Paços de Ferreira 1 - Sporting 3...É este Sporting que queremos!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva,João Mário, Bruno César; Bryan Ruíz e Islam Slimani
0-1 Bruno César aos 40 min.
AO INTERVALO: 0-1
0-2 Islam Slimani aos 63 min.
1-2 Bruno Moreira aos 83 min.
1-3 Islam Slimani aos 84 min.
Não tenho duvidas que grande parte da família leonina encarava este jogo com algum receio, depois das duas ultimas prestações da nossa equipa e também depois da vitória do Carnide esta tarde!
O jogo começou um pouco indefinido, mas rapidamente o Sporting pegou nas rédeas do jogo e comandou sempre os acontecimentos!
O Paços apenas por uma vez se aproximou com relativo perigo da nossa baliza num lance onde o jogador pacense tentou “cavar” uma grande penalidade a favor dos castores, mas em toda a 1ªparte o Paços não fez um único remate à nossa baliza, Rui Patrício apenas foi chamado a jogo para a marcação pontapés de baliza e responder a alguns atrasos de bola!
Hoje William Carvalho muito acima daquilo que tem mostrado e claro Adrien e João Mário a comandarem o meio-campo ofensivo e fazerem uma excelente 1ªparte!
Slimani igual a si próprio, não sabe jogar mal o argelino, Bryan Ruiz mais uma vez em grande plano, Bruno César também muito bem e a aparecer a marcar o golo que dá a vantagem ao Sporting ao intervalo, mas que na minha opinião essa mesma vantagem no placar ao intervalo a ser curta para o que o Sporting apresentou e criou até ao intervalo, apenas relembramos uma bola na trave num grande remate de João Mário!
O Sporting pressionante e rápido nas saídas para o ataque e a nunca permitir que os pacenses criassem qualquer lance de perigo!
O Sporting ganha bem ao intervalo e com João Mário a ser a melhor unidade da nossa equipa na 1ªparte!
A 2ªparte não trouxe nada de novo!
O Sporting a mandar no jogo, um Sporting a jogar “à líder” sem tremeliques e a mostrar muita personalidade e sem dar ao Paços de Ferreira qualquer chance de se chegar à nossa baliza, o meio-campo do Sporting com William Carvalho, Adrien e João Mário em grande nível, as três unidades do meio-campo do Sporting fizeram um enorme jogo e com a nossa defesa muito agressiva e sem dar espaços, os pacenses apenas por uma vez criaram perigo e nesse mesmo lance acabam por reduzir o placar, num golo caído do céu aos trambolhões mas a justiça no marcador acaba por chegar logo a seguir o Sporting chega ao terceiro golo sem dar qualquer réstia de esperança aos pacenses de poderem chegar a um resultado positivo!
Foi mesmo só ilusão para o Paços a questão de terem chegado ao 1-2, não seria justo o Sporting não poder trazer da Mata Real os três pontos!
Uma exibição muito boa por parte do Sporting, aliás uma exibição quase ao nível da exibição em Setúbal, pena mesmo o golo sofrido!
Para todos aqueles que directa ou indirectamente já nos faziam o “funeral”, hoje obtiveram a resposta da nossa equipa!
O Sporting mantem-se líder isolado da Liga, temos agora dois jogos consecutivos em casa, onde temos mais que obrigação de fazer os seis pontos em disputa para podermos depois chegar ao jogo na Madeira e vencer e ver o que dá o clássico entre o Carnide e os Corruptos do norte!
Temos de continuar a acreditar que podemos chegar ao fim do campeonato na frente e apenas pedir à equipa que encare todos os jogos com seriedade e não como encararam o jogo com o Tondela e acreditar que a “tradição” das equipas de Jorge Jesus nas 2ªs voltas irá ser quebrada!
Islam Slimani na perseguição da liderança da lista dos melhores marcadores, hoje mais 2 golos!

4 comentários:

Anônimo disse...

penalti sobre Ruiz,nem precisei de repetição,mas os comentadores,pelos vistos precisam de óculos.Mais um penalti perdoado aos corruptos da luz....vão de Mota

Anônimo disse...

Sempre a mesma merda, o que nos interessa os outros, sempre a falar dos mesmos, temos que olhar é para nós, e pensar e bem e jogar para ganhar os dois jogos que vamos ter em casa, isto sim é que é importante.

Anônimo disse...

ATACA O VÍTOR PEREIRA
ESTE GAJO VAI MATAR-NOS
NÃO PODEMOS ADORMECER
VIEIRA ----> VÍTOR PEREIRA---> ARBITROS

Anônimo disse...

Anónimo de 24 de Janeiro de 2016 00:22

Oh monte de merda o que nos interessa os outros?
Os outros são aqueles que nos devem interessar porque nos atacam constantemente e vamos ficar calados?
E só devemos pensar e bem e jogar paRa ganhar os dois jogos que vamos ter em casa?
E os outros jogos não contam?
Isso é que é uma inteligência de merda hein?
Sabes o que é que diz o Octávio a inteligências como a tua?

VAI PRO CARALHO PÁ