Na Curva Sul existem muitos energumenos que fazem mal ao Sporting!


Depois ficam todos ofendidos quando são chamados à atenção pelos restantes adeptos, dizem que são os únicos apoiam o clube e blá, blá, blá...
São os únicos adeptos do Sporting que prejudicam o clube, essa é que é a verdade!
Enquanto não se erradicar das bancadas de Alvalade alguma da escumalha e bandidagem que apenas vai aos estádios para tudo menos para ver futebol!
Esta escumalha não respeita o presidente, esta escumalha não respeita o clube e não respeita os restantes adeptos e sócios do clube...


























9 comentários:

Anônimo disse...

Não posso garantir mas penso que no caso do Sporting são as próprias claques que pagam as multas relativas a mau comportamento. Não tenho a certeza, fica em aberto caso algum ultra venha aqui comentar

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de dezembro de 2015 20:16

Se assim for com as claques a pagar as multas o caso muda de figura, então que sejam as mesmas bem pesadas!
Mas o que vamos aqui assistir serão a mais um chorrilho de ameaças de alguns desses mesmos energumenos!

Mário Martins disse...

Com tantas câmaras não é muito difícil identificar um grupo e colocá-los à porta durante uns meses valentes, com a ameaça de nunca mais entrarem... É uma questão de vontade... Até porque quem ama o clube não devia fazer esta m...

Sportinguista disse...

Mário Martins...
Quase que concordo contigo mas deviam era ser proibidos de entrar em Alvalade!

Anônimo disse...

"Não posso garantir mas penso que no caso do Sporting são as próprias claques que pagam as multas relativas a mau comportamento."

As claques nunca, repito nunca, pagaram qualquer multa. Basta perguntar ao Dep.Comunicação do Sporting, que já publicou várias mensagens com os custos para o clube destas multas.

Em segundo lugar, como é que um merdas que não é sócio, que não vai ao estádio, critica quem lá está? Deixa isso para os Sportinguistas de primeira que lá estão, e que esses sim critiquem o comportamento dos garotos das claques.

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de dezembro de 2015 14:51

É por merda de gente como tu que se julga mais sportinguista que os outros que esses bandalhos fazem o que querem e continuam a "desbaratar" dinheiro ao Sporting!
Então porque vou poucas vezes ao estádio já não tenho direito de dar a minha opinião?
Como sabes se vou poucas ou muitas vezes ao estádio?
Se a equipa do blog são 3 pessoas...
Depois pelo que parece és daqueles que apoias a merda que essa escumalha faz em Alvalade, que ainda há dias num jogo penso que contra o teu clube o Benfas queimaram cadeiras com uma tocha!
Então quem vai ao estádio é sportinguista de primeira e quem não vai não é sportinguista?
És um merdoso...é por mentalidades como a tua que o clube andou como andou anos a fio!
Depois fica claro que deves ser um chavalito das claques ou quem sabe um "cão" mandado dessa gente, cresce e aparece puto, tenho eu mais anos de vida que tu de idas a Alvalade em anos de vida!
Vá vai lá ver se já se acabou a tua dose e vai lá comprar mais que estás a precisar para isso bater!

Anônimo disse...

Quem não concorda e apresenta a sua tese, é sempre merdoso, lampião ,nunca tem razão, é miúdo, sei lá o que, as pessoas não pode ter outra opinião, pergunto, porque ofender, enfim sempre a mesma coisa, a equipa do blog, concorda sempre com esta linguagem, portanto a seguir vais dizer, que sou lampião e mais não sei, mas acredita eu sou do sporting e vou ver os jogos, todos.

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de dezembro de 2015 17:21

Meu caro não sei se és ou não a mesma pessoa que comentou anteriormente e obteve aquela resposta de um dos nossos colaboradores!
Se não és não sei porque te sentes incomodado, se és a mesma pessoa então porque agora mudaste de atitude?
A pessoa desse mesmo comentário classificou de "sportinguistas de segunda" aqueles que não vão ao estádio ou que vão poucas vezes...esperavas que tipo de reacção?
A pessoa desse comentário mostrou bem o que todos os restantes sportinguistas sabem que pensa a escumalha das claques, essa escumalha das claques auto-intitula-se como mais sportinguistas que os outros e até julgam que mesmo fazendo as porcarias que fazem que são os donos da razão!
Ou não saberás tu meu caro que no tempo de GL essas mesmas claques (...a JL...) chegou a bater em outros sportinguistas só porque contestavam GL?
Não deviamos nós sportinguistas mostrar a nossa indignação quanto a alguns comportamentos dessa escumalha?
Depois queremos deixar bem claro que não classificamos todos os elementos das claques como escumalha, porque também sabemos que dentro das claques existe gente boa e que vai para o estádio SÓ para ver a bola...são é poucos!

Anônimo disse...

Deixa-me dizer, que agora sim, um bom comentário, uma análise bem feita, e como é lógico não concordo com estas ações, mas estamos a falar de claques organizadas, sendo assim é fácil saber quem foram, e é fácil RUA com eles, mas nós sabemos que não é fácil, tomar decisões drásticas. Sim, sou a mesma pessoa, e volto a dizer que este comentário está muito bom, que considero de bom nível, parabéns, a verdade tem que ser dita, sempre Sporting.