Sporting 2 - Carnide 1...Terceiro carregamento de melão a caminho!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Fredy Montero e Islam Slimani
0-1 Mitroglou aos 6 min.
1-1 Adrien Silva aos 46 min.
AO INTERVALO: 1-1
2-1 Islam Slimani aos 112 min.
Mais uma vez de lamentar o comportamento das claques do Sporting e de lamentar esse mesmo comportamento a ser no nosso próprio estádio com o facto de uma cadeira se incendiar…depois de lamentar o comportamento de alguns energúmenos do Carnide durante o minuto de silêncio, gente de merda!
Mas que inicio de jogo em Alvalade e logo com uma grande oportunidade para o Sporting e por parte do “suspeito do costume”, Slimani de cabeça a enviar a bola ao poste da baliza do Carnide…
Mas infelizmente e na única vez que a Orcalhada remata à nossa baliza acaba por chegar ao golo e coloca-se em vantagem no jogo!
O Sporting dominou claramente toda a 1ªparte, não que tivesse submetido o Carnide a uma pressão intensa, mas foi evidente o domínio do Sporting perante este Carnide que aparece esta noite em Alvalade bem mais organizado defensivamente, mas sem nunca conseguir chegar à baliza do Sporting para criar perigo, tentaram algumas saídas para o contra-ataque, mas sempre sem perigo para a nossa baliza!
O Sporting é verdade que também não criou lances de grande perigo, mas tem pelo menos dois lances em que poderia ter chegado ao golo, um lance de Slimani que quase tira partido de uma bola que Júlio Cesar defende contra o argelino e depois a bola acaba por passar por cima da baliza e depois um grande remate de Jefferson a que Júlio César corresponde com uma grande defesa!
O Sporting com muitas dificuldades em criar lances pelos flancos devido ao posicionamento dos extremos do Carnide mas claramente o Sporting sempre por cima no jogo ao intervalo e acaba o Sporting justamente por chegar ao empate!
Equipa do Carnide muito faltosa e já com alguns amarelados ao intervalo, de resto Jorge Sousa muito bem no jogo e apenas com alguns erros de leitura em alguns lances!
Uma 2ªparte claramente dominada pelo Sporting, até aos 20 minutos da 2ªparte o Carnide foi “subjugado” ao seu meio-campo e encostado à área e o Sporting a entrar muito rápido e pressionante e criou jogo mais que suficiente para poder chegar à vantagem!
Depois desse período o jogo acalmou em termos de ritmo e o Carnide lá conseguiu respirar, mas nunca conseguiu criar um único lance de verdadeiro perigo para a nossa baliza e só mesmo através de remates de longa distância e onde só por uma vez Rui Patrício foi obrigado a aplicar-se a fundo!
Já perto do final e nos últimos 10 minutos o Sporting voltou “à carga” e voltou a sufocar o Carnide e só mesmo por mero azar e uma enorme defesa do Júlio César é que evitam que o Sporting tenha chegado à vantagem dentro dos 90 minutos!
O Sporting pelo que fez durante o tempo regulamentar merecia claramente ter chegado ao final desse mesmo tempo com a vitória no “bornal”!
Sobre o prolongamento apenas digo…Bailando!
E a caminho de Carnide vai o terceiro carregamento de melão!

8 comentários:

Anônimo disse...

se a bola ao poste do slimani entra tudo teria sido diferente

Sportinguista disse...

Anonimo de 21 de novembro de 2015 21:03
Claro mas assim sabe melhor porque deram mais luta!

Sportinguista disse...

Hoje isto está calmo, os merdosos de Carnide devem estar a esta hora a bater nas mulheres e nos filhos, caso consigam entrar em casa tal é a cabeça!

Drillex disse...

O Guerrinha a esta hora está se a vingar nas bolas de Berlim e nos pastéis de nata.

Anônimo disse...

lindo obrigado jejus obrigado presidente obrigado equipa obrigado grande slimani que senhor que leao dentro de campo e muito obrigado aos sportinguistas presentes no proximo jogo igual se faz favor alvalade fica tao lindo cheio. viva o sporting
fabio

Anônimo disse...

Boas, agora e ke kero ver os ranhosos a falarem da estrutura!! Sao 3 jogos , 3 derrotas. Caiu o disfarce e partir daqui e so desmoronar. Curiosamente comecam chegar a conclusao que....sem manto, colinho e outras manobras, nao vao lado nenhum. E o nome Marco silva, vem a baila, como se a historia fosse diferente se o tivessem contratado. Pois e! So ke o Presidente nao dorme, e fez o trabalho sujo, de obrigar o Marco a emigrar e o trabalho limpinho, limpinho de contratar jesus. Agora, kem e o clube kalimero? VIVA O SPORTING.

Anônimo disse...

Arre porra:
Mal cheguei à entrada do Galinheiro o fedor a extrume era tanto que descarreguei a carga de melão à porta e fugi logo.
Soube mais tarde que as galinhas tontas pareciam vampiros direitas aos melões com fome da meloada.
O Orelhas foi o primeiro a carregar meloada em grande no carro dele para melhor saborear em casa sentado no sofá a ver a humilhação que foi alvo.
Notícia divulgada no canal do esgoto de Carnide à porta do estádio galinheiro estava cheio de cascas de melão e as galinhas todas de papo pro ar com uma azia do ca**ho.
O Orelhas apanhou uma barrigada que ainda caga melão por todos os póros.
O Rui Derrotas só arrota cebolada de melão.
Esgotado o Kompensan nas farmácias de lisboa.
Lol

Apostolo Do Jorge disse...

https://www.facebook.com/ApostolodoJorge/photos/a.1626224337653503.1073741828.1625672711041999/1653764861566117/?type=3&theater

Tropa recorda essas três vitórias com orgulho! SL