A "encomenda" que falhou...
























7 comentários:

Anônimo disse...

Ja viste que ontem no jornal record mas na net postaram e ainda ta la uma noticia que o golo e bem validado e que foi autogolo de ewerton agora no jornal que saiu hoje ja fis que o golo é mal validado o jornal record ve se mesmo que é la dos lados de carnide lol vao ao site e vejam se nao ta la a noticia que o segundo golo e bem validado e depois vejam a capa dos jornais a diser que foi mal validado e é uma vergonha a arbitragem

Anônimo disse...

Não há duvidas, que o golo é claramente fora de jogo, e já foi assumido por toda a comunicação social, é um erro muito grave do árbitro e não da equipa de arbitragem, em relação ao jornal do record, não concordo consigo, pelo menos este jornal, em muitas situações, tem pareceres agradáveis em relação ao Sporting, estou a ficar preocupado com as nossas análises, estamos sistematicamente atacar sempre tudo e todos (muitas e muitas vezes temos razão), e estas situações estão cada vez mais a criar problemas aos nossos jogos, temos que ser inteligentes e por vezes o silêncio, vai de certeza trazer-nos muitas vitórias, nem sempre, quem mais ralha, tem razão, isto sim esta é a minha preocupação.

Sportinguista disse...

Anonimo de 31 de janeiro de 2016 17:17

Quer dizer então que roubem o Sporting e a malta que se cale é isso?
Ontem toda a gente estava indignada e deixa andar é isso?
O Sporting ganhou e não se passa nada é isso?
E se o Sporting não chega ao 3ºgolo pensarias da mesma forma?
Diz-me se ontem não tinha o Sporting motivos para reclamar da arbitragem?
É um erro grave do árbitro e não da equipa de arbitragem?
Então que é que lidera a equipa de arbitragem não é o árbitro principal?
Tanto é que foi o mesmo que decidiu que o segundo golo da Briosa era legal quando o auxiliar e bem tinha decidido invalidar o golo!
Mas tu comes gelados com a testa?
Ainda é preciso dizer o quê para perceberes que tudo está a ser feito para que o Sporting não seja campeão nacional?
Até agonia o teu comentário...cheira mal diria mesmo!

Anônimo disse...

Nos temos de ter mais gente credível e de nome a falar pelo SportING e a defender o clube na praça pública!

Anônimo disse...

Pronto, como não concordo, ofendes como "Mas tu comes gelados com a testa?" e "Até agonia o teu comentário...cheira mal diria mesmo!" eu pergunto, é necessário estes comentários, volto a dizer como tenho dito várias vezes, é a minha opinião, muitas vezes também não concordo com as tuas análises, mas eu não ofendo, eu respeito, mesmo não concordando, continuo a dizer, estamos a ser prejudicados por se falar demais, espero que estas situações que tenho ouvido, não tragam dissabores muito graves, espero que esteja errado.

Anônimo disse...

Este cosme machado tem uma tromba de lampião impressionante, até mete nojento o porco.

Anônimo disse...

É isso Sportinguista
A teia é esta
Vieira
Vítor Pereira
Árbitros