Contra o "Estado Lampiânico" temos azia e "colinho" de Jorge Jesus!


E eis que chegámos ao mês do Natal e olhando assim de repente para a classificação da Liga Portuguesa, confirma-se que esta época os dois candidatos ao titulo vestem de verde e branco e azul e branco, mas dos outros já falo…
Pelo meio uma vitória no Galinheiro de grande categoria que marcou mais uma vez a diferença entre um verdadeiro candidato ao titulo e outra equipa que ontem jogou frente ao seu verdadeiro adversário na luta pelo objectivo maior desses dois clubes, a luta pelo 3ºlugar!
Mas esta nova época já tem “cognome” e denomina-se a época “do contra a azia” que já tem vários capítulos, capítulos esses que tiveram o seu inicio no Algarve com a primeira conquista de Jorge Jesus ao serviço do Sporting, Jorge Jesus esse traidor que traiu mais de 14 milhões de cabeçudos que logo no primeiro embate lhes deu um enorme soco na tromba nojenta!
Passadas algumas semanas estava para chegar a noite do “bailando”, “bailando” esse que até teve como “rastilho” o próprio som do Galinheiro que acaba por inspirar a festa leonina no interior do Galinheiro…até nisso são ridículos, até têm a capacidade de criar a festa para os outros os gozarem na sua própria casa…mas os do PAN é que os querem à perna quando conseguirem com que a galinhola “Vitória” deixe de bater as asas no Galinheiro…pena é não haver por ai um “sniper” com uma pressão de ar que lhe limpe o sarampo!
Mas a azia não acabava por aqui e eis que há poucos dias mais um “atendado” contra o “Estado Lampiânico”, Islam Slimani volta a fazer das suas e volta a “chacinar” mais 14 milhões e é agora o “terrorista” mais procurado pelo “Estado Lampiânico”, até porque já por duas ocasiões o argelino enviou duas “bujardas” nas redes dos lampiões!
Mas o epilogo de toda a azia do “Estado Lampiânico” estava para vir…mais uma atentado ontem com o “terrorista” Abdel Tonel a fazer “explodir” mais azia lá para os lados de Carnide mas este atentado tem ainda mais repercussões porque o “Estado Lampiânico” ontem conseguiu finalmente vir à tona de água com a vitória na cidade dos arcebispos e logo toda a maralha se apressou a dizer que Abdel Tonel havia feito de propósito ao meter a mão à bola e assim o Sporting “beneficia” de uma grande penalidade que acaba por dar os três pontos ao Sporting e manter-se assim “confortavelmente” na liderança da Liga Portuguesa e a olhar para o Carnide com binóculos de longo alcance!
Até o jornal Rascord tem uma publicação a dizer que Tonel fez de propósito…rir muito!

Mas assim de repente olhando para a história recente no tempo de Jorge Jesus ao serviço do “Estado Lampiânico” muitos e muitos jogos foram ganhos à rasca e com grandes penalidades fantasmas!
Mas claro que todo este reboliço é que nos alegra os dias cá para as bandas de Alvalade, pena é que para andarmos nas ruas em Lisboa ou no Metro termos de ver por vezes carruagens vazias e apenas com um cabeçudo lá dentro tal é o tamanho da mona e nas ruas também se nota esse efeito do inchaço e até a camara de Lisboa já decretou um dia único para os adeptos do “Estado Lampiânico” fazerem as suas compras de Natal para que não existam assim acidentes de cabeças contra cabeças!
Pelo que se sabe este Natal as grandes superfícies irão ter uma grande promoção na fruta e em especial no melão, melão esse que este ano durou até Novembro e agora terão de escoar todo o stock e assim sendo a promoção será na compra de um podem levar três!
Xau Super-Taça, Xau Taça de Portugal e em breve Xau Liga!
Contra o “Estado Lampiânico” nós temos o “colinho” das vitórias e da liderança do campeonato, o estarmos na Taça de Portugal, o já termos vencido a Super-Taça, pois, mas os pesadelos dos lampiões ainda não terminaram esta época, ainda cá os esperamos na 2ªvolta do campeonato…foda-se outra carrada de melão!
P.S- E também temos o Jorge Jesus o grande traidor e terrorista que lhes “assassinou” 14 milhões em três grandes atentados…14 milhões vezes 3 é igual a 42 milhões, foda-se que não param de crescer os nojentos!
P.S(2)- Obrigado a todos os adeptos do Carnide que contribuem com as vossas visitas ao blog e assim o fazerem crescer e claro nos darem muitos momentos de comédia, pena é o cheiro a merda que por cá deixam!

5 comentários:

Anônimo disse...

Atenção, vamos ter cuidado com estas situações, já tenho dito várias vezes, por agora está tudo a correr mais ou menos (não me esqueço da eliminação da Champions, e vamos ver a Liga Europa), falta muito campeonato, o nosso plantel é curto, só se em Janeiro for reforçado, mas com qualidade, para mim o Carnide é passado, temos que ter cuidado com os jogos que faltam, é melhor não mandarmos muitos foguetes, antes de sermos CAMPEÕES, tenho muito receio destes comentários, vamos esquecer os merdas lampiões, temos que ser Sporting Clube de Portugal, temos que ser prudentes, já não falta muito para Maio.

Anônimo disse...

Ó esportiguista. Se este blog, parece merda, e cheira a merda, será que é mesmo merda?

Anônimo disse...

Se não gostas do cheiro a merda... tapa o nariz ou suicida-te. Tomar banho no teu caso não resolve.

Viva o Manaca! Perdão, Tonel!! #OTONELRESOLVE

Anônimo disse...

So mentes transtornadas veem tonel como jogador corrupto. O pobre saltou e o braco ficou preso ou apoiado no ombro do slimani. O futre explicou mto bem. O atrasado do rui gomes da silva nao chega nem chegara la, cego de inveja.viva o sporting

Anônimo disse...

Só fico fodido, é que quando começar a sair as decisões dos tribunais, corro sérios riscos de ver fechar as portas do Circo de Alvalade. Lá terei de voltar ao Cardinal............se quero continuar a diversão com os palhacitos.