Força Bruno de Carvalho, força Jorge Jesus, os verdadeiros estão com vocês!


Depois da vitória de ontem e depois de todo o percurso da equipa do Sporting desde o inicio da época, o que é preciso nós adeptos e sócios fazermos?
Simples, meus caros amigos de partilha do amor por este grande clube:
- O Sporting mudou e esse facto deve-se aos senhores que estão na foto em cima, se na liderança do clube temos um homem que vive intensamente o clube e que tem demonstrado muita competência em termos de gestão do clube e que o levantou de uma “morte anunciada”, mesmo com alguns erros de gestão menores como algumas contratações falhadas e o caso da precipitação na atitude perante a Doyen mas com muita capacidade de mostrar quem lidera o clube e que com Bruno de Carvalho na presidência o Sporting voltou a ser um clube respeitado e temido, como o foi outrora como no tempo de João Rocha!
Depois um presidente que dá uma enorme machadada na estrutura do Carnide ao “roubar-lhes” o treinador, treinador esse que veio mudar e muito a forma de abordar o futebol por parte do nosso clube, mudou também a forma de galvanizar a família leonina e temos também em Jorge Jesus um acérrimo defensor do clube e claro a confirmar que é neste momento o melhor treinador português da actualidade e um dos melhores de sempre em Portugal e está ao serviço do seu clube do coração, que melão grande para Carnide!
Depois Jorge Jesus mostrou e tem vindo a mostrar que é um treinador que aposta claramente na formação e jogadores jovens, Mathaeus e Gelson são dois grandes exemplos disso mesmo e como o nosso técnico disse ontem, para se apostar nos jovens é preciso que esses mesmos jovens tenham qualidade (…grande farpa para o Seixal…), Jorge Jesus tem também mostrado outros predicados aplicados ao seu trabalho desde que chegou ao Sporting, por exemplo João Pereira, o lateral direito do Sporting que iniciou a época com alguns altos e baixos é neste momento um dos titulares indiscutíveis do Sporting, mas precisa o Sporting claramente de um outro lateral direito, Esgaio é esforçado mas não chega e Jorge Jesus é tudo menos “mágico”, depois Jorge Jesus confirma outro facto que muito tem vindo a ser “alertado” aqui no blog, Carlos Mané é cada vez menos uma opção para o treinador, como o disse ontem, para se apostar na juventude é preciso que esses mesmos jovens tenham qualidade e Carlos Mané é claramente inferior e menos preponderante que Mathaeus e Gelson…
Jorge Jesus fez da nossa equipa uma verdadeira equipa, uma equipa que acredita nas suas qualidades e nas suas capacidades e que não tem medo de jogar contra quem quer que seja!
O Sporting que esta época em quatro “clássicos” ou “derbys” disputados, venceu os quatro jogos, um deles no terreno dos rivais com um resultado que roçou a goleada, nesses mesmos quatro jogos a nossa equipa marcou 8 golos e apenas sofreu um!
O Sporting perdeu na Madeira na única derrota na Liga num jogo onde claramente merecia vencer e só não o venceu porque não teve “engenho” na finalização para sair vitorioso desse mesmo jogo e depois acaba por sofrer um golo que ninguém esperava que acaba-se por aparecer, esse jogo mostrou que o Sporting nunca se pode desconcentrar nos jogos que tem pela frente se quer ser campeão!
Jorge Jesus mostrou também desde que chegou ao Sporting que o que fez no Carnide é mérito total seu, porque se no Carnide tinha os jogadores que sempre teve ao seu dispor, onde em Carnide parecia chover dinheiro aos potes, por isso agora se vê a divida monstruosa que o Orelhas tem ao BES…mas no Sporting Jorge Jesus cedo percebeu que no Sporting tem limitações financeiras e tem de trabalhar com o que o Sporting lhe pode dar e com essas mesmas limitações está a fazer um excelente trabalho e construiu e está a fazer crescer uma grande equipa de futebol!
Jorge Jesus tem tido a capacidade de fazer de Adrien Silva um autêntico patrão do meio-campo leonino (…havia para ai um idiota de seu nome “Honóris” que dizia que André Martins era superior ao capitão do Sporting…), Jorge Jesus teve a capacidade de retirar de Islam Slimani aquilo que Marco Silva nunca teve capacidade de retirar e estes dois jogadores são só mais dois exemplos do excelente trabalho de Jorge Jesus no Sporting!
Agora nós os adeptos e sócios do clube…
Chegou a hora para nos unirmos em torno deste treinador, da nossa equipa e claro do nosso presidente, temos que acreditar nesta equipa que tem vindo a mostrar vontade de fazer do Sporting campeão nacional e a vontade do nosso presidente e do nosso treinador é também grande de fazer o Sporting voltar a celebrar um titulo de campeão nacional!
Amigos sportinguistas metam também na vossa cabeça que não podemos nunca “baixar as armas” no que toca a defender o nosso clube e “atacar” os nossos rivais e os seus adeptos, quem é que não tem Facebook por exemplo?
Quem consegue esquecer as parangonas dos lampiões e tripeiros nas redes sociais a atacar o nosso presidente, o nosso treinador, os nossos jogadores, os nossos adeptos e principalmente o nosso clube?
É por isso é que aqui no blog não lhes damos descanso…quem faz mal ao Sporting tem de levar connosco!
Chegou a hora de deixarmos de ser “mansos” e não termos descanso, o Sporting precisa de nós, o Sporting precisa de nós unidos em torno do clube e em torno de estarmos prontos para a “guerra” contra quem quer fazer mal ao nosso clube!
Nós acreditamos num Sporting campeão, mas só será possível se estivermos todos unidos!
Força Bruno de Carvalho e força Jorge Jesus, os verdadeiros estão com vocês!
E esses mesmos verdadeiros sabem que ainda temos muitas “batalhas” pela frente durante esta época!
Viva o Sporting Clube de Portugal!

