ULTIMA HORA: Mais uma prova em como o Carnide é corrupto!


Hoje na Revista Sábado o ex-jogador do Sporting Carlos Xavier e ex-treinador adjunto do Estoril faz umas declarações bombásticas, podem ler a entrevista na integra aqui(cliquem).
Deixamos apenas um trecho dessa mesma entrevista em baixo...

"Sim, o futebol desiludiu-me muito," confessa.
"Senti muitas invejas, vivi muita podridão.
No Estoril, por exemplo, quando fui adjunto do Litos, passei por uma situação incrível.
O presidente deixou que a equipa descesse para a segunda divisão a troco de ir jogar com o Benfica ao Algarve apenas por causa da receita.
Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado.
O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso. 
Os jogadores choraram no balneário.", recorda, com tristeza.

Mas o  mais grave nestas declarações de Carlos Xavier é o mesmo afirmar que tanto ele como Litos foram chamados a depor na Policia Judiciária e o que aconteceu até hoje por causa desta situação?
Nada...
Quem era o presidente do Carnide na altura deste jogo a que se refere Carlos Xavier?
Esta pergunta é dirigida a Pedro Guerra e a Hugo Gil!
Depois do nosso presidente ter "aberto a caixa de Pandora" com a abordagem às ofertas das caixas do Inzébio, eis que surge mais um caso que envolve o nome do clube do bairro de Carnide!
Muita gente dirá que agora o blog segue uma linha editorial virada para o ataque ao nosso rival de Carnide...
Nunca é demais mais um "soldado" nesta guerra contra o desmascarar e no "eliminar" da bazófia do "Estado Lampiânico"!

32 comentários:

Anônimo disse...

ÈS MESMO COMPLETAMENTE ANORMAL SEU BOI. TANTO INVENTAS E A ÚNICA PROVA QUE EXISTE DE CORRUPÇÃO PROVADA E COMPROVADA, É O DEPÓSITO DE DUAS MILENAS NA CONTA DO CARDINAL. E A MERDA DO TEU CLUBE NÃO VAI DE VEZ PARA A REGIONAL SEU BASTARDO.

Sportinguista disse...

Sim seu javardo, tal como não foi ou está provado que havia trafico de droga dentro do Estádio do Carnide e que um dirigente do Carnide foi preso por tráfico de droga em carros do clube e usava as instalações do clube!
Olha vai é ler a publicação que está mais abaixo sobre a farsa dos 400 milhões de €!
Obrigado Orc de Carnide pela visita e pelo contributo para o crescimento dos pageviews do blog!

Sportinguista disse...

P.S - Invento?
Então mas a entrevista é ao Carlos Xavier que até foi chamado a depor no caso!

Anônimo disse...

COMENTA ISTO OH FILHO DA PUTA

O regresso do FC Porto ao ciclismo, em parceria com a W52, que este domingo anunciou a quebra de acordo com o Sporting, será feito com "os pés bem assentes no chão", revelou Pinto da Costa.

Anônimo disse...

Boas tardes.Este homem boi de carvalho é como já disse, um caso de estudo. Falha sistematicamente nos objectivos e tem sempre justificação. Numa empresa que se regesse por objectivos, já estava despedido. Nunca as palavras " verdade desportiva" foram tantas vezes pronunciadas.

Anônimo disse...

INVEJAAAAAAAAAAAA

INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 17:53
Aqui tens a resposta oh monte de merda de Carnide:

"Já após a apresentação à imprensa do regresso do ciclismo ao Sporting e na sequência de diversos contactos por parte de Sportinguistas seguidores da modalidade, teve o Clube conhecimento de diversos factos e situações que suscitaram e suscitam as maiores e mais sustentadas dúvidas sobre procedimentos relacionados com análise e controlo anti-doping por parte dos promotores do projecto.
Imediatamente o Sporting procurou obter esclarecimentos, informações e respostas por parte dos promotores do projecto em relação aos atletas que iriam fazer parte da equipa, ao suporte de patrocinadores para a mesma e também em relação às questões de que nos chegavam ecos, já que estavam em causa valores de Ética e verdade desportiva da qual o nosso Clube não abre mão em circunstância alguma.
Por parte dos promotores do projecto as respostas não foram inicialmente dadas e, após reiteradas tentativas, foram insuficientes e não esclarecedoras quando o que está em causa é a imagem e o bom nome de uma instituição centenária e uma tradição da qual nos podemos orgulhar de luta pela verdade no desporto.
Em vez de responder às perguntas do Sporting, os promotores do projecto e os seus responsáveis contactavam com a comunicação social procurando na notoriedade pública das notícias, entrevistas e declarações uma chancela de validade para a sua associação com o Sporting.
Desta forma, o Sporting entendeu suspender imediatamente o processo em curso com os promotores do projecto com vista à formação de uma equipa de ciclismo conjunta.
Foram, no seguimento dessa decisão, dadas indicações expressas ao Departamento Jurídico do Sporting no sentido de analisar eventuais procedimentos que se justifiquem, de acordo com o escrupuloso cumprimento das normas éticas pelas quais o Clube se rege.
Mais uma vez demonstramos a nossa preocupação de sempre com a verdade desportiva: doa a quem doer!"

