Vamos a aprender com o Pedro Besunta Guerra!



2 comentários:

Anônimo disse...

Boas, este fulano se jogou futebol alguma vez foi matraquilhos de certeza. As suas aldrabices, porque e um aldrabao nato, e perceptivel a distancia, e so faz eco la para os ranhosos. Alias o programa prolongamento tvi24, caiu na qualidade de forma inacreditavel, virou e apostou num modelo tipo reality show, vulgo lixo mas muito apreciado porque so as audiencias podem justificar acontinuidade. So para registo da minha independencia nesta analise, saudades da presenca do Seara e do Poncio Monteiro. Uns Senhores do Futebol. Este fulano e tipo o ministro do sadame a negar a presenca dos marines em bagdad com a maior das latas, coitado. No final do dia a questao fica? Mas jogou futebol profissional? E ke eu tb tenho carta de automovel mas nao chega para conduzir tudo o que queira. Porque?

Anônimo disse...

Dizem mal do programa, mas as pessoas dão audiência, é um programa sem nível, porque os três juntos não fazem meio, os três Clubes estão muito mal representados, falo do nosso o Sporting Clube de Portugal, não precisa deste José Pina, porque o nosso Clube é muito mais que isto, eu já deixei de ver, para mim é uma vergonha, antigamente tinha muito mais nível.