Sporting 0 - Rio Ave 0...Preparem-se para mais um ano a seco!



SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Coates, Marvin, William carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Teo Gutierrez e Islam Slimani
AO INTERVALO: 0-0
Ora aqui está mais um jogo em que o Sporting joga primeiro para a Superior Sul e onde a tradição se mantém, mais uma noite de sofrimento a caminho…é só uma tradição!
Mas vamos ao que interessa, o Sporting foi a equipa que mais perto esteve de marcar, mas o que se fez notar no futebol do Sporting uma clara ansiedade da equipa nos movimentos atacantes, é verdade que Cássio se fartou de defender, mas o Sporting a mostrar muito poucas soluções para chegar ao golo.
Por algumas vezes o Sporting esteve perto de marcar e merecia claramente ter chegado ao intervalo em vantagem ma vejamos:
- O Rio Ave tem a sua grande oportumidade através de uma perda de bola por parte de Adrien Silva e onde Rui Patricio salva o Sporting de sofrer um golo pela primeira vez no jogo, sim primeira vez porque já perto do fim da 1ªparte é de novo Rui Patricio a salvar o Sporting de sofrer um golo!
Depois William Carvalho tem uma saída para o ataque que quase compromete!
Quanto a Coates pareceu um central de marcação muito bom e forte no jogo aéreo apenas parece algo lento, mas até ao intervalo com exibição positiva!
Marvin parece estar a subir de rendimento e já aparece mais vezes integrado nas movimentações ofensivas!
Teo Gutierrez parece bem fisicamente, mas longe daquilo que “ofereceu” à equipa no inicio da época e hoje Bryan Ruiz nem se viu!
Adrien e João Mário são os “motores” da equipa e o 17 do Sporting mais uma vez a evidenciar-se como o mais importante na manobra ofensiva, o capitão do Sporting hoje parece algo lento e alheado do jogo…e aquela perda de bola que quase dá o golo do Rio Ave a ser um sinal claro que o capitão do Sporting hoje não está no seu melhor!
Slimani ainda sem qualquer chance de visar verdadeiramente a baliza do Rio Ave, apenas por uma ganha a frente ao central do Rio Ave e rematar, mas muito estorvado!
Em suma, o Sporting por cima no jogo mas com um futebol muito “sofrível”!
E com Rui Patrício a "salvar" o Sporting!
Não se esperava outra coisa da equipa do Sporting na 2ªparte diferente daquilo que se viu até ao final!
Muito coração, pouca cabeça e um futebol muito sofrível, equipa desorganizada ofensivamente e à procura de um lance que cai-se do céu aos trambolhões e que desse o golo que salva-se a noite!
Um futebol sempre sem chama e sem velocidade, é verdade que o Sporting foi a única equipa que procurou marcar um golo que se decide-se o resultado a seu favor mas sempre sem qualquer intensidade que chega-se para encostar ou mesmo fizesse o Rio Ave sentir-se sufocado durante a 2ªparte!
O Sporting mostrou hoje que a equipa não dá mais que aquilo que deu esta noite, o jogo de hoje mostrou mais uma vez que é uma equipa que tem vindo a descer tal como fazem todas as equipas de Jorge Jesus nas segundas voltas, a equipa que nos últimos três jogos em casa fez três jogos muitos sofríveis e sempre a cair exibicionalmente!
Quais as repercussões deste resultado desta noite?
O Carnide passa para frente com os mesmos pontos que nós, jogam moralizadíssimos depois dos resultados do Sporting e dos corruptos e agora recebem os corruptos cheios de moral e nós com a uma deslocação complicadíssima ao Nacional da Madeira, se jogássemos já a seguir contra eles estaríamos em muito maus lençóis!
Uma coisa é certa, o Sporting tem tido algumas queixas das arbitragens, mas hoje claramente a ser a nossa equipa a única responsável pelo mau resultado e pela “perda” da liderança do campeonato!
Não tenhamos dúvidas que este resultado compromete e muito as aspirações do Sporting e dá ao Carnide um “elam” muito grande para o que resta do campeonato!
A nossa equipa tem um bom onze e tem claramente um banco curto para lutar pelo titulo!
E preparem-se para estarmos mais um ano a ver navios…o Carnide está lançado e a jogar muito futebol…não são só as arbitragens mas neste momento estão muito acima do Sporting e são sem dúvida a melhor equipa da Liga neste momento e não vejo o FCPorto com força para chegar à lixeira e vencer!
Depois este Barcos comparado com Montero nem será preciso sequer comentar!

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas isto é alguma coisa? Qual é a razão para aquele anormal de treinador insistir em jogar só com um avançado contra equipas que não saem do meio campo?

Anônimo disse...

e depois vem pra aqui flar dos jogos de andebol!!! triste do caralho


nao ganham nada e quando ganham ninguem os atura que tristes do caralho..................nºao ganhas um campeonato de basket a seculos hoquei igual; volei idem ..........vai te fuder oh cabrao

Anônimo disse...

