ULTIMA HORA: Sporting e FCPorto "disputam" Leandro Damião!?


Acabámos de receber a informação que o Sporting através de um emissário enviado ao Brasil numa viagem "relâmpago" afim de tentar contratar o internacional brasileiro já nesta reabertura de mercado em Janeiro, Leandro Damião que é neste momento um jogador livre é sem duvida um alvo apetecível, sabemos também que o FCPorto que já tentou uma vez contratar o jogador também está a tentar contratar o avançado brasileiro!
O Sporting que neste momento está a braços com a lesão de Teo Gutierrez, lesão essa que ainda é uma incógnita quanto à paragem do colombiano e pelo que sabemos o actual técnico leonino vê com bons olhos a contratação do avançado brasileiro, por outro lado os portistas que se pretendem "livrar" de Osvaldo vêm em Leandro Damião a oportunidade de colmatar um dos problemas do plantel portista!
Relembramos que Leandro Damião é neste momento um jogador livre depois de ter sido dispensado do Cruzeiro!
Não confirmamos a veracidade desta informação, vamos aguardar pelos próximos dias afim de verificar se existem desenvolvimentos!

11 comentários:

Anônimo disse...

esta deve ser para rir.....ou o alvaro sobrinho ainda tem dinheiro do BES ????

Anônimo disse...

e money ?

Anônimo disse...

AMIGOS PARA COMPRAR BPNS JOGADORES É PRECISO DINHEIRO...COISA QUE O NOSSO CLUBE NÃO TEM!!!

Sportinguista disse...

O jogador esta livre....sem clube!

Anônimo disse...

LEANDRO DAMIÃO NO FC PORTO
Está encontrado o substituto de Osvaldo

Anônimo disse...

Seria melhor o Avançado André que esta a jogar pelo Sport Recife do Brasil e o Lateral Esquerdo Rene que tambem joga pelo Sport do Recife.

Anônimo disse...

Livre ou do Santos?!
Não tem ligação à doyen?

Anônimo disse...

grande noticia!!


Leões preparam nova investida por Quaresma...........

isto chega a dar pena, que mieria de clubezeco que nos nos tornamos............

Anônimo disse...

O sporting e o porto exigir mais que o Benfica podem realmente pensar nisso, mas vão ficar sentados à espera eternamente, coitados, anda tudo à espera do que dão ao Benfica para depois apanharem as migalhas.

Anônimo disse...

Está em negociações avançadas para regressar ao internacional.Mais uma vez, não acertas uma.A credibilidade das possiveis fontes é igual à do bloguer = 0!

Anônimo disse...

Nem Sporting nem Porto querem esse preguiça...

O que queriam era vender por 400 milhões os direitos televisivos. O Porto ainda vai chegar aos 280 pelos vistos. Já o Zbording.... talvez venda à Guiné por 900 milhões!!