Nacional 0 Sporting 4...Mais que uma simples vitória!


Infelizmente não pudemos assistir ao jogo em directo, apenas através do relato!
Até ao intervalo só deu Sporting e mais um golo limpo anulado ao Sporting que dava uma vantagem de golos ao intervalo...mas o melhor viria na 2ªparte!
O Sporting que hoje não deixou fugir a oportunidade (...finalmente!...) de aproveitar uma escorregadela do seu mais directo adversário e logo com um resultado concludente!
Depois o que dizer deste Sporting que nos jogos fora de casa se apresenta completamente diferente daquilo que nos apresenta nos jogos em casa!
Voltámos a isolar-nos na frente do campeonato, agora recebemos o Boavista e com o Carnide a deslocar-se à Mata Real, depois disso temos uma deslocação a Guimarães e recebemos o Carnide e seria muito importante chegarmos a esse jogo com pelo menos a actual vantagem que adquirimos nesta jornada!
Esta jornada serviu também para "acalmar" os animos e esvaziar o balão dos porcos de Carnide que na jornada passada já se auto-intitulavam como tri-campeões...a bazófia esta semana parece que desapareceu e as redes sociais e restante internet ficou mais respirável!
Resultado disso?
O que dirão esta semana os nossos adeptos sobre o "gozo" que sofremos durante toda a semana vindo dessa escumalha?
Viva o Sporting, nós acreditamos e queremos o Sporting campeão!
Para terminar uma mensagem para Octávio Machado...esta vitória é para ti "Palmelão"!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vitória clara, com momentos e muitos, com bom futebol, sem duvida que foi importante esta vitória, e voltámos ao primeiro lugar, que nesta época é a nossa meta (palavras do JJ), vamos continuar acreditar que é possível. Em relação a sermos gozados durante a semana, isto para mim, não ligo absolutamente nada, quero o meu Sporting a ganhar, o resto é paisagem, nunca me sinto gozado, porque não deixo que me gozem, porque o meu Clube é sempre o Sporting, e quero deixar uma palavra de solidariedade para com o Octávio Machado, e que não seja nada grave, são os meus votos, faço-o, por ser um ser humano e respeito, não por ser sportinguista, porque não o é, saudações sportinguistas.

Anônimo disse...

Vamos ser campeões!

Anônimo disse...

Boas, onde anda o Leao de viseu....e que dava jeito um elogiozito nas vitorias.

Anônimo disse...

Esperanças sempre tive muitas e essas acompanham-me há muitos anos.
No entanto confesso, tenho medo, muito medo. Aquele medo que a nossa equipa nunca tivesse, que se sentisse sempre, com verdadeiras garras de leão, para acorrer ás lutas que se seguem.
Sporting sempre.

Anônimo disse...

Tu acreditas que o sporting seja campeão?? até me admira visto que à 1 semana já dizias para nos prepararmos para mais um ano a seco...