Um canalha será sempre um canalha, um burro será sempre um lampião!


Muito tem essa corja de Carnide falado da grande penalidade do jogo em que o Sporting venceu o Belenenses e um tal de Gosma da Silva disse isto...
Claro que não demorou muito que muita gente se indigna-se com as declarações desse energumeno, deixamos só uma das respostas, que na nossa opinião é a melhor que lemos depois desse energumeno abrir a boca...
Clica na imagem para ler melhor
Mas eis que ontem à noite no jogo no Galinheiro entre o Carnide e a Académica, esse clube de bairro ganha o jogo com duas grandes penalidades, não discutimos se são ou não bem assinaladas mas...

Clica na imagem para ver melhor
Depois de durante toda a semana os “paineleiros”, comentadeiros, adeptos e energúmenos ligados à estrutura do Carnide terem comentado e insinuado até à exaustão que o penalty provocado por Tonel no Sporting 1-0 Belenenses foi premeditado, eis que...
O Carnide venceu a Académica por 3-0, com dois penaltys!
E o  que está na imagem é também premeditado?
Claro que não, foi num jogo do Carnide, logo a diferença é essa…para a escumalha é assim!
Rui Gosma da Silva vamos estar atentos ao que vais dizer sobre esta grande penalidade e se tens a coragem de pedir desculpa pelo que disseste de Tonel!
Os lampiões estão todos ofendidos porque aqui se fala muito do clube do bairro de Carnide...coitadinhos!
Continua o desafio, na publicação anterior quantos "morreram"?
Continuamos à espera de argumentos nessa publicação!
Pronto por hoje não se fala mais na merda do Carnide aqui no blog, até porque mais logo joga o líder do campeonato!

14 comentários:

Anônimo disse...

Publicidade nas camisolas do zportem TONEL

Sportinguista disse...

Mais um admirador do macaco Inzébio sem argumentos!
Oh javardo fala do penalty que está na imagem ou será que vão alterar o vosso patrocinio para caixa do macaco Inzebio?
Os merdosos não saiem daqui!
Olha já agora vai lá a publicação anterior e vê se a tua cabeça cheia de merda tem capacidade para comentar essa publicação!

João Rui V. Mendes disse...

Tau!!!

Chega-lhe com força ;)

Sportinguista disse...

João Rui V. Mendes...
Obrigado pela sua visita!

Anônimo disse...

MARÍTIMO TEM DINHEIRO DOS LAMPIÕES
10 MIL PARA CADA JOGADOR
E PRESIDENTE TAMBÉM MAMA

Anônimo disse...

Esse filho da puta do Gosma da Silva está a levantar falsos testemunhos e deve ser presente à tribunal por isso. O Tonel não jogou o Dínamo Zagreb Lyon. São mesmo rafeiros doentes esta corja lampionica. Só vivem de fachadas, é o ano de fundação, é o número de sócios, é o número de adeptos, são os contratos, são as vendas tabeladas a 15M... A euro dePUTAda que abra os olhos e tire as palas. Continua a luta blogger, estes filhos de uma grande puta estão com a maior dor de corno de sempre

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de dezembro de 2015 14:44
Explica lá isso...

Anonimo de 5 de dezembro de 2015 14:50

O problema dos sportinguistas é não sermos unidos e não lutarmos mais e muitos se calarem, senão essa corja ia pagar bem caro o que tem feito, só temos de estar ao lado do nosso presidente que os está a fazer tremer!
Bastou ir lá sacar o JJ para eles tremerem!

Anônimo disse...

Nao há duvidas és doente cónico do Benica tu e todos os Otávios e Inácios detém pais. Fala do teu clube miserável de quem tida a gente giza em vez de caluniares quem merece respeito......Oh seu filho de puta!!!!

Já te disse e volto a dizer a calunia e a mentira é arma dos invejosos. É o que tu fazes o badoxa e todos os lagartos frustrados. Complexo de inferioridade isso sim nao conseguem disfarçar. Olha se és homem publica tuo sem medos nao escolhas, ok!?!

Anônimo disse...

Aconselho a postarem o seguinte se tiveres coragem:

Sabem a quem pertence o SCP em termos percentuais? Isso sim que era um bom post e acredita que muitos pensam que o SCP é dono e senhor e afinal nao o é. Pois quem é o accionista maioritariamente maior é o Álvaro Sobrinho......Ah pois isso nao interessa, falar do Benfica sim !

Sportinguista disse...

Mais três merdosos!
Falam de Alvaro Sobrinho como se falassem de tráfico de droga dentro do próprio estádio deles por intermédio de um dirigente do clube deles!
Depois ficam ofendidos coitadinhos porque aqui só se fala mal do Merdica, mas não ficam ofendidos quando o gordo Guerra só vê Sporting!
Mais uma nós sportinguistas ficamos a aguardar pelos vossos argumentos mas é à publicação abaixo desta, isso sim é que era mostrar inteligência mas vindo da cabeça recheada de merda dos Orcs de Carnide isso é dificil!
Depois não podemos deixar de não agradecer as vossas visitas ao blog, com isso claro fazem crescer o blog e os pageviews do mesmo!
Depois de três enrrabadelas este ano, nada como rir da burrice dos Orcs!

Anônimo disse...

Olha nao fales de coca cuidado olha que muita gente sabe dos podres do Bruno badoxa e companhia quando andava nas claques .....só te aviso para teres cuidado!!! Tem cuidado pois qualquer dia vens a saber o que nao querem admitir que teem !

Álvaro sobrinho a troco de alguns milhares manda o sportem isso é qe vos devia preocupar !!! Agora a coca isso é treta......

Sportinguista disse...

Anonimo de 5 de dezembro de 2015 18:22

Falas da historia da coca ser treta?
Então era tudo mentira o que veio na imprensa?
Mas não é mentira que a tua mãe ainda hoje ao fim de mais de 20 anos de puta ainda só cobrar 10€?
Bem mas capacidade para comentar esta publicação ou a anterior é que está complicado...não convem pois!
Já agora agradecemos a tua visita para aumentar os pageviews do blog e assim termos mais gente a ver o blog que estará sempre cá para falar do Sporting e atacar a merda de Carnide!

Anônimo disse...

Esta escumalha reles do galinheiro que aparece por aqui vindos da porta 18 com os cornos cheios de pó aos zigues zagues batendo com a mona nas paredes como zombies são o espelho total do que é esse clube de bairro da coca onde como formigas nascem debaixo do chão.
Tem um presidente que é um corrupto de alta escala e parte dos seus cães de fila que ao seu dispor vomitam merda por todos os poros sendo o Gordo Seboso do Guerra um dos maiores javardos que até espuma pelos cantos da boca fazem do futebol a sua conduta de vida vergonhosa como se tem visto por todo o lado.
Uma raça do tipo terrorista islâmico que até já matou um Sportinguista em pleno estádio não merece perdão de qualquer espécie.
Abaixo com esta corja que nem merecem a água que bebem.
Peles Vermelhas escalpa-los e pô-los ao sol a secar para fazer sola para sapatos rastejarem pelo chão.

Sportinguista: - Força nesta escumalha mafiosa que só vem aqui vomitar a merda da droga que trazem nos cornos da porta 18.

Arrasa esta trupe que nada de útil trás a este país.

ESGOTO COM O CARNIDE E SUA ESCUMALHA.

SPORTING SEMPREEEEEEEE - ESFORÇO - DEDICAÇÃO - DEVOÇÃO E GLÓRIA.


Anônimo disse...

TONELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL