dos negocios de Moutinho, Izmailov, Miguel Lopes e Postiga!
É só merda que gravita aqui neste blog!
Merda essa que se apelida de sportinguista!
Se são sócios e têm coragem para vir aqui encapuçados e ao abrigo do anonimato encham o peito e falem o que têm a falar ou será que anda por aqui o porco do Barreiros disfarçado ou o Porco Gil e ou o Pedro Merdoso Guerra?
Se não gostam do trabalho de BdC porque não apresentam nomes para o render?
Fica o desafio!

Anônimo disse...

"Outra coisa é assobiar para o lado quando o actual presidente o conseguiu aumentar..."

Mas há quem tivesse andado 17 anos a "assobiar para o lado" enquanto o passivo passou de vinte e tal milhões para à volta de quatrocentos. Só que há uma escumalha que apenas está interessada e vê o que acontece no tempo do actual presidente. E como é óbvio, essa escumalha está ligada ao tempo em que o passivo passou de vinte e tal milhões para os quatrocentos, por isso é que não acha importante que se responsabilize quem criou o passivo.

E é mentira que o pior tenha sido o Bettencourt. O godinho golpes em 2 anos agravou o passivo em 90 milhões. O amigo comensal do ladrão de camiões que nem eleito foi, nos 3 primeiros anos agravou em 100. Isto tem alguma comparação com o que aconteceu com esta direcção ó filho da puta?? Dizes que lês os relatórios mas pelos vistos precisas que te esfreguem com isto nessa fuça imunda a pingar óleo de croquette. E se pudesse não só te esfregava isto na fuça pessoalmente como ainda ta desfazia.

Assinas como "Mística"??? Que mística é essa?? Só se for a da pilhagem do Sporting que é o que caracteriza o tempo em que estiveram instalados no clube. FILHO DUMA GRANDA PUTA! São pior que os lampioes.

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de março de 2016 21:07

O teu comentário diz tudo...ou quase tudo!
Mistica mas deve ser de Carnide!

Francisco Crispim disse...

mas essa raça de merda ainda existe?
essa raça de caes raivosos e sarnosos dos croquettes ainda existem?
Sportinguista a mim cheira-me a lampiões disfarçados!

Anônimo disse...

"cheira-me a lampiões disfarçados!"

Não são mas dão-se bem com eles. Aliás a Santa Aliança Roquettica-Lampiona já nem é coisa nova.

Sportinguista disse...

Francisco...
Deixa-os andar porque essa merda gente sempre vai contribuindo para que o blog vá tendo mais visitas!

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de março de 2016 21:57

BdC acabou com isso!

Anônimo disse...

Então e o jogo da selecção do Mendes? Eu não vi mas imagino que o fenomeno do BI falso quando entrou o estádio deve ter vindo abaixo.

Anônimo disse...

Hoje é o dia dos croquetes?

Anônimo disse...

Intelectual iluminado, so o teu azar...sou socio e vitalicio, sabeso que e? Pois...uma coisa e uma divida adequada ao mandato epagavel nesse periodo se nao ja compremetemos quem vem a seguir. Outra coisa e termos atingido o dobro do valor da construcao do estadio. Quanto ao portugues, meu amigo...paciencia. Palhaços são os que ao abrigo da sua sabedoria levaram Portugal a este estado. Deixei de acreditar em palhacos como tu que sabem escrever e ler muito bem.

Anônimo disse...

O titulo devia ser:

"Vou candidatar-me porque preciso de pagar as minhas dívidas e já consegui falir mais empresas que o Trump na vida toda"

Anônimo disse...

"Deixei de acreditar em palhacos como tu que sabem escrever e ler muito bem."

Caro iletrado. São os palhaços que têm QI que te dão tudo sabias? A luz que usas, o carro que utilizas, a televisão com a qual vês o Sporting ás vezes.

No entanto a estupidez macaca do teu argumento reside no facto de apoiares a decisão baseada em instintos primatas. Ou seja, não sabes o que é um RC, não queres saber. Não sabes o que é o passivo, ou sequer uma reestruturação da dívida, e não queres saber. Ou seja no fundo estás a cagar-te para o Sporting. O que interessa é ter mais gente no estádio no imediato... já o acumular dívidas mas para que raio interessa isso??

Meu amigo, fico contente que sejas feliz em ser burro. Mas perdoa-me, não quero burros no Sporting. Mete o vitalício pelo rabo acima e acrescente uma vela.

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de março de 2016 12:34

E português sabes escrever!?

Anonimo de 30 de março de 2016 18:31

Estás a falar do GL?
Ou da empresa que a tua mãe tem nas esquinas onde ataca?
Ou serás lampião?



Anônimo disse...

O pseudo sportinguista,faz-te sócio,acaba o ensino primário,toma uma merda qualquer que estimule o nascimento de neurônios,e quando deixares de zurrar falamos sobre passivos e RC,até lá pianinho...

