E lá se foi o prestigio europeu mais uma vez!


Sobre o jogo nada a comentar porque há muito que se percebeu que o objectivo (...e único...) é mesmo a conquista do titulo de campeão nacional...

13 comentários:

Leão de Viseu disse...

Mas que grande dor me vai na alma...
Uma coisa, já demasiado má, é ser eliminado, outra, bem distinta, é ser humilhado!
Espero que BdC se demita se o SCP não for campeão esta época!
Só alguém muito otário é que não percebe que jesus não ganhou 3 campeonatos no beifica, PERDEU 3...

Anônimo disse...

JJ se não quer jogar à 5ª e 2ª só tem duas hipoteses: ou joga na champions ou então à 5ª joga sempre com a equipa B, os jovens agradecem!

Anônimo disse...

Nem quero falar da eliminação, do prestigio etc etc, apenas da constituição da equipa, é para ganhar, não, por isso as palavras do JJ, foram falsas, depois a entrada do Brian e do Slimani, pergunto para que, ainda bem que não se aleijaram, amigos, estou farto de treinador, é só conversa da treta, e mais, agora o que vai dizer o presidente, que no principio da época, disse que ia lutar para tudo, dignificar o nome do Sporting, somos grandes etc etc, e agora, apenas estamos a lutar para o campeonato, amigos, o Sporting é muito mais do que isto, estou a ficar muito mas muito desconfiado, como isto vai acabar. Apenas dizer, que para mim, o João Mário, foi impecável.

Anônimo disse...

Se tivessemos abdicado da UEFA em 2005 teriamos sido campeoes, sera que ainda nao aprenderam? Que se foda a taca.....empurraram-nos da liga dos campeoes ,euroliga so da prejuizo....alguem se lembra dos Sevilhas que ganhou 2 das ultimas edicoes?E esse o prestigio europeu ...dos fracos nao rezar a historia.Uefa metei a liga Europa pelo cu acima

Anônimo disse...

não venho chorar sobre leite derramado. Perdeu-se, pronto perdeu-se, no próximo domingo há jogo e tudo segue como dantes. Mas o quartel está cada vez mais longe de Abrantes.
Um homem que ganha milhões, como nunca se pagaram em Portugal, deixa-me desiludido. Apareceu com garra, mas foi perdendo fulgor, talvez fruto das guerrilhas que lhe movem, de que ele foi o único culpado. Domingo é Guimarães e a seguir o jogo de vida ou morte.
Desejo-lhe êxistos, muitos êxitos. Desejava tanto ver o leão de coroa na cabeça. Luta por isso JJ .
Soube agora mesmo, que foi dado ao Sporting razão nos protestos que apresentou, pelas agressões aos n/ jogadores no ultimo jogo contra o Benfica. Sportinguistas. Temos engolido muitos sapos, mas isto é um presente mais do que envenenado. Estes protestos já tinham sido negados por 2 vezes e agora vencemos. Mas vencemos o quê? Tudo fazia crer que havia uma falta de credibilidade para castigar o Slimani, impedindo que jogasse contra o Benfica. Mas isso era a vergonha das vergonhas. E as cabecinhas pensadoras o seguinte. Aceitam-se as queixas dos leões, que vão demorar 3 ou 4 meses a resolver e castiga-se já o Slimani nesta data. Depois chegou-se à conclusão que afinal não houve agressões. E já está, como as coisas vão ser resolvidas. Verão se é ou não assim!

Anônimo disse...

Com qualuqer outro treinador estávamos em 3° lugar a mais de 10 pontos do primeiro.
Com o JJ estamos 3 pontos à frente a faltar 11 jornadas..
É a diferença
Não digam bacoradas
Quem fala assim como falaram nos comentários acima... é lampião!

Anônimo disse...

O leao de viseu diz la quando e que viste o sporting ser forte na uefa, nso e ganhar aqui ou acola como aonteceu com manchester city, mas sim ser candidato desde a a 1 hora? Depois, quando e que viste um sporting candidato ao titulo e na frente a tanto tempo? Nao sei porque poes o preidente e o treinador em causa, depois de godinhos lopes, bettencourt e outros atirarem o sporting para um 7 lugar, que dizes sobre isso? Era melhor nao? A equipa ta e continua mentalmente forte e sa, caiu na taca sem merecer e prejudicado, a ta da liga podia ter sido melhor e a uefa tambem, porem alto ai, um desastre na uefa e perder 6 ou 7 como com o bayern m. Deixa mossa na equipa. O meu amigo seja mais comedido, porque se o sporting for campeao, assim voce nem pode festejar, tanta a critica.

Anônimo disse...

Pagar a um treinador 5 milhões de euros para ser campeão, vai lá vai. Se perder o titulo o que acontece ao JJ e ao Bruno de Carvalho?

Anônimo disse...

RUAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

O Jorge Jesus quer o campeonato... mais fácil era a Liga Europa, até o braga passou. V. Guimarães, Benfica, Estoril, Arouca, Marítimo, União, Porto, Braga. PFFFF,ahahhhha, comédia...

M.Monteiro

Anônimo disse...

O anónimo de 26 de fevereiro de 2016 das 07:03 disse:

"Com qualuqer outro treinador estávamos em 3° lugar a mais de 10 pontos do primeiro.
Com o JJ estamos 3 pontos à frente a faltar 11 jornadas..
É a diferença
Não digam bacoradas
Quem fala assim como falaram nos comentários acima... é lampião!"

Mas que conversa é esta, temos que respeitar as opiniões, quando não se concorda é lampião, até aqui concordo e muito o que se tem escrito, vamos analisar e bem, o que vai acontecendo no nosso Clube, que isto não está bem, é verdade, quero ver se não formos campeões, o que vai acontecer, agora quero lá saber dos lampiões, quero saber é do nosso Clube, e o Sporting Clube de Portugal, não é isto que está acontecer, temos que ser fortes a nível internacional, meus amigos, temos que começar a pensar e bem, nestas questões.

Anônimo disse...

Eu direi que lampião é aquele que fica satisfeito porque ainda vamos á frente...

um treinador que custa 5 milhões ano, sem prémios, não pode perder tudo rmos satisfeitos porque andamos lá por cima...

Anônimo disse...

Sócio de prata do Sporting (mais de 25 anos): Se o Sporting não for campeão JJ e BdC, Rua.
Cansado de conversa de treta, de guerrilhas de treta e de podermos nem ser competentes na única competição em que houve empenho. Vejam o Carnide e o Braga... Vão a todas! Nós não... Porque não podemos fazer 2 jogos por semana. Que me desculpe JJ mas isso é atitude própria de "Clube Pequeno"!