Sr. Presidente ao menos podia ter levado lenços!


A noite passada adormeci por volta das duas da manhã...não conseguia dormir de tanto rir!
Fiquei curioso com a atitude do Dr. Eduardo Barroso quando se levantou de dedo apontado em direcção ao seboso!
- Mas este seboso não frequenta centros comerciais?
Parabéns ao nosso presidente pela coragem...e começo a acreditar que este baboso pode ter algo a ver directa ou indirectamente com o tal de Football Leaks!
Devia o nosso presidente ter-se protegido mais e ter evitado algumas situações durante o programa?

12 comentários:

Gr33nMamba disse...

Grande estratégia do Sporting e de BdC, a peixeirada foi um mal necessário. O que se viu ontem foi o BdC a ser forçado a baixar o nível para comunicar com o energúmeno do Pedro Guerra que, como se esperava, tudo fez para tentar manobrar a conversa e distrair os ouvintes com as suas habituais tácticas do "não lhe admito", mas a acabar esmagado e a espumar pela boca.

O BdC esteve impecável na defesa do clube porque, como todos sabemos, havia assuntos sobre a vida do clube e até extra clube que tinham de ser falados.

Como se custuma dizer, quem semeia ventos colhe tempestades e o BdC em duas horas e meia foi capaz de desmontar a teia do carnide e virá-la contra eles. Uma teia de contra informação diária e sistemática que visava única e exclusivamente prejudicar o nosso clube.

Pelo meio o BdC ainda fez ao Guerra a pergunta que eu gostava de ver respondida: como é que o Guerra teve acesso ao draft do Mitroglou um mês antes da criação do football leaks? Ah e tal, é info excluído! Até pode ser mas de certeza que está envolvido de alguma forma.

Eu sei que o BdC podia ter escolhido outro programa com mais nível e menos peixeirada, mas não era a mesma coisa e muito provavelmente não teriamos conhecimento da black box das prendas do carnide para obter o tão necessitado colinho.

Em relação ao supostos sportinguistas aziados e escandalizados com o BdC juntem-se à Ana Gomes e ao seu "estado de choque" e vão à CMVM investigar o patrocinio do carnide com a Fly Emirates.

Parabéns ao Sporting em especial ao presidente BdC pela intransigente defesa do clube e sobretudo por ter sido capaz de destruir a máquina manipuladora de contra informação do carnide e, claro, por ter deixado o Guerra a espumar pela boca.

PS: Sportinguista, se achares correcto publica este texto no blog. Peço-te isto porque tenho visto na blogosfera demasiados blogs anti Sporting a pisar o nosso clube e o BdC depois do debate. Pela defesa do nosso clube, convinha que a mensagem passasse pois acredito que muitos sportinguistas são manipulados pela carga negativa desses blogs (com especial foco para o Visão de Mercado que até chega ao ponto de silenciar grande parte dos sportinguistas na caixa de comentários)

SL

Joao Afonso disse...

e assim enterra-se um lampião nojento...Obrigado Bruno!!!

Anônimo disse...

Por prencipio nao gosto ke o presidente se exponha, prefiro a descricao, mas para mudar o ke esta errado, os soundbytes funcionam, pelo que acho ke esteve bem, forte e afiado como e seu timbre. Quase todos sentiamos receio antes, depois do debate senti-me confortavel e com um sorriso maroto...hehehe. Penso que todos, nao?

Anônimo disse...

Eu vi o Bruno Carvalho matar um porco de direto!

Anônimo disse...

