E a "verdade" seria esta!























Não serve de desculpa para alguns pontos "mal perdidos" pelo Sporting em casa mas...

15 comentários:

Anônimo disse...

D que fonte foi isso tirado,pode-se saber?



Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de Março 19:22

Aqui tens a fonte: http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/detalhe/na-liga-da-verdade-haveria-outro-lider.html

Estás incomodado!

Anônimo disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ...

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de março de 2016 19:37

De que te ris?
Não estamos aqui a falar dos saldos que a tua mãe faz agora no ataque mas de verdade desportiva!

Anônimo disse...

Prejudicado em 3 jogos? So se foram estes: 1 a 0 ao Estoril com um penalti que so o árbitro é que viu, penalti por marcar a favor do Arouca e expulsão perdoada ao cotovelani, tondela lançamento do João Pereira dentro das 4 linhas que resulta num penalti daqueles que dá vontade de rir quase dez minutos depois dos 90 e mais uns quantos jogos a ganhar pela margem minima com penaltis mt duvidosos.! Tira a pala burro

Anônimo disse...

A diferença pontual até seria maior, visto que o Benfica teria no máximo 55 pontos e o Sporting devia ter 65, mas pronto, não se pode esperar tudo dos jornais

Anônimo disse...

Esta liga da meia verdade é apenas uma amostra daquilo que poderia ser a pontuação real dos clubes uma vez que só conta para pontos casos onde os erros foram diretamente decisivos no resultado do jogo não sendo complementados outros erros que prejudicam mas não entram nas contas como casos de penalties que não foram assinalados, mas deveriam ser, mas que não servem para descontar pontos uma vez que não se sabia se iria entrar ou não ficando os clubes que menos penalties tem contra em benefício mais beneficiados em relação a outros. Estes são os lances que todos tem em conta mas não são os únicos que contam!
Outra coisa que pergunto é o facto dos jogos terem apenas em média 75min de 'jogo jogado' quando deveriam ter 90. É tido em conta a não punição com o devido amarelo o anti jogo? E o facto de um árbitro dar 5 min de tempo extra, o GR da equipa adversária é assistido durante o 1° minuto de tempo extra e mesmo assim o jogo acabar aos 95 beneficiando o infrator? Agressões que passam impunes? Jogadores mal expulsos que não poderão dar o seu contributo nesse mesmo jogo e no seguinte. Tudo isto influencia um resultado e sendo um campeonato uma prova de resistência faz toda a diferença e não é valorizado! Como se diz no dia a dia e se aplica neste caso: Pequenos gestos podem levar a grandes mudanças!

Anônimo disse...

Pobre instituição desportiva, que é notícia diária, não pelos feitos das suas equipas nas mais diversas modalidfades, mas apenas pelas mensagens do seu presidente no facebook. O Sporting é isto: presidente diz, presidente faz, presidente reage, presidente arrasa, presidente critica, presidente ameaça, presidente ironiza, presidente queixa-se...!!!

E depois vens para aqui falar de tretas como estas????

Ganha juízo oh Inácio, ops Octávio, ops Pina, ops sportinguista assim é qué é sportinguista.

Anônimo disse...

Isto não se percebe ! ... como é que há uma equipa "pequena" com um treinador que não é treinador consegue trabalhar para si e para os outros enquanto outras equipas grandes com grandes treinadores estão em casa sentados no sofá a verem os jogos europeus pela televisão ?

Anônimo disse...

Qualquer métrica do Record é uma farsa.

1º deitam sempre abaixo o porto, e omitem erros que os prejudicam. Todos os anos.
2º Fazem uma análise absoluta dos erros, considerando que mesmo um erro ao minuto 1 iria alterar o resultado 8atribuição de pontos) sem qualquer dúvida.
3º Consoante a necessidade de vender, preferem alimentar o ego dos adeptos do Benfica ou do Sporting. Reflexo da dualidade dos seus editores. 50% sportinguistas e 50% benfiquistas.


O Benfica é sem qualquer dúvida o mais beneficiado este ano, mas também tem ganho de forma convincente na maioria das vezes. O Sporting já foi prejudicado e já foi beneficiado, mas não tem os pontos que tem devido a árbitros. Tem o que tem graças á falta de ambição de JJ e á forma como desvalorizamos os adversários mais fracos.

Anônimo disse...

Boas, assisto aqui a mta frustacao, tanto de alguns sportinguistas como de ranhosos. Aos Sportinguistas digo lhes para serem unidos, ora bolas, estamos em 7 lugar? A deriva? Trcando de treinador de 3 em 3 meses? Deem apoio incondicional, pois havera sempre o lia do juizo final para todos. Quanto aos ranhosos digo-lhes hahahaha, gostam? Somos terriveis, somos Sporting, somos unicos.

Anônimo disse...

Isto sim é derrotas atrás de derrotas..........

Estádio da Luz entre os melhores do Mundo para o `The Telegraph.´

Benfica já arrecadou 33 milhões, leram bem 33 milhões na liga dos campeões.

ESTA SEMANA FOI TRAGICAMENTE UMA DAS MAIS DOLOROSAS PARA NOS ULTIMOS ANOS..................

Anônimo disse...

O ano passado e há dois e há 3 e há 4 e à 5 e e e... estávamos já arredados do título
Temos uma boa equipa
Bons valores
Da nossa formação
Excelente treinador
Vamos esperar 2/3 anos e depois avaliamos
Roma e pavia não se fizeram num dia
SPORTING SEMPRE

PAULA CARNEIRO disse...

Que eu saiba na epoca passada o benfica não passou a fase de grupos da campeões aliás nem para liga Europa foram havia de sair no sorteio o bayern munich para sentirem na pele o que sentio o porto

PAULA CARNEIRO disse...

Coitadinhos tão eufóricos deixa ver se no sorteio calhar Barcelonas ou bayern vão a vida, o porto na epoca passada também foi para os quartos da champions