Menezes Rodrigues e Dias da Cunha "deitam-se" com o inimigo!


A imagem em baixo foi tirada hoje à hora de almoço no centro comercial Amoreiras, um almoço entre Dias da Cunha, Menezes Rodrigues, Bagão Felix e o presidente dos encornados de Carnide...resta saber quem serão os restantes participantes neste "repasto"!
Que vos apraz dizer sobre isto?

8 comentários:

Anônimo disse...

Almoço de amigos de longa data (das negociatas, claro). Já foi confirmado pelo Rascord.

Anônimo disse...

Boas, neste momento este tipo de almocos geram muitas especulacoes, o importante e perceber-mos se sao movimentacoes legitimas, penso que deve haver respeito por estes Senhores Sportinguistas, sabemos que iDias da Cunha foi um presidente corajoso, campeao apesar de algumas contorversia, nao foi o pior de certeza. So que, nao esqueci como Sousa Cintra foi afastado depois de gerir o Sporting num periodo dificil e nao gostei. Bruno de Carvalho merece terminar o seu mandato tranquilo, deve submeter-se a eleicoes e ai estes Senhores deverao fazer-se ouvir. Ate la devem mostrar solideriade institucional apesar do Bruno deCarvalho nao ter tido o mesmo respeito. Bruno de Carvalho tem feito um bom mandato, e corajoso, astuto...um pouco maluco tambem, se tiver humildade para perceber o que os Sportinguistas anseiam e lhes corresponder, sera presidente por muitos anos. Viva o Sporting.

Anônimo disse...

Claro o Rascord sempre à frente
Parecem ovelhas aquele jornal
Semrpe a mando dos mesmos

Anônimo disse...

O Sporting foi gerido nas 2 ultimas decadas por vigaristas e trapaceiros, A dinastia roquete foi vergonhosa. morrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Anônimo disse...

Pois é, agora quero ver a resposta, quando dizem que não desejam a morte a ninguém, então este dito cujo escreve:

"O Sporting foi gerido nas 2 ultimas decadas por vigaristas e trapaceiros, A dinastia roquete foi vergonhosa. morrammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!"

Agora, vais dizer que é lampião, são todos iguais, as merdas dos Clubes que pensam assim.

Anônimo disse...

Oh palhaçito da 00:06, eu não baixo ao nível de um lampião, não desejei nenhuma morta física, mas sim que desapareçam do clube e deixem trabalhar em paz quem quer trazer de novo o clube a ribalta e quem quer mostrar aos sócios o que foram etes senhores (submissos, olhavam aos seus próprios interesses e não os do Sporting, negócios ruinosos, etc).

É SOMENTE UMA ALERTA, PQ ESTES SENHORES VÃO ATACAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NAS PENÚLTIMAS ELEIÇÕES ATÉ ROUBARAM VOTOS...SIM SIM ESSE GODINHO LOPES DEVIA SER PRESO HA MUITO, BEM COMO O TRAFICANTE LFV.

ASSINADO
PORTA 18

Anônimo disse...

Não tens nível nenhum, palhacito, estás a ofender uma profissão de grande profissionalismo, agora os teus comentários, são de uma pessoa que não consegue argumentar, mas isto é normal, em todos os Clubes existem pessoas, que não conseguem pensar, enfim.

Anônimo disse...

oh 23h01 tens razão...e mais digo e afirmo que o bc quer é passear e encher o bandulho á nossa conta. repara este cenário, imagina que perdemos o campeonato, que é o mais provável. se perder vem tudo ao decima, caso cervi, caso mitroglou, caso boateng, caso carrillo, caso doyen, caso teo gutierrez, uffa que são tantos......etc milhões de casos. se ganhar, saloios como somos, esquecemos a aldrabices deste rapaz armado em gestor que nunca o foi.......ah já me esquecia os 5 milhões, repito 5 milhões que o mascador de pastilhas mama por ano á nossa pala( mourinho da reboleira)