Sporting 3 - Besiktas 1...Do inferno ao céu em 10 minutos!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero e Islam Slimani
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Mario Gomez aos 58 min.
1-1 Islam Slimani aos 67 min.
2-1 Bryan Ruiz aos 72 min.
3-1 Teo Gutierrez aos 77 min.
Uma 1ªparte completamente para esquecer por parte do Sporting e só não chega a perder ao intervalo porque os “deuses” estiveram do nosso lado!
Equipa completamente desconcentrada, pareceu algo nervosa, sem velocidade e agressividade e com muitos dos jogadores completamente desastrados, Jefferson no “comando” do desastre, passou toda a 1ªparte em que nunca conseguiu fazer nada que se aproveitasse, talvez o pior ou um dos piores jogos que fez em Portugal!
Adrien Silva esteve em campo?
João Pereira completamente aos papeis com Quaresma (…e que jeitão dava ao Sporting para o que resta da época, velho?...), Naldo e Paulo Oliveira sempre à rasca e o brasileiro tem um lance em que faz uma rosca que quase fazia lembrar um “matacão” que por cá tivemos há bem pouco tempo!
João Mário acaba por ser o menos mau, o único que ainda lá foi tentando atacar, Montero e Slimani com pouca bola e Bryan Ruiz por ali andou…
Em suma um autentico tormento a 1ªparte deste jogo e os turcos de cada vez que atacavam era um “ai nos acudam” na defesa do Sporting, principalmente quando a bola chegava ao “barbudo” do lado direito do ataque do Besiktas!
Só não vamos a perder para o intervalo porque Rui Patrício nos salva (…mais uma vez!...) de sofrermos golos e porque os turcos tiveram pouca sorte e Rui Patrício em cima do intervalo quase que borra a pintura!
Voltando a Quaresma, tem uma assistência para Mário Gomez de trivela que é meio golo…sorte para nós que o avançado do Besiktas não dominou bem a bola, digam que Quaresma é velho e que já não vem para cá fazer nada…
Resultado simpático para o Sporting ao intervalo e exibição para esquecer para quem precisa de ganhar!
A 2ªparte trouxe um Sporting praticamente igual ao que se viu até ao intervalo e para ajudar para que o jogo se transformasse num “inferno”, eis que João Pereira se lembra de fazer merda e dai sai o golo dos turcos e quem haveria o “assistente” para o golo de Mário Gomez?
O tal que está velho, Ricardo Quaresma que com uma trivela entrega a bola ao avançado que faz o golo!
E a partir dai o que se viu?
Um Sporting que como por “magia” e porque temos um Slimani que não desiste de nenhum lance e só ele podia conseguir marcar aquele golo e acordar o Sporting para a reviravolta que catapultou o Sporting 20 minutos finais de grande categoria e como que “trucidar” os turcos e vencer por 3-1!
A nossa equipa após empatar como que mudou de atitude, pareceu mais segura, até Jefferson se transformou e subiu de rendimento, também porque o tal “barbudo” como que desapareceu!
Toda a equipa subiu os índices de confiança após o empate num jogo que parecia se arrastar para uma noite de tormento e desilusão, a equipa estava mal no jogo, parecia como que amorfa e sem capacidade para dar a volta a estes turcos, penso que o Sporting é mais equipa que este Besiktas, a nossa equipa fez a primeira hora de jogo muito má e medíocre, equipa muito desgarrada e pouco ambiciosa mas este Sporting de Jorge Jesus parece ter 7 vidas e tem no banco um senhor que sabe ler o jogo e a entrada de Teo Gutierrez é a cartada que acaba por ser preponderante na reviravolta do Sporting neste jogo!
Momento da noite para o colombiano pelo golo e pela forma como festejou, roubando o spray ao árbitro para fazer um desenho no relvado!
Espera ai que já devolvo
Este jogo mostrou mais uma vez um Sporting que nas primeiras partes dos jogos parece entrar como que adormecido e sem ambição!
Mas também mostrou mais uma vez que é uma equipa que tem um grande coração e que acredita sempre!
Voltando a Teo e ao golo que marca, que grande golo e um golo depois de um grande trabalho onde senta o defesa turco e marca o golo que sossega as nossas hostes!
Sofrido este apuramento, ironicamente acabámos o grupo em 2ºlugar num grupo estavam o líder da Liga Turca e o segundo classificado da Liga Russa, não defrontámos equipas toscas e só mesma a derrota na Albânia acaba por ser a mancha no apuramento do Sporting que hoje podia jogar este jogo sem sobressaltos!
Temos de estar felizes pelo apuramento e vamos aguardar pelo sorteio e ver quais as movimentações do mercado de Inverno!
Venha a próxima batalha que se chama Moreirense!
P.S - Para os porcos de Carnide que já estavam a "afiar facas" para festejar a eliminação do Sporting, metam mais este melão na peida!


