Hoje é dia de rir à conta do "Estado Lampiânico"!


E começamos assim...




















Depois pedimos que passem por aqui(cliquem)!
E deixamos o melhor para o fim...a noticia em baixo é da autoria do Mister do Café e partilhamos na integra em baixo...
“Aqui está a primeira edição dos "The Orelhas". Os prémios que reconhecem a excelência dos elementos do Estado Lampiânico e do clube recreativo da roda e do milhafre. Os prémios têm esta designação em homenagem ao "grande líder" da agremiação. 
O "Orelhas" em si – cujo nome oficial é "Prémio de Mérito da lampionage" – é uma pequena estatueta de 35 cm de altura pesando 9,5 quilogramas, feita à mão pelos melhores "artesãos" colombianos e desenhada pela artista portuguesa cujo nome agora me escapa, mas que é filha do Nené. O "Orelhas" é feito de latão recheado a "branco" pelo interior e folheado no exterior a papel de Ferrero Rocher. O molde para o galardão foi feito a partir do corpo das maiores individualidades do nacional lampionismo. A cintura de vespa do Nuno Gomes, a cara laroca do Calado, o cabeça brilhante do Chalana e as orelhas do "grande líder". Tudo isto sob um pedestal no formato de um pneu de camião roubado. Inicialmente a artista, pensou utilizar a cintura de Pedro Guerra mas isso retiraria a imponência pretendida nas orelhas.
O seu valor real é de 30 euros, segundo avaliação exaustiva por parte do Conselho de Disciplina, que utilizou o preço médio dos "broches e pendentes" vendidos em Portugal para chegar a esse valor. No estrangeiro pode ser trocado por 15 Milhões numa qualquer lavandaria GestiMendes, mas especialmente no principado do Mónaco, onde a procura por itens de luxo é maior. O seu valor simbólico é incomensurável, pelo prestígio popular que concede ao premiado. Para além do prestígio os premiados ficam a ser membros vitalícios e permanentes do restrito clube da Porta 18.
As categorias, prémios a concurso e respectivos nomeados foram escolhidos após cuidada reflexão pela Academia Nacional anti-propaganda lampiânica, a quem aproveito para agradecer o enorme contributo.
Para acolher esta primeira cerimonia, tivemos 3 candidaturas muito fortes. A "Tasca da Esquiça" do pai de Jorge Ferreira em Fafe, o Restaurante do Barbas na Costa da Caparica e o Museu da Cerveja em Lisboa. Como o Museu da Cerveja é de longe o mais barato, 30euros por pessoa à la carte, a Academia optou por este espaço. Estamos em crise e não há que esconder que foi uma questão de preço.  
Nesta primeira edição os "orelhas" serão compostos por 28 prémios divididos por 7 categorias. Cada um destes prémios terá 3 nomeados que serão apresentados mais logo. A gala esta marcada para as 21 horas de amanhã e terá "transmissão" em exclusivo no Mister do Café. 
Para que estes prémios não se misturem com uns prémios menores que por ai andam, a Academia pede a todos para utilizarem a hastag #theorelhas.
Vamos tornar os #theorelhas os prémios mais comentados nas redes sociais nacionais neste fim-de-semana.
De seguida ficam as categorias e os respectivos prémios a concurso. À noite os 3 nomeados para cada prémio serão apresentados. Que comece a especulação em relação aos nomeados.”
1ª CATEGORIA - FUTEBOL

Piscineiro do Ano
Prémio Benfica LAB
Treinador do Ano

2ª CATEGORIA - DIRECÇÃO

Comissão do Ano
Propagandista do Ano ( Direcção )
Lambe botas do "grande líder"
Prémio "toque de Midas
3ª CATEGORIA - MÉDIA E COMUNICAÇÃO

Propagandista do Ano (Paineleiro de Televisão)
Propagandista do Ano (Direcção de pasquim)
Jornaleiro do Ano
Anti Bruno de Carvalho do Ano
Contador de histórias
Capa do Ano

4ª CATEGORIA - RECURSOS E GESTÃO

Iniciativa do Ano
Merchandising do Ano
Inovação
Claques
Os antis são os outros
Casa do Carnide do Ano

5ª CATEGORIA - SENTIMENTO

Saudade
Festejo do Ano
Dor de corno do Ano
Enrabadela do Ano
"Laços de Sangue"

6ª CATEGORIA - EXCELÊNCIA

Adepto do Ano
Parceiro do Ano
Homenagem do Ano

7ª PRÉMIO PRESIDENCIAL - ORELHAS DE DIAMANTE, MARFIM E BORRACHA


6 comentários:

Anônimo disse...

Creio que tal como na vida, já desististe do Sporting, e te limitas a falar sobre o Benfica.

Anônimo disse...

Hoje o União treina no seixal e logo joga na Luz
E ontem o treinador do união diz que não precisa de po tua no jogo de hoje...
Sempre a reboque...

Anônimo disse...

Porque, esta merda, não é mais importante o jogo com o V.Guimarães, já viste o tempo que perdestes com esta análise, falemos do nosso Clube, porra, sempre Carnide, estou focado é no Sporting.

Anônimo disse...

Arbitragem escandalosa do juiz no V. Guimarães-SCP. W. Carvalho e até Schelotto deviam ter sido expulsos e depois há um penalti nos descontos sobre o Victor Andrade que levaria a que o SCP saísse derrotado. Depois o árbitro ainda «inclinou o campo» com a expulsão do Josué. É assim que o SCP vai à frente. Veremos que nota tem este árbitro...

Anônimo disse...

Anónimo de 1 de março de 2016 12:48

Óh seu camelo que jogo viste tu?

Será que foi aquele em que não foram marcados 3 penaltis contra essa escumalha da tua laia lá em Guimarães?

Devias de estar com os cornos cheios de droga para escreveres assim.

Vai lá ao orelhas buscar mais pó à porta 18 para para que não andes triste visto que te poderá dar uma visão melhor do jogo.

Marra aí javardo que o vermelho é tua cor - força boi.

Marradela - Olé Olé. força lampião mais umas marradas - Olé, Olé, Olé.



Elbacaladito doPutugal disse...

Portugal é um grande cagavam sobre um pau e um povo com palhacos xenophobos, racistas e muito mais!!!

Pa mais imformaciones visitem:

http://portugaleumamerda.blogspot.ca/
http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/