Fredy Montero vai fazer muita falta!


Em termos negociais nada a apontar à estrutura directiva do Sporting, um excelente negócio!
Mas em termos de equipa, o que dizer?
Se Montero nos últimos jogos tinha vindo a assumir um papel preponderante como suplente utilizado, por exemplo em comparação com Teo Gutierrez, Fredy Montero não teria sido melhor para as opções de ataque que tivesse ficado?
Ficando Teo Gutierrez esperemos que o colombiano esteja de "corpo e alma" em Alvalade, porque se não estiver temos aqui um problema e depois este Hérnan Barcos é uma incógnita!
Pelo "histórico" do argentino não podemos nos sentir seguros que teremos ali uma certeza que será uma aposta acertada mas vamos acreditar que Jorge Jesus deu o aval para a sua vinda!
Vamos ver como corre mas penso que Fredy Montero fará falta ao ataque do Sporting e repito, Teo Gutierrez é também neste momento uma incógnita!
Desejamos também muitas felicidades a Tanaka...
Com estas mexidas com entradas e saidas na frente de ataque pensamos que o Sporting ficou mais "debilitado"...saiu Montero e entrou um jogador que é neste momento uma incógnita!
Vamos ver se com este "Barcos" não ficamos é a ver "Navios"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando começou a época 2015-2016, o nosso presidente disse que era para ser campeão, atualmente estamos em 1º lugar, e agora vende dois avançados, já conhecedores do futebol nacional, entrosados na equipa (jogando ou não), para vir um avançado, a meio da época, sem rotinas de equipa, sinceramente não compreendo esta decisão. Diz, que foi um bom negócio para o Sporting, não sei os valores envolvidos, mas este avançado, também vamos ter custos financeiros (será que vale a pena). Uma equipa para ser campeã tem que ter os melhores, tem que fazer algum esforço financeiro para conseguirmos competir com os melhores, na minha opinião pessoal, até em contrário, foi uma má opção, vamos ver o que vai dizer o presidente, sinceramente não esperava estas saídas, espero que esteja enganado, mas se for o contrário, os meus comentários vão ser diferentes e espero que todos nós analisemos estas questões, com inteligência.

Anônimo disse...

Em termos negociais nada a dizer??? 5 milhões? bela merda

Anônimo disse...

Claro que faz mais falta um avançado semelhante ao Slimani do que um Montero que na verdade nem avançado é. A questão é saber se o que veio vai render o que é preciso e é o que se vai ver especialmente nos jogos contra as equipas pequenas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 2 de fevereiro de 2016 10:59

5 milhões por 70% do passe é mau negocio?
Sabes quanto custou?
METADE!