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 18:01

Inveja de corruptos?
Foda-se, inveja temos é de ti que vives do dinheiro que a tua mãe leva para casa da profissão mais antiga do mundo!

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 18:00

O que tem Bruno de Carvalho a ver com a entrevista de Carlos Xavier?
Já agora comenta é as publicações anteriores sobre o teu amado e merdoso Carnide!

Anônimo disse...

sao todos iguais para desviar as atencoes inventam estas mentiras

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 18:37

O tipico comentário de fuga para a frente!
Ahahahahahahaha...

Luis Serodio disse...

Deviamos era agradecer a coragem e a honestidade de Carlos Xavier, isto é o que todos sabemos ser verdade há muitos anos o futebol Português é uma tremenda mentira, mas alguns de nós ainda acham que é tudo normal e que se vence dentro do campo, sinto enorme tristeza que não existam mais Carlos Xavier.
Os lampioes há muito que andam enganados com quem gere o clube deles.

Sportinguista disse...

Luis Serodio ora ai estão umas palavras sábias!
Eles estão agora é preocupados porque não assinámos o acordo com a W52 no ciclismo mas esquecem-se do prejuizo que tiveram com essa modalidade que teve de acabar!

Anônimo disse...

16:44 e 18:00 traduzem o post

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 19:25

Calma porco...a verdade doi é?

Anônimo disse...

enfim é mais um caso a envolver o clube mais corrupto de portugal... Alguém que envie isso para o josé pina para ele levar para a tvi na segunda!

Anônimo disse...

CAMPEONATO TONEL

Anônimo disse...

....este artista DO BOI DE CARVALHO SÓ faliu 11 EMPRESAS......o sporting vai ser a 12ª.....VAI UMA APOSTA????,já só tem o campeonato para CONTINUAR A ENGANAR PATEGOS......mas, mais 3/4 jornadas e.....FOI UM AR QUE SE LHE DEU......

Anônimo disse...

ESTA É A NOSSA REALIDADE FRIA E CRUA...Dentro do campo, a diferença por vezes é um ressalto, uma perda de bola na defesa, um penalty não assinalado. Mas fora das 4 linhas, vê-se bem a tua categoria: 0 patrocinadores; 0 equipa ciclismo; assalto à Doyen, processo cobarde ao Carrillo e Viola's, Salomõe's, Labyad's, Sakho's a comer-vos €'s...

Anônimo disse...

...já que estavam em causa valores de Ética e verdade desportiva da qual o nosso Clube não abre mão em circunstância alguma." LOL Ó gordo..mas achas que ainda enganas alguém com esta? lol Ninguém quer saber do gording pa nada.

Anônimo disse...

«O sportem repudia este comportamento da w52, e apela a todos os sportemguistas que deixem de comprar bicicletas e passem a comprar triciclos, como medida de retaliação?!» Sem mais meu caro "ajcs": Este BC julga-se o dono do Mundo: O problema é que tal como a JI tem seguidores.

Anônimo disse...

O CACHOPO NEM GANHAR SABE......AGORA É COM O PRESIDENTE DO MARITIMO QUALQUER DIA É COM PRESIDENTE DA REPUBLICA

Sportinguista disse...

Uiiiiiii...
A lampionagem de Carnide invadiu isto mas argumentos nem um!
Ficou aqui um cheiro a merda que tresanda, eu gostava era de os ver a argumentar a publicação da farsa dos 400 milhões!
Já agora obrigado pela vossa visita que assim contribuiu para o pagaview do blog crescer!
Temos é de usar Brise para limpar o cheiro a merda que aqui deixam!

Anônimo disse...

É só dor de c...
Quanto ao ciclismo uma notinha...

Com especial deleite, depois disto e da trapalhada faroleira do costume, calculo que uma certa pessoa vai continuar a falar grosso, mas a piar fininho, numa necessidade imperiosa em redesenhar o topo das portas por onde entra para uma actualização arquitectónica de estilo islâmico…

Anônimo disse...



