Continuam as provocações ao Sporting!


O Sporting aproveitou ontem no jogo frente ao Estoril para fazer publicidade ao seu site oficial, aliás ao novo site do Sporting mas o Record não podia deixar passar a oportunidade de mandar uma farpa ao nosso clube com o titulo desta noticia...é só merda na Cofina!
Mas continua o mistério do patrocínio nas camisolas do futebol do Sporting e a perguntas que se impõem são as seguintes:
- Vamos ter patrocinador esta época nas camisolas?
- Quais as razões para ainda não termos patrocinador?
- Será porque estamos fora da Champions ser o motivo de não termos ainda patrocinador?

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas, provavelmente passa por nao desvalorizar o patrocinio, e estes contratoss serem no minimo de 2anos. Se estivessemos na champions era um valor de direito, na uefa baixa, ora o sporting nao ker contatualizar a valores de uefa ponderando pro ano estar nas champions. Temos de viver este ano sem patrocinador e sendo campeao, assegurar entao o patrocinio nos valores praticados nas champions. Viva o sporting.

Cristiano Gomes disse...

B C ja explicou!!fcporto tambem optou pele mesma medida!!se o boifica nao divulgou valores do contrato!!preferimos nao ter patrocinio do k ter por valores abaixo do boifica pk seria desvaloriar a marca sporting...sporting4ever

Hugo Figueira disse...

Não OFERECERAM O QUE O presidente ACHA justo

Anônimo disse...

Agora com este resultado e o mais que provável afastamento da Europa, nem para o ano têm patrocínio.