Marega nunca interessou ao Sporting, essa é a verdade!


Bem, esta tarde o cromo da foto em baixo disse que o nosso presidente não tinha capacidade negocial e que havia deixado fugir mais dois jogadores para o FCPorto...
Sabem quem é?
Pois é esse mesmo, mais um "membro" do "auto-proclamado" Estado Lampiânico...
Mas entretanto...
Mas para que não restem dúvidas...

Para terminar deixamos este conselho...
Sejam "Vascos" porque tudo o que sai na imprensa e é dito por "supostos" comentadores não passam de camionetas de diarreia cerebral!

14 comentários:

Anônimo disse...

Eis que surge a minha questão.Os adeptos têm que se informar pois se eu me lembro as contratações de Bryan Ruiz e que tais não foram noticiadas aqui,nem na STV/jornal Sporting.
(Bryan Ruiz foi noticiado na bola)
Se houve solicitava o link.
Sl

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de janeiro de 2016 19:17

E o que tem isso a ver com esta publicação?
O que tem isso a ver com esta mentira montada pela imprensa?

Anônimo disse...

O facto de se nao nos informarmos nesses sites nao nos informamos de futuros jogadores

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de janeiro de 2016 19:52

Até porque esses sites e jornais são os reis da credibilidade!

Anônimo disse...

Tem mais credibilidade do que alguns sites ....

Rui Encarnação disse...

Assino por baixo sportinguista... eu quando nao quero ser enganado vejo as noticias na sportingtv, no site e algumas vezes no jornal do sporting...ha pessoas ou entidades que pagam para desestabilizar, compete nos a nós sermis inteligentes e nao ir em cantigas... vai ser assim ate ao final do campeonato. Muita gente este ano vai perder dinheirinho porque o sporting vai ser campeão nacional... eu vou me rir a força toda

Anônimo disse...

Nunca ninguém de Sporting mostrou interesse em Marega (que o empresário confirma não ter havido contactos) e suponho, José Sá. O que é facto é que ao falarem no interesse do Sporting inflacionam o valor dos jogadores. É uma boa estratégia (não sei de quem) para os andrades pagarem mais e o mereteme ganhar mais! SL

Anônimo disse...

Nem sei porque se dão ao trabalho de se justificar em relação a isto! a unica coisa que eu sei é que vamos a frente e é nisso que o Sporting se tem de concentrar! Dos ultimos 500 jogadores avançados pelos jornaleiros desde que bruno de carvalho assumiu a liderança se acertaram em meia duzia foi muito e isso dói a estes pseudo-jornalistas que falam nas suas fontes seguras e nao acertam uma!
SPORTING SEMPRE!!

Anônimo disse...

O porto quer ser campeão da 2liga à força toda!

Anônimo disse...

E agora, o que vamos dizer, a noticia é verdadeira, e de facto não temos capacidade negocial para podermos contratar jogadores, e assim vamos perdendo jogadores a traz de jogadores, de quem é a culpa, sem duvida da estrutura do Sporting, já agora deixem-me dizer, porque estas afirmações, no meu ver graves do treinador JJ, um treinador não é o Clube, o Clube são os sócios e as pessoas eleitas para o cargo, há culpados, claro que sim, mas é a direcção que resolve os assuntos e não um treinador, que hoje está aqui, amanhã está noutro lugar. Mais uma vez temos que dizer que falhámos, volto a dizer o silêncio é a melhor arma, acabo como comecei não temos capacidade negocial, não vejo bons ventos, por vezes começo a ficar farto do JJ, e do presidente, devem trabalhar e falar menos, sempre viva o Sporting.

Anônimo disse...

Boas, se perdemos a corrida com estes nao me parece grave, alias possivelmente se por nos contratados estvamos aqui a falar de "entulho". Nao e? Nao sao consagrados, apenas e talvez potencialidades de crescimento, nada mais. Temos 2 rivais financeiramente mais fortes e por isso devemos ser mais cirurgicos nas contratacoes. Ha 2 contatacoes de alta qualidade, slimani e ruiz que os rivais desejariam ter nos seus planteis. Nao os vi a sirandar ou inflacionar os jogadores pretendidos. Temos de estar mais atentos a formacao e comprar com qualidade e nao quantidade, que e o que os rivais fazem. A lista de jogadores "desviados" pode ser vergonhosa mas nenhum deles teria a titularidade no actual 11. Nem o grego, quica o melhorzinho. E essa lista nao ganha campeonatos.Viva o Sporting e forca rapazes.

Anônimo disse...

Anónimo de 26 de janeiro de 2016 10:12

Olha lá monte de estrume então também acreditas no Pai Natal?

Que grande pacóvio me saíste porra, até parece que andas a fumar demais dessa merda.

Cada merdum que aparece aqui com comentários do galinheiro até mete nojo.

Dasss, que nojo.

Anônimo disse...

Eu sou do galinheiro uma merda, quando a conversa não interessa ofendes as pessoas, tenho o direito a ter a minha opinião, e não mudo a minha análise, não sou dependente de nada, apenas dou a minha opinião, e já agora diz-me, onde é que não tenho razão naquilo que apresentei, diz-me, sempre a mesma conversa, quando não agrada, somos todos do Carnide, somos lampiões, sou de certeza mais Sportinguista do que tu, volto a dizer mais Sportinguista do que tu, e como tenho mais nível, eu não ofendo, eu analiso.

Anônimo disse...

Agora diz a Borla que vem o Éder. Espero que seja mentira, um cepo daqueles! E vem por empréstimo o Betinho que despachámos para os pastéis e que não dá uma prá caixa. Foda-se, nem acredito! E depois como somos uns tótós porreiros vamos emprestar o melhor defesa da equipa B ao Setúbal para lhes agradecer por nos terem fodido com a venda do Suk aos tripeiros... Esta merda não tem conserto, pá! Foda-se!