ESTE POST É DE OUTRO BLOG VERDINHO

Para mim chega. Já não consigo ver este presidente à minha frente. Pensava que o que tinha assistido na assembleia tinha sido horroroso, mas afinal não ficou por aí. É que não é só uma questão de não me rever neste presidente, é a vergonha que sinto por ele presidir o meu Clube. Benfica, Benfica, Benfica, sempre a falar do Benfica?!? Qualquer dia até eu me começo a sentir complexado...
Mas ele pensa que são todos burros? O SlB não faz como ele no caso do jogador que acabava contrato (Maxi), deixa o jogador jogar até ao final da época (e assim contribuir para o título de campeão), mas como não faz birra nem põe de castigo já são cobardes? Acho que qualquer jogador profissional deve pensar duas vezes antes de assinar contrato com o Sporting do BdC, pois ficam a saber que no último ano de contrato ou renovam ou é um inferno.
Diz ele que o SLB oferece prendas a árbitros, mas caladinho era um poeta, pois assim vamos ser lembrados outra vez que foi um vice do Sporting que depositou dinheiro na conta dum árbitro.
E que tal falar da incapacidade de arranjar um patrocínio para as camisolas? E que tal falar do aumento para o dobro do seu ordenado? E que tal falar na vergonha que fizeram ao Marco Silva com mentiras pelo meio? E tal falar do falhanço no apuramento para a liga dos campeões por parte do treinador mais bem pago do futebol português?
Para mim já só conto os dias para ver este projeto de aprendiz de Pinto da Costa longe do meu Clube.

Anônimo disse...

POR FAVOR, nunca acabem! Vocês são a nossa comédia! O vosso presidente, falando em calão futebolístico, é um verdadeiro brinca na areia! Bem hajam A TODOS!

Anônimo disse...

Bela hashtag

#euviobrunocarvalhomatarumporcoemdireto

Anônimo disse...

Não se pode tratar toda a vida com luvinhas finas quem nos agride sistematicamente à pedrada... Os porcos não entendem outra linguagem senão a deles. Fez portanto muito bem o presidente BC em falar a linguagem que os porcos entendem! E as virgens ofendidas que também temos na nossa casa e que estão muito indignadas com o nível da conversa que se vão f... mais as suas boas maneiras a falar para cavalgaduras provocadoras!!! Finalmente a canalhada de Carnide vai ter de entender que acabou o tempo de provocar impunemente e que agora encontrou pela frente quem tem tomates para ser capaz de ripostar no mesmo tom e chamar os bois pelos nomes... Ninguém é respeitado se não se fizer respeitar, é dos livros!!! Força na escumalha, presidente!!!

Anônimo disse...

Bem, o ke escreveu verdinho, comeco por lhe informar que aquando a eleicao do presidente omeu sentimento foi algo parecido com "o poder caiu na rua"' mas...mesmo nao estando sempre de acordo com a sua actuacao a verdade e que ao final do dia, resultou. Veja, nao e polido como os anteriores, cavalheiros com uma imagem publica a preservar, pois outras actividades assim o exigem...e despota, arrogante o ke quiser adjectivar, mas mexe com o poder establecido e afronta-os sem escrupulos. Ainda bem ja era altura viva o sporting.

Carlos Sousa disse...

Pensas que enganas quem, lampião ?????

Anônimo disse...

O anónimo das 11H30 ainda está na ressaca da volta que o Sporting levou com a chegada de BdeC à presidência e ainda não conseguiu engolir a nova imagem de um clube altivo e ambicioso que quer reconquistar o lugar que já teve na hegemonia do futebol português... O anónimo das 11H30 tem saudades das cordialidades e das posturas elegantes dos tempos recentes que deixaram o Sporting pré-falido, perdedor, desacreditado e desmoralizado, já percebemos... Os lampiões também gostavam muito mais dos presidentes anteriores que não falavam grosso nem batiam o murro na mesa!... Para cavalo de Tróia, oh anónimo das 11H30, não te falta nada... Quer-se dizer, falta conseguires enganar os verdadeiros sportinguistas, os sportinguistas que não metem facas nas costas em vez de defender o clube até ao impossível!... (Se é que és mesmo sportinguista e não um mero lampiãozeco infiltrado a querer espalhar a confusão...)
E finalmente, repetindo o anónimo das 11H30, "mas ele pensas que são todos burros?..."

Sportinguista disse...

Carlos Sousa...estarás falar para um espelho tu?