ULTIMA HORA: O "novo" Inzébio está desaparecido, está a caminho do Real Madrid?


A capa do merdoso "Mistica" Encornada excluiu o novo "Inzébio" e grandioso papa bifanas da Musgueira da capa?
- Vão rolar cabeças no "Estado Lampiânico e no gabinete do Departamento de Propaganda e Intoxicação, pelo que sabemos mais de 14 milhões (...sim mais de 14 milhões porque todos os dias nascem de baixo das pedras...) de adeptos do Carnide estão a caminho da pocilga do Seixal para pedir explicações a Mr.Burns!
Só pode ser porque os que aparecem na capa não são da formação do Carnide...esperem aparece o "filho" do Orelhas...um tal de Gonçalo Orelhudo Guedes!
Pelo que sabemos o Mr. Burns, o chefe do gabinete do DPI (Departamento de Propaganda e Intoxicação do "Estado Lampiãnico"), este Natal vai ser descontado no subsidio de Natal e o Orelhas vai envia-lo para casa do Pedro Guerra para assim poder estar junto do seu "fiel" amigo!
Mr. Burns é uma falha imperdoável não colocar na capa o melhor jogador português de todos os tempos...o papa bifanas da Musgueira!
Voltando ao "filho" Guedes...
Esse também que tanto "orgasmo" deu mas que aos poucos lá se vai perdendo a tesão, não dá mais que aquilo!
Pelo que sabemos o gadelhudo da Musgueira que não aparece na capa, já está em Espanha para assinar pelo Real Madrid num negócio que envolve mais de 150 milhões de € e o empréstimo de Benzema, James Rodriguez, Gareth Bale, Isco, Keylor Navas, Toni Kroos e Pepe!
Sabemos que Cristiano Ronaldo se recusou a ser inserido nesse negócio porque pretende ficar em Madrid para jogar ao lado do maior prodígio de sempre do futebol mundial e futuro conquistador de 10 bolas de ouro e assim poder jogar ao lado do melhor jogador de sempre do futebol português...
Esperamos que esta publicação não "ofenda" a memória do Inzébio!

Pessoal calma que hoje ficamos por aqui no que toca a referências ao Circo de Carnide, porque mais logo joga o lider do campeonato...

2 comentários:

Anônimo disse...

Um post que tinha tudo para ser 5 estrelas, nao fossem os insultos gratuitos e desproporcionais muito mais para um blog que sendo de adeptos do sporting serão concerteza de adeptos de futebol...

Mas a maior pérola ficou mesmo no último parágrafo..parabens autor..ia jogar o porto não era?!

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de dezembro de 2015 10:27

Oh merdoso, o teu Carnide é que não era de certeza!