Sp.Braga 4 - Sporting 3...A APAF consegue ajudar a eliminar-nos!




SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Alberto Aquilani, Bryan Ruíz e Islam Slimani
0-1 Bryan Ruiz aos 10 min.
1-1 Wilson Eduardo aos 42 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Alan aos 54 min.
2-2 Islam Slimani aos 57 min.
2-3 William Carvalho aos 67 min.
3-3 Marcelo aos 83 min.
4-3 Rui Fonte aos 111 min.
Que grande 1ªparte por parte do Sporting, entrada fortíssima por parte da nossa equipa e logo premiada essa entrada com um golo que colocou o Sporting em vantagem!
Vantagem essa que teria sido justa não fosse um golo do Sp.Braga precedido claramente de uma falta sobre William Carvalho!
O Sporting dominou claramente durante toda a 1ªparte e os bracarenses na única vez que criam perigo acabam por chegar ao empate sem que nada tivessem feito para tal!
A nossa equipa mostrou durante a 1ªparte uma enorme disponibilidade física e também em termos de garra, equipa muito pressionante sem deixar o Sp.Braga sair a jogar e sem deixar a equipa minhota ter condições para construir jogadas de perigo para a nossa baliza!
A exibição do Sporting na 1ªparte deste jogo é uma cópia autêntica da exibição feita no Galinheiro contra o Carnide no jogo para o campeonato!
Aquilani hoje mais uma vez muito bem, a ser a melhor unidade do meio-campo, João Pereira e Jefferson também muito bem, nunca se viram os extremos do Braga ou sequer jogadas de flanco por parte da equipa minhota, William Carvalho hoje muito lento e com algumas saídas disparatadas!
Mas voltando ao lance do golo do Braga que acaba por ser o único lance de perigo para a nossa baliza e relembrando que o lance é precedido de falta sobre William Carvalho, assim se chega ao intervalo com um resultado “mentiroso” que não espelha a verdade do que se passou no relvado!
Um claro fora-de-jogo não assinalado ao ataque do Braga…é como abre a 2ªparte, como é que é possível um arbitro assistente não ver?
A jogada termina num corte de Adrien Silva para canto, que felizmente para nós não dá em nada!
Mas vamos ao jogo…
Os bracarenses entraram melhor e acabam por chegar ao 2-1 mas o Sporting não se atemorizou e mostrou mais uma vez a sua faceta de equipa que não treme perante as adversidades do jogo e não demorou muito a chegar ao golo do empate e acaba por chegar de novo à vantagem!
Depois não se percebe a saída de João Mário em detrimento de Aquilani que após o Sporting chegar à vantagem o que se viu do italiano foi um “bafo” autêntico a associado a isso também Adrien Silva como que rebentou fisicamente e depois com um William Carvalho (…a única coisa positiva que fez no jogo foi mesmo o golo que acaba por marcar…) muito abaixo das suas capacidades e com isso se ressentiu toda a equipa que foi perdendo fulgor e o Sp.Braga foi subindo no jogo e foi criando jogadas de perigo para a nossa baliza, no entanto sem que Rui Patrício fosse chamado a intervir no jogo, o que se viu foi uma equipa bracarense mais fresca nos últimos 15 minutos do jogo e acabam por chegar ao empate e acabam o tempo regulamentar por cima do jogo!
O Sporting termina o tempo regulamentar em claro défice físico e com muitas dificuldades em se chegar à baliza bracarense e mesmo em ter bola!
Um grande jogo de futebol e penso que até acaba por ser justo o resultado ao fim dos 90 minutos!
Logo no inicio do prolongamento vemos Jefferson “livrar-se” do segundo cartão amarelo!
E mais uma vez o Sporting a ser prejudicado pela arbitragem…golo limpo anulado a Slimani que está claramente em jogo!
Este é o lance do golo limpo anulado ao Sporting
Este lance tem claramente influência no resultado e mais uma vez em prejuízo para o Sporting, o mesmo arbitro assistente que anteriormente não marca um claro fora-de-jogo ao ataque dos bracarenses já referido anteriormente!
O Braga na 1ªparte do prolongamento já não foi tão intenso e o Sporting já conseguiu respirar melhor e até chegar-se à frente!
William Carvalho a arrastar-se pelo campo tal com Adrien Silva!
Depois do 4-3 existe um lance onde mais uma vez a arbitragem voltou a prejudicar o Sporting, o defesa bracarense corta a bola com o braço, nada é assinalado e depois a bola sai pela linha de fundo e o árbitro assinala ponta pé de baliza…mais um lance crucial onde o Sporting é prejudicado!
No 4ºgolo do Braga os centrais do Sporting claramente aos papeis…
Depois não pode o Sporting ficar calado após a arbitragem desta noite em Braga…como é que é possível a equipa de arbitragem dar apenas 2 minutos de desconto com as interrupções de jogo que existiram na 2ªparte do prolongamento?
O guarda-redes bracarense foi assistido por duas vezes e só nessas duas paragens perderam-se mais de 2 minutos, fora as paragens que existiram durante esse período!
Caímos da Taça de Portugal, depois de termos eliminado só equipas pequenas, tal como o foi no momento da eliminatória anterior e hoje somos eliminados no melhor jogo da época realizado nos relvados de Portugal mas com uma arbitragem que prejudica o Sporting em duas ocasiões já referidas e com clara influência no resultado!
E não esquecer o lance que dá o primeiro golo do Sp.Braga!
Jorge Jesus muito mal na retirada de João Mário do jogo!