5 comentários:

Anônimo disse...

este texto demonstra bem o que deve ser feito. Estou plenamente de acordo com ele e chamo a atenção dos sportinguistas menos atentos, que ao mais pequeno descuido estamos com ela na espinha.
80% da comunicação social, faz publicidade permanente dos nossos adversários, tentando denegrir-nos. Só unidos podemos combater esta pandilha.
Hoje mesmo fazem gloria da merda de victoria que tiveram em Guimarães e quem leu ou viu o jogo sabe que isso não foi verdade.
Que é feito do Guedes e André silva, afinal são jogadores banais, mas já estavam na cotação de igualarem o Ronaldo.
a todos os sportinguistas do meu abraço

Anônimo disse...

Parabéns, excelente texto, para mim o melhor que eu já li neste blogg, onde é que anda agora esse asqueroso abutre, o tal de rui riacho ou barreiras?
Saudações leoninas.

Anônimo disse...

Boas, ja tinhadeixado aqui expressos alguns factores difrenciadores deste presidente, agradou-me o texto mas atencao, uns dias atras li aqui algumas duvidas sobre a actuacao do mesmo por causa dos direitos de imagem. Todos temos responsabilidades na opcao denos unir ou dividir, ate agora houve mais divisao, acho que e altura de nos unir-mos definitivamente ao nosso presidente e assim dar-lheais forca. Viva o sporting.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de janeiro de 2016 18:27

Meu caro desde já agradecemos a tua opinião e a tua visita mas digo-te que aqui iremos sempre livremente e nunca ao serviço de ninguém escrever aquilo que pensamos!
Bruno de Carvalho é o nosso presidente e merece-nos todo o respeito por isso mas iremos sempre dizer aquilo que pensamos, bem ou mal sobre aquilo que o nosso presidente faça, o Sporting estará sempre acima de qualquer pessoa!
viva o Sporting!

Anônimo disse...

Mais uma vez o esgoto de carnide a ser beneficiado num penalti contra ele onde também mais uma vez o Xistra fez merda.
Aqui está a prova daquilo que essa trupe da porta 18 anda a ser beneficiada e com o colinho a seu favor.

https://www.facebook.com/1523888161198934/videos/vb.1523888161198934/1651576045096811/?type=2&theater

A vergonha de tudo isto que é encobrida pelos pasquins diários, TV e rádio é por demais evidente.

BDC revolucionou esta vergonha que tem estado embutida neste mundo do futebol português com as verdades que a pouco e pouco tem surgido onde a corrupção e a vilanagem nele existente tem sido posto a nu perante os seguidores da verdade deste país.

ABAIXO OS CORRUPTOS

FORÇA BRUNO - DERRETE ESTA ESCUMALHA QUE HABITA NESTA PODRIDÃO.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

SPORTING SEMPRE