Sporting 3 Sp.Braga 2...Uma vitória "à campeão"!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Islam Slimani
0-1 Wilson Eduardo aos 41 min.
0-2 Rafa aos 44 min.
AO INTERVALO: 0-2
1-2 Adrien (pen.) aos 57 min.
2-2 Montero aos 76 min.
3-2 Islam Slimani aos 90 min.
Uma má entrada do Sporting no jogo com os bracarenses a entrarem muito perigosos e a causarem alguns calafrios na defesa do Sporting!
Os primeiros 15 minutos foram de algum equilíbrio, mas com o Braga muito mais perigoso, após esse período o Sporting pareceu assentar o seu jogo e começou a dominar o jogo mas o Sporting apenas por duas vezes chega com perigo à baliza dos bracarenses numa cabeçada de Paulo Oliveira ao poste e já antes Slimani na cara do guarda-redes bracarense permite a defesa do mesmo enviando-lhe a bola para as mãos na tentativa de fazer um chapéu!
João Mário tem também um lance na cara do guarda-redes…
Hoje o Sporting não mostrou até ao intervalo a mesma intensidade que mostrou nos dois jogos anteriores, um João Mário bem mais apagado e Adrien também muito apagado, Bryan Ruiz pouco se viu até ao intervalo e Slimani apenas por uma vez teve condições para poder chegar ao golo!
Logo aos 4 minutos fica por mostrar um cartão amarelo a um jogador do Braga e foi ouvir os comentadores da Sportv a dizer que era muito no inicio do jogo para se amarelar um jogador, que leitura de jogo têm estes merdosos comentadores para poderem dizer uma barbaridade destas?
Depois golo mal anulado ao Sporting, Slimani está em jogo quando toca a bola para João Mário que vem de trás, basta rever o lance e ver as linhas para verificar que o lance é limpo!
Mas o Sporting não teve intensidade e garra e isso ficou patente nos dois golos sofridos e com um Braga muito perigoso e sempre a sair muito rápido para o ataque e a causar muitos calafrios para a nossa defesa!
Resultado injusto, é verdade que o Sporting não foi a equipa avassaladora que tem sido nos últimos jogos, mas o que fez o Braga para chegar ao intervalo a vencer por dois golos de diferença?
Bem meus caros leitores, que 2ªparte a que assistimos hein?
O Braga recuou e o Sporting partiu para cima deles, é verdade que a nossa equipa jogou muito mais com o coração mas foi sempre uma equipa que nunca se rendeu na procura de um outro resultado que não a vitória!
A grande penalidade a favor do Sporting é muito duvidosa…é possível o defesa bracarense tenha o braço dentro da área, mas com os pés fora da área!
Duvidoso…mas esta arbitragem de Jorge Pinguim de Sousa foi sempre muito “manhosa” e sempre com intenção de enervar a nossa equipa e toda a massa adepta leonina no estádio!
Mas depois fica por marcar uma clara grande penalidade a favor do Sporting e já com o resultado em 1-2!
Mas o Sporting demonstrou muito coração e muito acreditar em si mesma e mesmo sem fazer um grande jogo não desistiu e “empurrada” pelos adeptos a nossa equipa foi procurando os golos que lhe nos dessem um outro resultado!
O Sporting chega ao empate quando muito já tinha feito para poder chegar aos golos e mais uma vez a união da família leonina foi preponderante neste jogo!
Mas Rui Patrício salva o Sporting da derrota muito perto do fim tirando um golo cantado a Rafa que dava o 3-2 para os bracarenses, mas o nosso guarda-redes voltou a corresponder porque é para isso que está na baliza!
E é então que aparece o “terrorista” de Alvalade e marca o golo que nos dá a vitória e faz com que toda a família leonina exploda de alegria!
Grande capacidade da nossa equipa que hoje mostrou que tem estofo de campeão, tem um grande coração e é disso que se fazem as grandes equipas, equipas que acreditam em si próprias e que fazem os seus sócios e adeptos acreditarem!
Uma nota para Jorge Jesus logo no inicio do jogo a cantar e depois a forma como puxava pelos adeptos durante o jogo e depois a imagem que se vê do nosso treinador a festejar esta grande e difícil vitória!
A nossa vitória tem muito mais valor porque defrontámos uma graqnde equipa e depois pela forma como fizemos uma grande reviravolta que nos consolida como lideres do campeonato!
Agora os porcos de Carnide que já afiavam facas porque o Sporting chegou ao intervalo a perder 0-2 e os corruptos do Norte que também façam o seu trabalho…
Nós viramos o campeonato no 1ºlugar justamente…agora venha o Tondela!
Alterou-se o paradigma da família leonina que mesmo vendo a nossa equipa a perder 0-2 ao intervalo nunca deixou de apoiar!
Viva o Sporting!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ha um filme optimo para os antis que andaram a debitar merda enquanto perdiamos,"chupa-me os pistoes",ja agora enfiem um extintor pelo cu acima!

Anônimo disse...

No lance do primeiro penalty do sporting nao e grande penalidade, pois o que interessa e a posição do corpo do jogador. Depois, existe um penalty por marcar ao sporting. Quase no fim do jogo, existe uma agressão de slimani a um jogador do braga. Tirando estes tres casos de arbitragem, o sporting foi um justo vencedor

Anônimo disse...

O lampião do Hugo gil já entrou em depressão e já fez 3 (ou mais ) posts sobre o Sporting, pena que não fala no penalty que não foi assinalado.
É só reparar nos comentários da bola e rascord que eles já não falam sobre a recente derrota frente ao x (porque não existe como também já pedem a expulsão do Slimani.
Andam com medo de mais um joguinho com o sporting

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de janeiro de 2016 21:53
De certeza que não penalty...espera que já te retiro as duvidas!