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de março de 2016 20:34

Cabeçudo ainda não te vi foi apresentar propostas!
Ou será que não as tens?
Aguardemos então...se as apresentas!

Anônimo disse...

Curiosamente os presidentes menos gastadores foram os Senhores Sousa Cintra e Joao Rocha? Eram Doutores da vida, meu jovem.

Anônimo disse...

"já o acumular dívidas mas para que raio interessa isso??"

Monte de merda roqueteira,

Onde é que andava a tua preocupação com "a acumulação de dividas" quando o passivo do Sporting chegou aos 100, 200 ou 300 Milhões? É simples, não tinhas, assim como não havia problema enquanto se davam golpadas de milhoes no Sporting.

Onde é que andava a tua preocupação com "a acumulação de dividas" quando o estádio custou 74% a mais do que o previsto?

Onde é que andava a tua preocupação com a viabilidade ou a sustentabilidade do Sporting quando se acumulavam quarenta e tal milhões de prejuizo por época?

Onde é que andava a tua preocupação por exemplo quando o Sporting comprou a totalidade do passe do Rojo para logo de seguida alienar 3/4 do passe privando-se do lucro de uma futura venda e entregar isso a terceiros?

Queres mesmo falar em "estar a cagar para o Sporting"? Onde é que andava a tua preocupação com o Sporting quando a regra em todo e qualquer negócio era o Sporting sair lesado? "Estar a cagar para o Sporting" dizes tu? Tu e escumalha igual a ti é doutorada não só nisso como em saquear o Sporting.

Porque é que trazes para aqui o QI, quando o teu problema é a javardice que tens enfiada nesse espirito de filho da puta?

O Sporting "acumula dividas" dizes tu, mas deu lucro dois anos seguidos (e sem andar a vender património). Ainda queres acusar alguém de "lógica macaca"? Tu é que dás ideia que te inspiras no Pedro Guerra para lhe imitares a técnica "macaca" de mandar umas coisas para o ar como a traquitana das empresas que ninguém conhece nem tem forma de saber quais são e esperar que pegue. Dei-te uma lista de coisas um bocado mais palpaveis e graves para o Sporting (ao contrário dessas tais empresas que o BdC faliu e que só tu conheces) que não te causavam a mesma histeria com que andas habitualmente pela blogosfera. Porque é que será?


Quem és tu filho duma granda puta para quereres ou deixares de querer o que quer que seja no Sporting e decidires quem é que faz falta? Tu e escumalha como tu só faz falta ao Sporting exterminada. E o que tu querias é facil de perceber, era ter o Sporting entregue a um bando de parasitas que o deixaram quase vazio e de que tu devias fazer parte ou aspiravas a fazer. A "tua preocupação" com o Sporting só pode mesmo ser essa, por isso é que o Bruno de Carvalho para ti é um problema.

Anônimo disse...

Javardo anti-Sporting,

Vai lavar a boca antes de falares no João Rocha.

Unknown disse...

bem passaste na porta 18 antes de vir para aqui. não te preocupes, amanhã já não alucinas.

Anônimo disse...

FALENCIA TECNICA DIZ-TE ALGUMA COISA? ORDENADOS EM ATRAZO TAMBEM TE DIZ ALGUMA COISA??????

Anônimo disse...

"FALENCIA TECNICA DIZ-TE ALGUMA COISA?"

Por acaso diz. Foi o estado em que o Soares Franco deixou o Sporting e foi ele que o disse no ultimo dia do mandato, por isso sabes a quem tens que agradecer:

https://www.publico.pt/noticia/soares-franco-o-sporting-esta-tecnicamente-falido-1383159

É estranho que tenhas precisado 7 anos para perceber isso. E com um passivo daqueles queres o quê? É preciso que te perguntem que é que o criou?



"ORDENADOS EM ATRAZO TAMBEM TE DIZ ALGUMA COISA?"

Por acaso também diz. Foi uma das heranças deixada pela trouppe do godinho:

http://expresso.sapo.pt/desporto/sporting-paga-salarios-em-atraso-mas-reestruturacao-nao-esta-fechada=f799713

O que só demonstra bem o nível de javardice dessa escumalha a que tu és fiel. É que a máxima a que se agarravam era que não havia alternativas a eles e se fossem outros a tomar conta do Sporting, o clube ia ficar como nos tempos do Jorge Gonçalves. Ficou fácil de ver que foram muito alem do Jorge Gonçalves.

Anônimo disse...

Se eram precisas provas que os apoiantes de BdC são os burros... é só reler esta caixa de comentários. E pelos vistos apreciam a sua burrice.

Anônimo disse...

Burros sao os que elegeram para presidente homens como vale azevedo e vilarinho, esses som a conta com a justica.

Anônimo disse...

Não maltrate os burros sff...