Uma atitude "populista" que nos vai sair cara!


E depois o nosso presidente sai-se com esta lamechice(cliquem)...
Não foi surpresa nenhuma para todos este resultado e agora vamos ver como se resolve o pagamento de mais de 10 milhões de euros que vamos ter de pagar!
O Sporting que tinha as contas a roçar o vermelho, o Sporting que ficou fora da Champions, o Sporting que tem um plantel curto para quem prometeu lutar por títulos e que agora se vê obrigado a possivelmente vender algum dos seus activos por causa deste "soco no estomago" e um Sporting que perde a liderança do campeonato e é eliminado da Taça de Portugal!
Só com pedidos de união não vamos lá...
Espero que o nosso presidente não se fique por "escritos" no Facebook e que explique aos sportinguistas como vai fazer para pagar estes mais de 10 milhões de euros e como vai fazer para reforçar a equipa que se prometeu a ganhar títulos esta época!

11 comentários:

Anônimo disse...

lamechice? enfim, este texto de tão estupido que é nem merece comentários...

FAUSTO disse...

Porque razão achas que as famosas VMOC's foram adiadas? (€48M de VMOC's da Sporting, SAD, que vencem em janeiro de 2016.) Ou vão tentar adiar?
Na realidade se não tivesse havido perdão de dívida na restruturação o Sporting podia nesta altura caminhar para a falência técnica.

Creio que esta decisão já estava acautelada, e obrigará a vender pelo menos um jogador a curto prazo, ou reduzir custos. Foi uma má jogada, mas cuidado, criticar o presidente nesta altura é pedir que os jagunços do costume cá venham insultar. Sobretudo os cornos assumidos...

Anônimo disse...

Quem acha que o Sporting perdeu, sabe a quem deve agradecer, afinal a Doyen não fez o negócio nos moldes que se conhecem sozinha.

Não parece difícil perceber que com a posição que foi tomada, não havia muito a perder mas sim tudo a ganhar caso a decisão fosse favorável.

Anônimo disse...

FALENCIA JA!!!!!

Anônimo disse...

Penso que isto não é novidade para ninguém, só para aqueles que não se interessam pela vida do Sporting, não vou para já, responsabilizar esta Direção, mas já algum tempo ando desconfiado de algumas declarações apresentadas por alguns membros da direção, e na entrega dos prémios Stromp, não gostei de algumas frases ditas pelo presidente (união, temos que estar juntos, temos olhar mais para o Clube etc), será que já está a suavizar as coisas, com erros cometidos, espero que não, se for o contrário, então ai vamos que ter uma explicação do presidente, será que existe mais coisas que os sócios e simpatizantes não sabem, continuo preocupado de onde vem o dinheiro para todas estas despesas, se calhar estou a divagar ou não.

Luis Serodio disse...

O que se devia ter feito era primeiro pagar à Doyen e depois iniciar o processo contra os mesmos!

Anônimo disse...

" não havia muito a perder mas sim tudo a ganhar caso a decisão fosse favorável."

Perdemos juros meu caro, e juros de 12 milhões... não são trocados, para além dos super honorários em advogados, mais custos do processo junto do TAS. Para além disso fomos bloqueados por todos os fundos tornando impossível contratar alguns jogadores desejados.

Fica a pergunta, porque não pagar logo e depois colocar o processo? Dessa forma o clube não perdia dinheiro em todo estes processo.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de dezembro de 2015 20:17

O problema é que muitos sportinguistas preferem fazer ámen do que usar o cerebro!

Anônimo disse...

Se fosse uma questão de usar o cérebro, que no teu caso e pela capacidade de intelecto que revelas, não parece ser possível, facilmente perceberias o porquê de não pagar logo e colocar antes o processo. É que ao contrário da Doyen, o Sporting não tem sede em Malta nem é uma entidade que se pode dissolver assim de um momento para o outro de maneira a poder escapar a sanções que lhe possam ser impostas e que era o que muito provavelmente acontecia se tivessem o dinheiro com eles e o TAS desse razão ao Sporting. Ou seja, se por acaso o dinheiro estivesse na posse da Doyen e o TAS dê-se razão ao Sporting, gostava que me explicasses quem é que tinha forma de-os obrigar a devolver. Acho que explicado assim até tu entendes, mas se só lá for com um desenho, diz.

Anônimo disse...

O Sporting não pagou porque usou o dinheiros para cumprir outras promessas do Presidente. Finciou-se com o dinheiro da Doyen. É uma estratégia como outra qualquer. O problema vai ser pagar agora. Vamos ver.

Luís Sousa

Anônimo disse...

Pior que um corno assumido é um escondido ou pior ainda um corno ignorante como parece ser o seu caso sr. Fausto. Tem cá uma moral para falar de insultos ...

José Antunes