Jogamos com 2 PL mas na verdade joga sempre só 1
Depois jogamos com o William é como se não estivesse lá ninguém
Em suma há vários jogos que jogamos com 9
Vai ser até ao fim
Vamos lutar todos juntos
Não nos tendemos
SPORTING SEMPRE

Ps: agora é que vão ver os verdadeiros... seguimos juntos!

makabrus2 disse...

sou adepto do sporting desde que nasci mas analisando as coisas friamente o sporting em casa devia ser uma equipa avassaladora,não dar hipoteses a tondelas academicas rios aves e outros da mesma laia o0 que se viu hoje é um sporting a jogar sobre brasas desde o principio,alguns dos nossos jogadores julgam que estão numa peladinha,resumindo a jogar assim não merecemos para já o primeiro lugar estou completamente desiludido fui ver estes 3 jogos e foram 3 desilusões e fodasse naõ digo mais nada....

Anônimo disse...

Ontem fizeste uma crónica miserável (a propósito aprende a escrever) e hoje tiveste o merecido castigo. Esquece o primeiro lugar. Agora manda para o lixo ou insulta e mostra o nível.

António Andrade Silva

Anônimo disse...

Coitaditos até já tenho pena, acabem com este clube, faz muito mal a meia duzia de portugueses

Anônimo disse...

Continua a falar sobre o Benfica, e ignora a merda que vai acontecendo na secção de futebol. As compras suspeitas, as comissões, os jogadores que chegam ninguém sabe muito bem como, a não renovação do William, e a falta evidente que Carrilo faz!

Anônimo disse...

O gajo que escreve neste blog só pode ser bipolar!!! Ora já são favas contadas, ora já não têm hipótese... Não há medicação por aí para este gajo?

Manel disse...

Mais um ano pó galinheiro dass, não suporto perder mais um campeonato, então o pastilhas não era o maior????? Vão todos para aquele sítio, este já foi escrevam.

Anônimo disse...

Epa deixem as galinhas festejarem,galinha gordinha sabe melhor e se for de cebolada e um piteu.Deixem andar os lampioes nas nuvens,fechai os ouvidos.Defendam eles agora o primeiro lugar contra equipas fechadas a precisar de pontos.Facamos o nosso caminho e depois se vera.A quipa nao joga mal,mas nao marca.....se nao jogasse merda nenhuma e que era de ficar preocupado.Agora a puta e dos lampioes,vamos ver se sabem o que fazer com ela.

Anônimo disse...

Vejos aqui muitos ranhosos a falar de um obito anunciado. Por mais que o digam, e mera especulacao, o Sporting e unico e aqui somos Sportingistas. Voltem para o galinheiro, vossa casa.

Anônimo disse...

Estive sempre preparado para este desenlance.

Desiludam-se sportinguistas. Que saudades do Marco Silva e do Paulo Bento.


Do primeiro, veja-se os seus exitos na Grecia e do Segundo, por 2 vezes fomos roubados, que impediram de ser campeão no Sporting.
Paulo Bento, foi uma vitima das más direcções e não do seu trabalho.

sempre sporting

Anônimo disse...

Mais um penalti não assinalado contra o Sporting!

Anônimo disse...

Só um??!! Eu vi pelo menos 5!!!

Anônimo disse...

Vamos ser campeões
Fodasse mas está tudo parvo? Estamos em primeiro
Com o marquinho estávamos a 10 pontos já
Vai ser até ao fim
Somos leões e um leão não se rende!

Sportinguista disse...

Os lampiões já festejam...deixem-nos festejar e vamos esperar por 6ªfeira e depois pensarmos em vencer na Madeira!

Leão de Viseu disse...

Ontem acabou o campeonato!
Esses filhos da puta dos jogadores estão-se a cagar para as expectativas dos adeptos!
Deixei de apoiar esta equipa de merda - não pela qualidade mas pela atitude.
Gente com esta postura não merece o meu apoio!
A contratação de jj vai ser a morte do SCP e espero que BdC se demita se não formos campeões.

Anônimo disse...

Recusada proposta de 17 milhões por Carrillo

18:54 - 09-02-2016

A- A A+

O Benfica já recebeu uma proposta por Andre Carrillo, extremo peruano que termina contrato com o Sporting no final da época e está já comprometido com o rival da Luz para as próxima temporadas.

A revelação foi feita por Diamantino Miranda, antigo treinador e jogador do Benfica.

«Ainda no sábado passado, o Benfica teve uma oferta de 17 milhões de euros pelo Carrillo, que o Benfica recusou. Foi uma proposta do estrangeiro. O Carrillo é 100 por cento do Benfica», garantiu, de fonte segura, em declarações à Renascença.