Mais 2,6 milhões de € a voar pela janela?


Resta saber qual será o futuro de Ryan Gauld (...nome que muito temos insistido que vai ser mais um flop dos caros que passou pelo Sporting...), de Cissé, Rossel e Sacko!
Competência em termos de "dividendos" lucrativos nas contratações no "reinado" do actual presidente é que continuam sem se ver!
Lucro a valer claro está...porque um tal de Naby Sarr até deu lucro...1 milhão de €!
Depois do "murro no estômago" dado pelo TAS...
Queremos é união mas podemos dizer a verdade!

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando se prefere apostar nos mediocres Jefferson e Adrien em vez de Jonathan e Gauld... enfim, nem sei o que dizer, então no caso do escoces é do mais grave que há, para mim é de longe top-4 do plantel todo dos A! Mas nunca será aposta e será flop por causa disso e não pela sua qualidade,que é muita.

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de dezembro de 2015 20:11

Ryan Gauld o quê?
Jonathan o quê?
Ahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

Anónimo 21 de dezembro de 2015 20:11

Oh pele Vermelha que andas a fumar?

E a beber?

Será o pó da porta 18 e o tintol de carnide?

VAI PRO CARALHO PÁ!..

Anônimo disse...

20:11 és mesmo drogado... leva-O para o teu clube o escocês nem no cucujaes jogava... acho que o Sporting deve atacar o mercado... vender tanaka e Monteiro e apostar num grande PONTA DE LANÇA!

Anônimo disse...

Só gente ignorante aqui. Gauld tem lugar no 11 de qualquer clube em Portugal, só alguém que não percebe de futebol é que não ve isso. Mas quem aplaude Capel´s, Adrien´s, Rinaudo´s, Slimani´s etc de pé e assobia Nanis, está tudo dito.

Anônimo disse...

O Super Slim paga isso tudo. E na dinastia roquete com o carlos freitas que foram mais de 100 contratações falhadas que valor monetário perdeu o Sporting?

FAUSTO disse...

O Adrien é mediocre e o Gauld craque?
Bom, viva o pluralismo de opiniões, mas... enfim

Já parece um outro imbecil que muito gosta de criticar este blog que em vez de perseguição escreve presseguição. Demasiada ganza na cabeça.

Anônimo disse...

Estas três derrotas sabem melhor que ganhar um campeonato

Herlander Eurico disse...

SE o Gauld é craque não sei mas o Adrien é um pára contra ataques, muito lento e agarra se muito a bola, parando as jogadas, nos ultimos jogos ele é que devia ter saido em vez do João Mario, mas quem sou eu para contrariar o grande Mestre JESUS. Ele tem provas dadas nós somos treinadores de bancada.