Os "beneficios" da não renovação de André Carrillo!


A imagem em baixo é mesmo só para pessoas inteligentes...
Assim sendo, já nos livrámos de todo o entulho que Godinho Lopes deixou no Sporting...
Vá agora com atenção leiam o que está exposto na imagem em baixo...



























Aguardamos os vosso comentários...

A nossa página no Facebook(cliquem) já ultrapassámos os 1300 seguidores!
A nossa página no Twitter(cliquem) já ultrapassou os 730 seguidores!

14 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou dizer que com isto se conseguiu a cura para o cancro....

O que ficou por dizer... que perdemos um jogador fantástico, e que nem Gelson nem Matheus lhe chegam aos calcanhares. E que João Mário não é um médio-ala fodasse!!!

burros do caralho.

Anônimo disse...

Ó anónimo das 02:38 com o carrillo estavas em 3° como é normal
É o jogador mais inconsequente e com mais oportunidades que conheci a jogar no Sporting
Em 200 jogos resolveu 1
Vai te foder mais o carrillo fodasse corte mais que a bola, não vê as linhas, é burro como o caralho
Passa metade de um jogo a dormir.
Este cabrão não chega aos calcanhares do João Mário caralho
Un jogador que não pensa o jogo não passa de um jogadorzito
E carrillo é um jogadorzito
Tanta clube para ir
Tanta qualidade
E acabou em Carnide
Quem vê futebol
Quem percebe de futebol
Sabe do que falo
Agora é renovar com João Mário
William
Adrien
Patrício
E fazer deles a espinha dorsal do Sporting
Assim se fazem os campeões

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2016 02:38

Vá tira lá as palas seu croquette!
Ainda vais dizer que o Labyad também foi mal perdido e mal aproveitado!
E depois quem dise que João Mário é um ala?
Tens visto as exibições de João Mário por acaso?
Um dos melhores jogadores do campeonato!
E com a ausencia de Carrillo o meu Sporting está em 1ºlugar!

Anônimo disse...

Boas, esta azia parece de quem tinha tacho e foi vitima da reestruturacao no Sporting. Compreendo algumas criticas ao BC, as vezes sai da linha, mas e um Presidente sanguinario que faz sangrar as galinhas de carnide. Ja disse aqui que o carrilho nao tem cabeca, isto e, e fraco mentalmente, psicologicamente afectavel, nao e um jogador completo cabeca tronco e membros. A sua saida deu espaco a jovens cheios de ganas, hoje somos 11 irmaos unidos e apoiados e irredutiveis. Somos Sporting, somos unicos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2016 11:39

Uma vénia para ti meu caro!
Um grande abraço e saudações leoninas!
Isto sim é um exemplo de apoio e sportinguismo sem palas como os burros de Carnide e como os burros anti-presidente do Sporting!

Anônimo disse...

Muito bem sportinguista, com esta frase "Isto sim é um exemplo de apoio e sportinguismo sem palas como os burros de Carnide e como os burros anti-presidente do Sporting!".
Então, todos os sócios e simpatizantes, tem que estar de acordo, com tudo o que o presidente faz e diz, se não, já não é do Sporting, um Clube são os Sócios, concordem ou não, isto é que é salutar, e só assim se chega a bom porto, deixa-me dizer-te uma coisa, para ti o Adrien era um péssimo jogador, não tinha categoria para o Sporting, era a tua opinião, (hoje não sei, se pensas o mesmo), contudo não deixa de ser um pilar muito importante na equipa do Sporting, isto só para dizer, que todos temos opiniões diferentes, e temos o direito de não concordar e dar a nossa opinião, isto sim é o Sporting Clube de Portugal.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2016 18:09

Onde está implicito que toda a gente tem de estar de acordo com o que o presidente faz?
Mas se tem algum assunto que queira ver debatido envie um texto para o email do blog que teremos todo o gosto em o publicar!
E nunca em parte alguma foi aqui referido que Adrien não tinha qualidade para jogar no Sporting mas sim André Martins...faça lá uma pesquisa ao blog e veja!

Anônimo disse...

