Até no Natal recebem melões como surpresa!





























5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um melão daqueles. Foi um surpresa que nos fez poupar 3 milhões em salários. E a vocês já vos custou mais de 20 milhões.
E os burros somos nós...
Paguem mas é à DOYEN!

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de dezembro de 2015 18:55

Oh merdoso a vocês custou-vos uma supertaça, uma derrota em casa por 3 batatas e mais uma derrota para a Taça de Portugal e claro esta-vos a custar o 3ºlugar!
Pagar à Doyen vamos pagar é verdade mas antes pagar a esses que traficar droga no estádio!
Um bom Natal para todos os sportinguistas e para ti um atropelamento numa passadeira!

Herlander Eurico disse...

Houve 3 personagens como defensores da DOYEN não se esqueçam dessa maldade desses cavalheiros. Todos nós sabemos foi uma cabala de aliança do Benfica - Porto e outro sujeito dotransferenciSporting que se fez a ajeito.
O Bruno de Carvalho incomoda muita gente e não por perder um jogo que a equipa não presta foi um jogo que podiam estar a jogar ainda hoje e não marcavamos nenhum golo, a derrota de Braga para a Taça de Portugal já foi trabalhada nos bastidores. Enfim os comentadores e simpatizantes do Benfica que vem para aqui comentar deviam não comentar este assunto o SPORTING Perdeu porque o Benfica foi um dos braços da Doyen. vejam o caso do Ex Guarda Redes que está a ser investigado em Espanha e mais não digo. Feliz Natal e prospero Ano Novo.

Anônimo disse...

Grande resposta blogger hahaha um belo melão com um par de chifres é o que os lampiões têm na cabeça! sai rennie

Anônimo disse...

Sabes qual é a diferença entre o Rui Vitória e o jazus? 4milhoes e 4 pontos. 1milhao por ponto.
Eheheheh