Faço já uma declaração de interesses antes do comentário(Sou Sportinguista)uns gostarão outros não,paciência.Não sou grande consumidor de blogues,passo de quando em vez por uns e outros,pelos portistas e benfiquistas também.A maior parte são de uma pobreza franciscana e e o tom insultuoso é confrangedor de parte a parte.O Futebol em Portugal são estas guerras estúpidas.Se entro num blogue ,portista ou benfiquista e ouso ter uma opinião contraria a maioria,vai de retro Satanás,mesmo sem me conhecerem, sou insultado mesmo que diga a maior verdade sobre o assunto em discussão.Mas isso não é exclusivo só dos outros,aqui acontece rigorosamente a mesma coisa.Estes blogues deviam existir para uma troca de ideias saudável.A rivalidade faz sentido,a má educação de todo não.Ponto.

Anônimo disse...

O título deste post está incompleto, deve ser assim:

CORRUPÇÃO E O PÓ ALUCINANTE DA PORTA 18 DO GALINHEIRO.

Por mais que se prove (tal como está neste post) as artimanhas viciadas lampiónicas eles caem aqui como abutres no deserto procurando algo para comer.

Uma raça que anda de cabeça louca à procura de qualquer merda para se fazerem crer ser os donos da verdade onde aos poucos tudo se vem a descobrir.

Caixas douradas - almoços e jantares junto - money por baixo da mesa - O Seboso do Gordo denunciando o Orelhas sobre a BTV - O velhaco do Rui Gomes de Cabeça Doente - a Porta 18 a facturar pó - A barraca dos 400 milhões, etc., etc.

Agora vamos ver no que vai dar o Processo do Tonel contra o mafioso Cabeça Doente que anda à solta com a boca sempre cheia de merda.

É fazer como no antigo faroeste.

Chumbo nos Peles Vermelhas

Raça maligna que vegeta neste planeta.

Anônimo disse...

Eis o que voces querem fazer para distrair as atenções:

Caso Mitroglou
Caso Cervi
Caso Carrillo
Caso Doyen
Caso Cardinal
Caso W52 ciclismo
Caso Danilo Maritimo
Caso Labyad
Caso contratos rasgados
Caso Guiné
Caso Alvaro Sobrinho
Caso Publicidade camisolas
Caso academia pobre e fraca a favor de benfica
Caso modalidades que não ganham nada...o maior é Benfica menos no andebol
Caso pavilhão que andam de mão estendida para o fazer
Caso JJ 5.000.000,00€ que nos levará a ruina
Tantos e tantos que ficam por assinalar!!!

Anônimo disse...

OH 10H52 NEM MAIS......O QUE É QUE FAZIA O VALE AZEVEDO ERA ISSO MESMO.DISTRAIA OS OTARIOS E IA GAMANDO AO PONTE DE FICAREM NA PENURIA

Anônimo disse...

Começas a fazer tremer os lampiuros blogger! É assim mesmo, continua! Eles andam a pairar como aburtes, mas nem sabem que quem está podre são mesmo eles! Essa corja de merda que se foda. Mas atenção que o verdadeiro adversário está no norte. Não te esqueças disso! Grande abraço

Anônimo disse...

POIS É ISSO MESMO QUE INTERESSA LA O BENFICA QUANDO TEMOS TANTA ASNEIRA PARA LIMPAR....OLHA SABEM DA HISTORIA DO BOMBEIRO MATA SOARES DE €€€€€€€ QUE DESAPARECERAM TIPO VILA NOVA DE POIARES OU COSA QUE O VALHA??

Anônimo disse...

OH 10H52 AINDA FALTA:

CASO SHICABALLA
CASO MARCO SILVA
CASO ELIAS

Anônimo disse...

Boas, acabo de ver imbula convocado....fc porto ja se sabe, e a doyen no seu melhor e aos morcoes deixo um aviso : com vaselina deve doer menos....aguentem! Aos ranhosos tembem deixo aviso: o presidente Bruno carvalho nao vai dar treguas, portanto habituem-se, com vaselina deve doer menos. Viva o sporting.

Anônimo disse...

É engraçado ler todos estes comentarios da falnge carnidense a dizer que o nosso Presidente é tão mau que vai falir o clube... Então se é assim porque andam eles tão preocupados. Eu ando super contente com o asno do Orelhas e rezo todos os dias que ele continue na agremiação carnidense. Quanto mais dizerem mal do Bruno de Carvalho é o presidente que este Sporting precisa.