23 comentários:

Anônimo disse...

Bem, alguma vez tinha de ser. Era inevitável. Foi um jogo renhido, lutou-se até à exaustão, e venceu o Braga. Não gosto de perder, mas perder com honra e de cara levantada, dá gazo.





Anônimo disse...

O mesmo Slimani que voltou a não ser expulso, graças à APAF?
Incha porco! Mais uma competição com o caralho!

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de dezembro de 2015 23:13
Então mas tens dinheiro para a internet?
O que a tua mãe cobra pelas cambolhotas aí em Carnide é do mais barato do mercado e tu tens dinheiro par a net?
O que comerás tu e a tua familia?
Porcarias que apanhas nos caixotes do lixo ai de Carnide!
Mais uma competição com o caralho?
Então o Carnide está na Taça de Portugal?
Naaaa...Eliminado pelo Sporting!
Ganhou a Super-Taça?
Naaaaaa...perdeu com o Sporting!
E o campeonato?
Estás a 7 pontos e já levaste 3 na peida no Galinheiro!

Anônimo disse...

"assinala ponta pé de baliza"

Assinala o quê??? :-)

Brilhante brilhante foi ouvir o "Bailando" e o " A todos um bom Natal" na pedreira. Há que tratar bem os porcos dos lagartos. LOOOOOOOOOOOOOOOL

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de dezembro de 2015 23:21

Já se esperava que aqui caissem os Orcs de Carnide!
Jogaram com quem para a Taça?
Ah não jogaram...foram à Madeira e ficaram a 7 pontos e já querem o grande treinador que têm despedido!
Não fosse o "brilhantinas" e lá tinha o ruizinho levado umas bogas!

Sportinguista disse...

O que é bom neste blog é ver os Orcs por cá para ajudarem ao crescimento dos pageviews do blog!
É só rir!

Unknown disse...

Orgulho de ser Sporting.... perdemos mas jogamos muito... o cabraozinho do arbitro a dar 2 minutos... golo limpinho do slimani anulado. Enfim. Assim dá gosto ver o sporting (coisa que os lampioes nao podem dizer ao ver a depressão do jogo deles) . Grande Jorge Jesus e Bruno de Carvalho. Meus parabéns. Sporting sempre e vamos ser campeoes caraaaaaaaalho :) vasco

Anônimo disse...

Sao mesmo uns tristes dass.... eu nao vejo uma noticia sobre o galinheiro. ZERO !!!! Quero la saber deles.... e la vem eles para aqui comentar e dizer merda... tristes... a azia é fodida ! VAMOS SER CAMPEÕES COM O TREINADOR QUE VOCÊS NAO QUIZERAM... FODIDO NAO É? ?????

Anônimo disse...

vai para a puta que te pariu lampião de merda

Anônimo disse...

Eh eh eh.

Anônimo disse...

Sportinguista,nuito cuidado que desde que lhe espetamos as bandarilhas eles vem marrar com mais afinco......eu ate tenho medo de andar nos blogues,nao queria levar uma marrada dos touros da ganadaria Carnide.....

Anônimo disse...

Desculpem mas dá para notar que a linha do fora de jogo da sportv está mal emparelhada com a linha da grande área do braga. A bola quando parte do pé e o slimani é desmarcado ele já está fora de jogo. Foi um bom jogo com bons golos.

Anônimo disse...

OH BLOGUER PINA...............É PENA NÃO PUBLICARES TODOS OS POSTS!!! CUSTA NÃO É? MAS COMEÇOU NTEM A VOSSA DESCIDA AO INFERNO!!!!

Anônimo disse...

Doidas doidas doidas andam as galinhas... E tão amigos do Norte que eles andam! O braguilha deu mais luta que eles. Já agora deixo votos que ganhem ao Rio Ave, não quero que o Rui derrota seja despedido

Anônimo disse...

É bom ver a vossa confiança em relação à conquista do campeonato... é igualzinha em relação à que tinham na taça e na champions...

A TODOS UM BOM NATALLLLLLLLLLL ehehehe

Anônimo disse...

Estes lampiões da porta 18 andam mesmo com a mona encharcada de pó.

Anónimo de 17 de dezembro de 2015 08:44.

Olha lá pá o que é que tu andas a fumar?

Dass que este gajo é mesmo vesgo caralho, efeitos do pó dá nisso né?

Quanto ao resto da escumalha do galinheiro que aparece aqui a vomitar ganza por todos os póros é caso para dizer:

Arre porra que esta escumalha nojenta nem de porrada se fartam.

Malta malcheirosa que andam com o cu cheio de melão e nem assim se calam.

Galinheiro com esta tralha que a porta 18 está aberta para eles snifarem até fixarem zonzos.

O Orelhas está a porta 18 a vender doses baratas agora, aproveitem seus esgaziados que a vida está má lá no esgoto.


Anônimo disse...

Lançamentos laterais com o pé na linha...tsc..tsc...

Anônimo disse...

Tens dor de corno?

Anônimo disse...

Só tens merda nesses miolos

Anônimo disse...

Para a oftalmologia...com urgência

Anônimo disse...

Aprende a escrever, seu parilo

Anônimo disse...

Tens também de medir a tesura da gaita. Faz toda a diferença em ti.

Sportinguista disse...

Os javardões do Carnide só comentam esta publicação porque as mais recentes fizeram tanta azia...