10 comentários:

Anônimo disse...

OH CABRÕES FILHOS DE PUTA JÁ ERA TEMPO DE CONTRIBUIREM PARA O RANKING DA UEFA....ISTO DE SER SO OS BENFICA EO PORKOS TEM QUE LHE DIGA!!!

Sportinguista disse...

Ora ai está o primeiro turco-lampião cabeçudo!
Mais um melão!

Anônimo disse...

O Quaresma faz duas coisas boas no jogo todo(2 excelentes passes é verdade) e já é o maior? E o resto do jogo todo em que foi mais uma vez mediocre, com más decisões atrás de más decisões, constantes perdas de bola e nem pela merd* do João Pereira ele consegue passar. Longe do Sporting esse manco.

Anônimo disse...

Esses gajos que comentem os jogos deles fachistas salazaristas de merda vai lamber o at ao rui costa e ao orelhas ó beserro,

Anônimo disse...

OH MARTA SOARES AQUELE QUE DA CAMARA DE VILA NOVA DE POIARES, OLHA LA NINGUEM TE DISSE AINDA QUE:



o SportEM nao É inferior ao Benfica ele tem razao,tanto isto É verdade que o SportEM acabou de fazer o melhor contrato do futebol Portugues com a Nos nos valores de 400 milhoes de euros por 10 anos,tem o patrocinio da Fly Emirates nas camisolas.Continuando.......


Se fossem como o Benfica seriam pioneiros. E nunca foram... durante mais de 100 anos. O Benfica sempre foi o pioneiro em tudo, o SportEM vem sempre de arrasto com o Benfica. Se tivessem alguma grandeza nunca andariam dia sim dia sim a falarem do rival. Tenham juizo. O Benfica tem o dobro das ligas...................


Tens razão Jaiminho. O SportEM não é inferior ao Benfica. É, isso sim, muito inferior. Ainda não percebeste que o que está em causa não é a grandeza mas antes a marca. Coisa que tu não compreendes.......

PAGA MAS É O QUE DEVES!!!!

Anônimo disse...

Anónimo 10 Dezembro de 2015 22:11

Oh drogado do caralho já é tempo de largares o pó que andas a snifar à muito tempo na porta 18 do galinheiro.
Que grande monte de merda aqui apareceu com o melão todo inchado de pó e crack seu fdp.
Agora na próxima fase da champions não passas da primeira eliminatória que até te cagas todo, és enrabado de 4 contra uma parede que até chias que nem um porco.
Depois vais lamber os colhões ao Orelhas para limpares a língua e deixares o pó colado nos colhões dele pró Rui Derrotas mamar com ele no cu.
Rua com estes sarnosos do caralho clube de esgoto onde o cheiro a merda inunda a área onde estão situados que até é preciso uma máscara para se passar lá perto.

SPORTINGUISTA FODE ESTES DROGADOS DA PORTA 18.

OLÉ... OLÉ... OS CABEÇUDOS FORAM CAPEADOS E PICADOS NO LOMBO.

VIVA O SPORTING SEMPREEE..



Anônimo disse...

Inchem lampiões
Keep Calm que vem já o Barça e levam um saco para mais tarde recordar
Vai ser pior que o celta
Sporting Sempre

Anônimo disse...

Boas, li com interesse a sua opinio, nao anda longe do que se passou mas repare, JJ menciona muito a intelegencia para dispender mais energia em certos momentos do jogo, pois nao ha fisico que de para o jogo todo sem quebras, acho que, como alguem disse e uma equipa que como se fingisse de morto, depois acorda pra vida e supreende tudo e todos. JJ provou estar muito atento durante o jogo e tirar partido disso. No final, mais uma vitoria, ms moral, motivacao e forca para o jogo a seguir. Forca rapazes viva o sporting.

Anônimo disse...

Porque o final do texto, a falar do Carnide, argumenta se faz favor, sempre a falar do mesmo, agora diz que não, a tua mentalidade é só uma S.L.BENFICA.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de dezembro de 2015 17:17

Temos pena merdoso...já muitos como tu se preparavam para gozar com o Sporting e lá tiveram de meter mais um melao no cu!