A "trama" da contratação de Roberto que não se investiga!


Antes de avançarmos para esta publicação pretendemos clarificar que este blog é alusivo ao Sporting e a todos os assuntos que ao nosso clube dizem respeito e que acharmos pertinentes serem publicados e este serve também para defender o nosso clube e claro "atacar" todos aqueles que de uma forma de outra fazem mal ao Sporting, se não gostam temos pena!































Mas continuamos a ter sportinguistas quais "virgens ofendidas" que acham que não se devem falar de assuntos de outros clubes aqui no blog, se não falarmos só estamos a ajudar a que as trafulhices, as caixas e os "vouchers" e outros assuntos comecem a cair no esquecimento!
Para as "virgens ofendidas" deixamos este exemplo(cliquem) e mais este exemplo(cliquem) e continuem a assobiar para o ar!
- Malta logo temos mais um jogo do líder do campeonato e é para ganhar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas, este e um caso nunca esclarecido publicamente o que prova a existencia do chamado manto protetor por parte da imprensa em relacao ao benfica ja que convenhamos so um ilusionista pode convencer que compraram e venderam com lucro apesar do flop ke se verificou. Vamos ver o Tarabath a ser vendido como um excelente negocio por parte do orelhas hehe. Viva o Sporting e forca rapazes!

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de janeiro de 2016 14:24

Exactamente isso mas muitos sportinguistas preferem ficar calados e dizer que devemos dar mais importancia a outros assuntos!
Viva o Sporting e contra essa corja marchar marchar!