Não preciso de fazer pesquisa ao blog, sabes bem do que falo, o mais importante é o Sporting, apenas defendo e sempre, todas as opiniões aqui, daqueles que falam do Sporting, agora, também é verdade, que ultimamente temos dados uns tiros nos pés, o que ai vem, de jogos é importante estarmos serenos e concentrados.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2016 19:23

Estás apresentado então meu caro "croquette", vens para aqui dizer que aqui se afirmou que Adrien não servia para o Sporting e não te "armas de argumentos" para tal mentirosas afirmação!
E depois o resto que dizes é bla bla bla bla sem fundamentação...
Depois volto-te a desafiar para enviares um texto que queiras ver aqui debatido sobre o que falas...tiros nos pés?
Ficamos a aguardar o teu texto...
Email do blog: scpatemorrer@gmail.com
Teremos todo o gosto em publicar essa tua visão...

P.S - Tu para sportinguistas andas bem "encapotado"!

Anônimo disse...

Agora, és capaz de dizer que não tenho razão, estás a ofender-me, com esta frase:
"Estás apresentado então meu caro "croquette", vens para aqui dizer que aqui se afirmou que Adrien não servia para o Sporting e não te "armas de argumentos" para tal mentirosas afirmação!"
É mentira, sobre o Adrien, admite, o que afirmastes sobre o jogador, todos podemos depois emendar os erros, como não concordo, já não sou do Sporting, nem tu, nem ninguém é mais do Sporting do que eu, e mais, não admito a ninguém que duvide, espero que compreendas o que estou a dizer.
Em relação ao texto, tinha todo o gosto em escrever e enviar, mas sabes porque não o faço, ia apresentar questões que de certeza, não vais concordar, e não ias publicar, porque no nosso Clube, nem tudo corre bem, e eu sei do que falo, e tenho a certeza que muitas das pessoas, que visualizam este blog, iam concordar, espero que o Sporting seja campeão, se não for, olha que vai rolar muitos comentários e muitas verdades, vamos aguardar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2016 22:25

Prova que aqui se disse que o Adrien não era jogador para o Sporting!
És um aldrabão, mentiroso!
Quanto ao texto envia e constrói-o bem textualmente que será publicado, aqui publicamos todos os textos que nos são enviados...basta veres o histórico do blog...ah espera tu não vês nem sabes!
Fica o desafio para enviares esse tal texto para debate!

Anônimo disse...

Como posso enviar um texto, quando dizes que sou um aldrabão, mentiroso, pergunto, porque ofendes sempre as pessoas, quando não concordas, eu já fui malcriado contigo, já não é a primeira que o fazes comigo, pergunto, porque?
Podia desistir do blog, mas não o faço, porque entendo, que é pelo dialogo, e troca de ideias, que se consegue construir coisas boas.

Anônimo disse...

Anónimo de 7 de fevereiro de 2016 02:38

Oh seu Quadrupede:

Então perdemos um jogador fantástico?
Ganhámos sim foi a saída de um monte de merda que desde que esteve no Sporting pouco ou quase nada mostrou durante todo o tempo que lá esteve onde a maior parte do tempo que jogou muito pouco deu ao Sporting.

Tu deves ter palas nos olhos e uma mente de merda para analisares estas coisas porque só um GRANDE CAVALO da tua laia analisa as coisas da forma como o fazes.

Graças à saída desse Peru acéfalo o Sporting conseguiu ser aquilo que hoje se vê com a entrada de Gelson, o talento de João Mário, Adrien etc.

Estamos no bom caminho para poder-mos ser campeões e, se não fossem os roubos de Igreja por parte da máfia do apito, podia-mos estar mais confortáveis para tal.

Chega a ser ridículo e até muito reles ler comentários como o teu porque dás mesmo a entender que és mais um mentecapto que aparece aqui com esse cérebro atrofiado cheio de merda.

Tu e o Peru vão os dois levar no cu.

FORÇA SPORTING, RUMO AO TÍTULO QUE ÉS O NOSSO ORGULHO.

SPORTING SEMPREEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Boas, nao se ofendam por da ca aquela palha, reparem que o Adrien e um jogador hoje diferente de ha 3 ou 4 epocas atras. platini foi dado como inapto fisicamente para o futebol aos 18anos. Ha jogadores que ninguem previa a sua evolucao e muitos mais que sao uma desilusao para as expectativas que se tinham, portanto se assim nao fosse nao se erravam contratacoes. Quanto ao Presidente, acredito que nao seja concessual mas sinceramente, aqui o amigo anonimo devia dar como exemplo um antigo presidente que tivesse sido o modelo, na sua opiniao.