Sporting 0 - B.Leverkusen 1...Noite de mediocridade arrepiante!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Ruben Semedo, Jefferson, William Carvalho, Aquilani, João Mário, Carlos Mané, Bryan Ruiz e Teo Gutierrez
0-1 Belarabi aos 25 min.
AO INTERVALO: 0-1
Que dizer da 1ªparte deste jogo?
Uma miséria “franciscana” a exibição do Sporting e até é simpático o Sporting ir a perder apenas por 0-1, não porque os alemães tivessem causado muitos calafrios junto à nossa baliza mas sim porque jogaram toda a 1ªparte quase de “cadeirão” sem se sentir pressionados ou apertados por parte da equipa do Sporting que poucas vezes conseguiu chegar à baliza do Bayer!
Teo Gutierrez até dá nojo de ver jogar, está claramente fora do Sporting, tem a cabeça noutro lado, não pressiona, quase não corre e de cada vez que tem possibilidade de poder jogar em condições a bola para os colegas simplesmente lembra-se de fintar ou tentar fintar porque fintar é coisa que o colombiano nem sabe fazer, é um jogador completamente diferente daquilo que foi no inicio da época e Jorge Jesus hoje já deve começar a sentir-se arrependido de ter prescindido de Montero em detrimento de Gutierrez…o Sporting está claramente “coxo” em termos de avançados para uma equipa que se quer campeã nacional ou mesmo lutar por outros objectivos nesta prova que se disputa esta noite!
Não esquecer que Slimani está “à bica” para ser castigado devido a amarelos e temos Boavista, V.Guimarães e Carnide como próximos jogos da Liga!
Mas voltando ao jogo…
Aquilani jogou na 1ªparte?
Outro flop…um jogador da sua craveira que esta noite volta a confirmar porque nunca conseguiu ser uma sombra aos “crónicos” titulares do meio-campo do Sporting…rezemos para que não haja lesões e castigos…aliás Adrien está também “à bica” para ser castigado caso veja amarelo na Liga Europa ou nos próximos da Liga…
João Pereira até ao intervalo um dos menos maus…
O Sporting com muita dificuldade em ter bola ou mesmo em conseguir construir lances de perigo e praticamente não se conseguiu incomodar o guarda-redes germânico!
Esta é a clara “prova” que o Sporting tem um plantel curto e já demasiado expremido e vai ser muito complicado gerir esta equipa para uma luta titânica que temos pela frente no principal objectivo para esta época…
Voltando ao jogo de novo…
Mais nada a dizer…
O Sporting é claramente inferior a estes alemães e vai um calvário estes dois jogos perante este Leverkusen que não tem Chirarrito!
O melhor é ficar já esta noite tudo decidido…
Bem se a 1ªparte foi a miséria que todos vimos e já referida, a 2ªparte foi ainda mais sonolenta e vergonhosa e claramente a mostrar que este Sporting olha e sempre olhou para esta prova com muito desprezo!
O Sporting durante todo o jogo não conseguiu criar um único lance com principio, meio e fim e nem uma clara oportunidade de golo…
Que disse que Ruben Semedo é central para ser titular ou sequer opção para a equipa principal do Sporting deve andar mesmo a ver muitos filmes!
A 2ªparte mostrou também que a única equipa podia chegado a golos foi a equipa germânica e só não sofremos mais porque Rui Patrício não deixou e os ferros da nossa baliza também não o permitiram!
Uma época em que e prestigio europeu do Sporting continua pelas ruas da amargura!
Temos mesmo que nos cingir a apenas um único objectivo que há muito ou mesmo desde o inicio da época estava traçado a ser o nosso único objectivo, a luta pelo titulo!
Se o Sporting não for campeão muitas agruras vamos ter no final da época, época que claramente foi mal preparada para uma equipa que se cria a lutar por mais objectivos e não apenas por um objectivo…investimento claro num treinador caro para uma equipa que é curta em termos de opções!

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas que interessa o resultado. Importante é ter adeptos que clicam....

Anônimo disse...

o sporting !!.. não sei se é do jogo montado pelo treinador do sporting ou é os jogadores do sporting tem medo de rematarem á baliza!!??mais uma vez o spirting PRECISA de um avançado!!.. so o slim nao vale ... o teo nao vale nao há barcos?.. nao precebo

Anônimo disse...

so estão a frante do campeonato pelas ajudas que tem dos arbitros, caso contrario estariam atras do BRAGA.

Sportinguista disse...

A merda de Carnide não sai daqui...nós sabemos que estamos em 1ºlugar no campeonato...

Anônimo disse...

Até espanta que a derrota tenha sido tão curta. É que se é para isto mais vale nem jogar e desistir de vez das outras competições de maneira a "estar focado no campeonato".

O plantel é curto mas ainda assim gasta-se dinheiro em jogadores para a equipa B. Puta que pariu mais tanta estupidez.

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de fevereiro de 2016 22:00

Olha que agora disseste uma coisa bem acertada...
Um tal de Paulista e Gauld são dois bons exemplos e caros!

Luis Serodio disse...

mas os filhos da puta nao saiem daqui?
é preciso chamar o herrera e o aboubakar?

Anônimo disse...

que tristeza. sai o clube prejudicado em termos financeiros prestigio tudo pq ouve má planificaçao da epoca e temos um treinador cagao burrado

Anônimo disse...

Luis Serodio, fala do nosso Clube, e analisa o jogo de hoje, como é que um sócio ou adepto do Sporting, pode estar satisfeito, com atitudes destas, só se pensa no campeonato, e o prestigio internacional, não conta e os milhões que gastamos com merda de jogadores, eu gostava de saber, porque saíram logo os dois atacantes, isto sim, é que é importante, agora falar da merda dos outros, nós somos Sporting, temos que analisar os nossos problemas, o resto é MERDA.

Anônimo disse...

Como é possível o Teo continuar a ser aposta no 11 titular e produzir sempre 60 minutos de fraca produtividade. E o sr. aquilani uma palhinha no cu e podia ir para a Itália.

Anônimo disse...

Boas, tambem apareco nas derrotas para dizzer que o Sporting Clube Portugal e o meu grande amor, e unico e nunca estara sozinho pois eu e muitos milhoes seremos sempre guardioes deste grupo de rapazes que vestem esta camisola e dao tido por ela. Viva o Sporting.

Anônimo disse...

Muito mau um clube pagar mais de 5 milões de euros para um treinador ser campeão nacional. JJ quando diz que já ganhou em Leverkursen, esqueçeu-se de dizer que comandava um Ferrari chamado Benfica. Não um clube que tem os melhores adeptos e mete em alvalade 26 mil para este jogo. Se não for campeão sai de alvalade pela porta pequena. Lança areia para os olhos dos adeptos. Diz que foi um jogo equilibrado. Levou um banho de bola.
Jorge - Lisboa