Hugo Gil um palhaço ao serviço "Estado Lampiânico"!


Depois de mais uma vitória ontem, o Sporting mantém a liderança isolada da Liga Portuguesa mas o dia não seria dia sem que pudéssemos dar descanso ao "proclamado" "Estado Lampiânico", um grupo de idiotas, traficantes de droga e javardões fanfarrões e incoerentes!
Então depois de mais uma pesquisa, eis que encontrámos mais um "soldado" desse mesmo "estado" que tem como missão atacar o nosso clube, vamos a exemplos de tamanha burrice...
Quem se lembra da noite do Sporting - Belenenses?
Vejam isto(cliquem)!
Disto não fala ele...

Mas a idiotice deste javardo de Carnide não se fica por aqui, vejam a imagem desse mesmo site em baixo...

























Os jogadores do Sporting são uns bandidos que invadiram a área na altura da marcação da grande penalidade no jogo contra o Belenenses, mas como esse tal de Hugo Gil é um canalha coerente, demo-nos ao trabalho de pesquisar nesse mesmo site a marcação de uma grande penalidade a favor do Carnide no ultimo jogo frente à Académica para ver se esse mesmo idiota fazia referência à invasão da área por parte de Mitroglu, mas não fez referência, mas fazemos nós, vejam a imagem em baixo...





















Já sabemos qual é a diferença entre estes dois lances, um foi em Alvalade e o outro no Galinheiro...conclusão, este Hugo Gil é um idiota chapado tal como o são todos os lampiões, mas este canalha não se fica por aqui, após o jogo de ontem do Sporting frente ao Marítimo, deu-se ao trabalho de ir buscar um lance onde apregoa que ficou uma grande penalidade por marcar contra o Sporting, vejam aqui(cliquem).
Lance esse que na altura os comentadores da Sportv afirmam que nada se vê de falta que motiva-se a marcação de uma grande penalidade!
É contra esta merda de gente que temos de continuar a lutar e a desmistificar tudo o que fazem ou tentam fazer contra o Sporting, contra o nosso presidente e claro contra toda a família leonina!

6 comentários:

Anônimo disse...

O bruno carvalho e mais 3.5 milhões estamos juntos até ao fim
SPORTING SEMPRE

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 13:57

"Mai nada"...
SL e viva o Sporting!

Anônimo disse...

Auto proclamado "estado lampionico" hahaha muito bom!!! O que a dor de corno não faz a estes lampiursos de merda. Depois de serem enrabados 3 vezes continuam a não querer admitir que ter deixado sair o JJ foi um erro, e que a sua ida para o Sporting foi a maior golpada dos últimos anos. 1, 2, 3 guinchem lá outra vez!

Sportinguista disse...

Anonimo de 6 de dezembro de 2015 14:41

Meu caro não ofendas o "Estado Lampiânico", esse o seu verdadeiro nome e não "Lampionico" como lhes chamas, se não te queres enganar podes sempre lhes chamar merda!

Anônimo disse...

E viva o Ciclismo...

Com especial deleite, depois disto e da trapalhada faroleira do costume, calculo que uma certa pessoa vai continuar a falar grosso, mas a piar fininho, numa necessidade imperiosa em redesenhar o topo das portas por onde entra para uma actualização arquitectónica de estilo islâmico…

Anônimo disse...

Abaixo de cão a linguagem do moderador,digna da "estiva"...