Como não negociamos com "drogados" e "dopados" cá está!


Ora esta noticia(cliquem) deve servir para calar muitos dos sabujos e também para provar que o Sporting só negoceia com gente séria e no Sporting não existe droga e gente dopada!
Só para relembrar a alguns que o Tavira é a equipa mais antiga do pelotão nacional e uma das mais antigas em actividade no ciclismo mundial!
Continuamos a ser um clube limpo dessa gentalha...a Porta 18 é mais lá para os lados de Carnide e por falar em Carnide, onde está a futura equipa de ciclismo desse clube de bairro?
Já sei, vai ali dentro junto com os adeptos!

8 comentários:

Anônimo disse...

O Tavira? Que desde 2002 teve 8 casos de doping, com 8 atletas diferentes? Sobretudo quando era Porta da Ravessa/Tavira. Mas tu tás bom da cabeça?

Arre burro!

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de dezembro de 2015 18:25

E provados foram?
E atletas afastados e retiradas voltas a Portugal?
Vá vai lá fumar uma para a Porta 18!

Anônimo disse...

"A PAD/João Lagos Sports, empresa responsável pela organização da Volta a Portugal em bicicleta, aceitou a inscrição de doze ciclistas suspeitos de terem sido clientes da rede de doping que a Guarda Civil espanhola desmantelou em Maio do ano passado, na “Operación Puerto”.

As equipas com ciclistas incluídos numa listagem elaborada pela Guarda Civil, incluída no dossier do correspondente processo judicial, são as espanholas Relax-GAM, Karpin Galicia e Fuerteventura-Canárias, e as lusas Duja-Tavira e Vitória-ASS."

O Tavira é limpo é....

Anônimo disse...

Tirando a liberty... que voltas foram retiradas?
Foi retirada alguma à w52?

O Tavira é uma das equipas mais suspeitas do pelotão entre 2002 e 2012.
Pesquisa antes de divulgares disparates.

Anônimo disse...

Pensei se devia dizer alguma coisa, porque eu sou aquele que já me chamastes medroso, lampião, já me chamastes tantos nomes, precisamente do outro post que colocastes sobre o ciclismo, e precisamente sobre o Campeão Joaquim Agostinho, devias ter mais atenção, quando falas de doping, porque nos já tivemos casos, contudo deixa-me dizer que isto é mais uma teimosia do nosso Presidente (se te lembras sou sócio e fui atleta do Sporting), pergunto porque não formamos nós a própria equipa, com atletas escolhidos pelo Sporting, ou seja, só com o nosso nome SPORTING, como sempre saudações Leoninas.

Sportinguista disse...

Anonimo de 23 de dezembro de 2015 23:41

Daqui a pouco vais me pedir uma fotografia outra vez!
Blá blá blá blá!

Anônimo disse...

Uma ex-grande equipa a juntar-se a outra ex-grande equipa... Tá certo.
O Tavira é uma merda duma equipa, vai ser apenas um sugadouro de dinheiro, um capricho do Presidente para não admitir uma derrota pessoal no caso com a W52.

Anônimo disse...

Claro que não vou pedir fotografia, estou aqui porque sou do Sporting, agora temos que opinar as situações que colocas, mas deixa-me dizer-te, o que disse não é Blá blá blá blá, é a realidade, não achas.