ULTIMA HORA: Presidente do Sporting "acusado"de Bullying!


Bom fim-de-semana a todos os sportinguistas...e nada como iniciar o fim-de-semana a rir!


5 comentários:

Anônimo disse...

Então não foi o BdC que foi à televisão queixar-se de ser constantemente incomodado e insultado? Nem nos insultos tens coerência blogger...

Anônimo disse...

Coitadinhos dos lampiões agora estão todos ofendidos!
E agora aparecem aqui parecem cogumelos!
Ide para a puta que vos pariu!
Pena o galinheiro não arder de vez!

Gr33nMamba disse...

Não surpreende a postura do carnide. Devem estar, directa ou indirectamente, envolvidos neste crime de espionagem informática e a prestação do BdC no Prolongamento, assim como a queixa à Polícia Judiciária, afrontou-os e deixou-os preocupados. Se juntarmos a isto o caso dos kits e a alegada corrupção a árbitros temos aqui pano para mangas. Até o Football Leaks retirou todos os documentos que se encontravam disponíveis no site.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-estao-prestes-a-ser-todos-presos-979776.html


SL

Anônimo disse...

Estou neste momento a duvidar se realmente Gr33nMamba, será do Sporting, ou seja, eu próprio já dei os parabéns por alguns comentários, mas estes últimos, levo a duvidar, fala muito do carnide, defende constantemente o Presidente que tem sempre razão (sabemos que mete a colher em tudo, e por mim falo, que um Presidente do Sporting Clube Portugal, não pode entrar na peixeirada que foi no prolongamento, ataca tudo e todos, e isto leva-me a estar intranquilo no que pode dai acontecer, fala-se muito e sempre a bater na mesma tecla, carnide, se desportivamente estamos bem (campeonato), o resto está complicado, neste momento defendo o silencio que é a melhor arma, gostava que o nosso Presidente opta-se pelo silencio, por vezes quem muito fala, mais tarde pode sofrer consequências, contudo força Sporting.

Anônimo disse...

lágrimas de crocodilo...este é que precisava do passado dele exposto na comunicação social, mas as pessoas não sabem que ele foi um grande traficante de droga e ainda deve dar um toque, não sabe que fez uma fortuna a conta da desgraça alheia.

filipe vieira (traficante de droga) = O Padrinho!