Diferença entre ser presidente e ser um cidadão comum!



Após se saber que o nosso presidente esteve num espaço nocturno na véspera do jogo frente ao União da Madeira, eis que vários pensamentos nos podem “assaltar” a mente:
- O nosso presidente também faz presenças em discotecas?
Claro que não!
O nosso presidente enquanto cidadão normal como outro qualquer tem o direito de se divertir?
Claro que sim!
Mas temos de diferenciar as duas coisas, senão vejamos:
O nosso presidente viaja para a Madeira com a equipa e como líder da comitiva, sai do hotel ou da concentração para se divertir mas ao sair não deixa de estar em funções enquanto presidente e líder da comitiva, ora os mais incultos e maliciosos poderão dizer que o nosso presidente foi à dita discoteca para fazer uma presença, errado, foi divertir-se e esqueceu-se provavelmente que era o líder da comitiva que havia viajado para a Madeira, isto sim é que está certo e o que aconteceu?
Correu mal, porque toda a gente sabia que o Sporting jogava no dia seguinte e de certeza que toda a gente sabia que o nosso presidente não estava de férias e mais, o nosso presidente não acautelou o facto de hoje ser visto pelos adeptos dos outros clubes rivais como o inimigo nº1 desses mesmos clubes, atitude irrefletida do nosso presidente e que mancha claramente a sua imagem enquanto presidente e o fragiliza como tal e claro a reboque disso vem o nome do clube!
Depois aparece um “comunicado” a pedir para que as autoridades apresentem o relatório em como o nosso presidente foi “expulso” do dito espaço de diversão nocturna, ora todos sabemos que “convites” para sair de discotecas ou “expulsões” de espaços de diversão nocturna são o “pão de cada dia” desses mesmos espaços, teria de ser criado um gabinete pela PSP e GNR só para esses ditos acontecimentos…as autoridades são chamadas a intervir em casos de desacatos graves…
Pelo que parece as autoridades foram chamadas ao local mas nada de relevante aconteceu!
E o nosso presidente “pôs-se” ao “jeito” nessa saída nocturna…e se foram só bocas do mal o menos mas o nosso presidente não se protegeu ao se deslocar ao espaço nocturno!
O nosso presidente ainda tem muito que crescer enquanto presidente e representante máximo do nosso clube…este acto na Madeira prejudicou claramente a sua imagem e posição enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal!
Bruno de Carvalho enquanto cidadão normal e fora do acto de funções enquanto presidente tem todo o direito de se divertir mas tem de saber diferenciar as alturas em que é um cidadão comum e enquanto está em representação do nosso clube!

11 comentários:

Miguel Mota disse...

O Presidente não deve frequentar discotecas em vésperas de jogos da equipa do seu Clube?!! Isso é muito subjetivo... a que horas JOGAVA o Presidente no dia seguinte?!! Tem juízo, rapaz!!!!!

Anônimo disse...

Se o Bruno der um peido amanhã é capa no jornal... não percebem que ele é um alvo dos adversários e um rebuçado para a imprensa? Tudo o que ele faz é amplamente exagerado... eu confio nele a 100% pode não ser perfeito mas é muito bom no que faz... Um exemplo de um grande líder e mais cedo do que tarde vai vencer em grande!!! As lutas travadas ninguém as queria travar por medo e o Bruno é um grande exemplo de coragem!!!
Este é o meu presidente!
Sporting Sempre

João Pedro disse...

Não gostas sportinguista? O roger-a-jacto na sua dupla condição de ainda 'comentador-de-painel-em-campanha' e já eterno-proto-candidato, oferece-te uma alternativa. Esse ainda te dá como bónus voltares a ver a abécula do Farinha Alves como director do futebol.

Anônimo disse...

Pergunta:
Recebendo um ordenado remete-o para a condição de funcionário. Usar o fato oficial do clube numa casa de putas dará direito a despedimento com justa causa?

Sportinguista disse...

Miguel Mota...
Sabes o que é exemplo e comportamento presidencial?
Sabes é fazer ámen!

Anonimo de 22 de dezembro de 2015 12:40
Então tem de aprender a proteger-se mais!

João Pedro...
A parvoíce pegada que acabaste de dizer o que tem a ver com a questão falada na publicação?

Anonimo de 22 de dezembro de 2015 16:20
O quê?

Anônimo disse...

Boas, enfim dentro das 24000 horas de presidente, aconteceu...! Dentro das horas infelizes, esta foi uma seguramente, mas como intelegente que ja demonstrou ser, aprendeu certamente. Dai nao vem mal ao mundo mas sao situacoes faceis de evitar, quem o acompanha tem essa responsabilidade e portanto...tirem as conclusoes. O Homem tem de ser intocavel e protegido com diplomacia , claro, nao me refiro a gorilas a fazerem de guarda pretoriana mas sim intel na antecipacao dos acontecimentos.Vva o Sporting

João Pedro disse...

O que é que tem a ver? É só quereres perceber.

E o que é que a lenga-lenga que escrevinhaste tem a ver com o Sporting? Será que o Presidente estava na discoteca em representação oficial do Sporting?
O que escreveste interessa para quê exactamente? Para quem anda a reboque de bitaites da comunicação social corrupta, é capaz de interessar.

Sportinguista disse...

João Pedro...
Por acaso sabes ler ou tens falta de capacidade de interpretação?
Na discoteca não estava em representação do Sporting mas tinha o fato oficial vestido...
E era o lider da comitiva na Madeira...e chega ao hotel depois das 5 da manhã...grande exemplo!
Ainda vais dizer que é tudo mentira que o nosso presidente nem sequer esteve na discoteca!

Anônimo disse...

Este homem é um verdadeiro líder. Com ele na dianteira e jasus e malvado logo a seguir nada resistirá. O Zporting será campeão da Liga Europa, vencedor da taça da liga portuguesa e do campeonato nacional. Por enquanto é o que ainda está ao dispor. Veremos ser o home rodeado de tanta gaja boa tem tempo para tudo.

Anônimo disse...

Foi um erro grosseiro do Bruno. Sem fato já era mau.

José Antunes

Anônimo disse...

Sportinguista.
Tu és daqueles que dás pontapés na atmosfera como uma coisa louca.
Escarras aqui posts destes dando asas a mais conflitos e guerras contra um homem que se tem batalhado por todos meios contra a bandidagem que impera nos meandros do futebol dos corruptos.
Não sentes vergonha na fucia de alimentares coisas que essa tropa asquerosa monta contra o BDC?
Uma vergonha este post onde com ele mostras bem aquilo que vai no teu cérebro de formiga.
Carnide deve ser a tua bandeira para que alimentes tais coisas como aqui se vê.
Não enganas ninguém ao usares este blog de verde onde lá por dentro desse teu cérebro malígno ele é vermelho.