Quem é?



4 comentários:

Anônimo disse...

Com que então o Carrilho assina pelo Atlético Madrid, e vai haver uma troca. Gaitan vai para Madrid e Carrilho, como troca vem para o Benfica.
Faz sentido, não faz. Então tomem nota. Hoje 27/1/2016, 19 h e 30 m.

Sportinguista disse...

Anonimo de 27 de janeiro de 2016 19:30

Tu és um sabichão!

Anônimo disse...

Ó anónimo levas uma boa merda
Carrillo o mestre em foder as jogadas de ataque todas pareceu tolinho semore a correr, pensar o jogo está quieto!
Grande negócio para o Atlético, espero que seja verdade
És como um burro ó anónimo

Anônimo disse...

meu caro amigo. Eu não sou sabichão, fiz apenas um dedução credível e aí está ela hoje já publicado no Correio da Manha.

Um aperte sem azedume. Antes de escrever a minha opinão, pensei com os meus botões.
Já virá agora de seguida o "Sportinguista" que me vai apelidar de filho da puta, que a minha mãe é esta e aquela.
Ninguém fica feliz, com pintura daquele verniz. Mas pronto, disse que era sem azedume e mantenho.
Já agora outro opinião. Nuvens escuras pairam sobre o nosso clube.
Os "trampas" dos encarnados, estão a fazer o seu trabalho de sapo com muito aprumo. E o nosso treinador é o grande culpado. Abraço aos Sportinguistas.