Depois de Rui Barreiro devia Menezes Rodrigues ser expulso do CL!











Depois do blog ter publicado isto(cliquem), eis que hoje surge isto(cliquem), depois da expulsão do Conselho Leonino de Rui Barreiro porque não a expulsão de Menezes Rodrigues do Conselho Leonino?
Menezes Rodrigues

7 comentários:

Anônimo disse...

Não escrevas asneiras. O homem está num almoço com muitos amigos em que um deles é o Vieira. Logo a tua cabecinha de merda acha que é um conspirador.
Puta que pariu esta gente.

Sportinguista disse...

Anonimo de 18 de janeiro de 2016 20:53

Sim sim e um ex-vice presidente do Sporting e membro do Conselho Leonino vai almoçar com o presidente do maior rival do Sporting e que está em guerra com o Sporting?
Vai mamar!

Anônimo disse...

Ó anónimo vai pó caralho!!!

NÓS VAMOS SER CAMPEÕES

ATÉ DIA 31 VEM UMA BOMBA PARA O SPORTING

Anônimo disse...

VEM AÍ UM PONTA DE LANÇA
VAMOS SER CAMPEÕES!!!

Anônimo disse...

Boas, pois e...temos pena. Mas e precisamente na conspiracao que o orelhas se movimenta. O sporting saiu desta condicao de "estado vegetal" porque Bruno Carvalho incendeia tudo e todos. E claro, que a sobrevivencia dele a frente do Sporting depende do campeonato, por isso nao e de estranhar movimentacoes internas. Mas deixo aqui expresso a minha avaliacao sobre os ultimos tempos do Sporting ressalvando desde ja, que nunca apoiei o BC para presidente dado que entendia que era colocar o poder na rua, portanto considerava-o um arruaceiro. Supresa....nao! E um arruaceiro, sem duvida. Supresa....sim! Funciona bem e porque? Ora bem, aqui entramos no mundo muito proprio que e o futebol, cheinho de "tuneis, minas e armadilhas". A mudanca so interessava ao Sporting, pelo que so um presidente incendiario poderia inverter o status actual dos outros. Por mim, BC merece ser avaliado positivamente porque soube abanar com o sistema e espero que quando navegar em aguasmais tranquilas saiba ser tambem aquele presidente "nobre"para gaudio dos sportingistas "finorios"como eu. Viva o Sporting e forca rapazes.

Anônimo disse...

ora porra. não vamos ser também instigadores de bruxedos.
Estas noticias não os preocupam ? Peseiro no FCP até ao fim de época.
Não terá o Pinto da Costa a contar com Jesus? É mesmo ao jeito do Pinto da Costa. Jesus é guerrilheiro.
Quanto ao nosso Presidente, não se salva agora de um processo e castigo pesado.
Agora, quer tratar Jardel, enfim, estamos todos a sonhar.

Anônimo disse...

Desculpa, mas toda a gente é maldosa, só porque está almoçar com amigos, pergunto, não tens amigos do Benfica do Porto e outros, e isto quer dizer que são maus para o Sporting, olha tenho muitos amigos de outros clubes, e não é por isso que não convivo com eles, uma coisa não tem nada a ver com outra, ou temos que ser como o presidente não é do Sporting, é merda, estou preocupado é com ele com as tristes figuras que fez no jogo com o Tondela, o seu lugar devia ser na tribuna.