Sporting 1 - Estoril 0...Sofrer muito sem necessidade!



SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson; William Carvalho, João Mário, Gelson Martins, Bryan Ruíz, Téofilo Gutiérrez e Islam Slimani
AO INTERVALO: 0-0
1-0 Teo Gutierrez (pen.) aos 55 min.
Esta atitude que se viu da equipa do Sporting na 1ªparte deste jogo é que é a atitude que se pede a uma equipa que quer ser campeã nacional?
Má entrada no jogo, equipa sem agressividade e a permitir ao Estoril na 1ªparte criar oportunidades de golo claras, aliás aquela clamorosa oportunidade dos “canarinhos” nos primeiros segundos do jogo deixaram claro que o iríamos ter até ao intervalo…um Sporting desgarrado e longe daquilo que se viu no jogo da Luz!
O Estoril que na 1ªparte tem duas grandes ocasiões de golo e mais três remates perigosos para a nossa baliza, se na primeira oportunidade o Sporting não sofre golo podemos estar agradecidos a Deus e depois também a “São Patrício”, depois o Sporting em toda a 1ªparte o Sporting apenas consegue criar uma verdadeira oportunidade num remate de Gelson Martins que quase marca um grande golo!
Equipa aparentemente “cansada” ou será que estiveram à espera que o golo lhes caísse do ceu aos trambolhões?
William Carvalho muito lento, Bryan Ruiz e Teo Gutierrez muito trapalhões, João Pereira igual a si próprio, foi batido por duas vezes em velocidade e quase que o Estoril marca, Jefferson como que desaparecido do jogo, os dois centrais pareceram certinhos e talvez os dois melhores do Sporting até ao intervalo a par de Slimani que trabalha que até cansa só de ver!
E claro Rui Patrício que volta a salvar o Sporting mais uma vez!
João Mário esteve em campo na 1ªparte?
Será que vamos ter outra “desilusão” em mais um jogo em que temos mais que obrigação de vencer?
Bem que o nosso presidente avisou mas não serve de desculpa para a fraca exibição do Sporting até ao intervalo, arbitragem inteligente deste “lampião” disfarçado de arbitro, um cartão amarelo por mostrar a um jogador do Estoril numa saída para o contra-ataque do Sporting numa clara falta para amarelo sobre Bryan Ruiz e depois um erro claro e com clara influência no resultado se no caso Teo Gutierrez conseguisse marcar depois de se isolar e onde é assinalado e mal fora de jogo ao avançado colombiano do Sporting!
Muito melhor a entrada do Sporting na 2ªparte, aliás foi mesmo só o Sporting a única equipa até quase ao final do jogo a ter oportunidades para marcar e resolver “mais concludente temente” o jogo a seu favor!
O Sporting que mais uma acaba por ter razões de queixa da arbitragem, uma clara grande penalidade por marcar a nosso favor que não é assinalada mas depois o árbitro ou antes o seu auxiliar a brindar o Sporting com o não assinalar de um claro fora de jogo de Teo Gutierrez que depois é ceifado dentro da grande área do Estoril e assim é assinalada a grande penalidade que acaba por nos dar o golo que dá ao Sporting os três pontos que nos fazem aumentar a diferença pontual para o FCPorto mesmo que à condição mas que não tenhamos dúvidas que coloca pressão na equipa azul e branca, Bruno de Carvalho que agora se deixe estar mas é caladinho sobre arbitragem por alguns dias!
A equipa melhorou muito na 2ªparte, é verdade que não faz uma exibição de “encher o olho”, mas cumpre a sua obrigação de vencer e manter-se isolado na liderança do campeonato!
Espero que alguns adeptos refreiem os seus ânimos porque esta equipa ainda nos vai dar muitos sustos e hoje foi mais um, senão vejamos os últimos minutos do jogo!
O Sporting teve de sofrer e muito para garantir os três pontos perante um Estoril que até aí na 2ªparte não tinha criado calafrios junto da área do Sporting e nos últimos minutos a nossa equipa como que se perdeu e se desuniu e foi preciso sofrer para hoje não sofrer qualquer golo do Estoril!
No entanto a vitória é justa por parte do Sporting que no compito geral acaba por ser a melhor equipa, mas muito pelo que apresentou na 2ªparte, um inicio de jogo onde podíamos ter sofrido golos e depois com um final algo sofrido!
Mais um jogo sem sofrer golos e o que me parece é que estamos a subir a nível defensivo!
Somos lideres da Liga mas não se esqueçam de ir usando algum gelo no que toca à euforia e não tenham dúvidas que não existem campeões sem sofrimento!

11 comentários:

Anônimo disse...

E é isto. Quem não chora não mama. Mais 3 pontos oferecidos pelo apintadeiro. O colinho, continua.

Sportinguista disse...

Anonimo de 31 de outubro de 2015 22:57
Oh seboso então não encheste o cu com os três dedos que levaste na peida a semana passada?
Mas viste o jogo e não viste o penalty não assinalado uns minutos antes a favor do Sporting?
Vá vai lá cortar mais uma fatia dos três melões da semana passada!
Estás para já a 8 pontos!

Anônimo disse...

Não falhamos
Seguimos na luta
#SOMOSTODOSINÁCIO

Anônimo disse...

Anónimo 31 de outubro de 2015 22:57

E se fosses comer no cu como comeste no galinheiro 3 secos seu fdp?

Andas ressabiado dos cornos por teres sido enxovalhado no galinheiro
e vens aqui destilar merda!..

Pode ser que quando vieres a Alvalade mames mais 3 ou 4 na peida seu broxista.

Has-de vir mais cá para baixo da tabela porque lá é o teu lugar sarnoso do caralho.

Senta aqui .I. e anda a roda a fazeres peão para te consolares.

Colinho queres tu para sentires um cacete enfiado pelo cu dentro.

Puta que pariu lampião nojento.

Anônimo disse...

Boas, gostei do ke vi. E isso mesmo, campeao sofre, mas soube ser frio e calculista. Jj e forte, agressivo e energetico para os jogadores. Cinco estrelas. Quanto ao lampiao, ke desapareca daqui e valamber feridas para a tv rasca deles.viva o sporting!

Anônimo disse...

A sério, mas custa alguma coisa? É óbvio que assim não custa nada, mas também não vale nada. O que interessa é fazer de tudo para acabar com o jejum que dura desde o tempo em que se usava o escudo como moeda em vez do euro...
Ganharam contra o Tondela com um golo que resultou dum lançamento de linha lateral efectuado dentro de campo.
Ganharam ao Nacional com uma expulsão por acumulação de amarelos em 5 minutos, com a particularidade de nenhum dos lances ter sido sequer falta.
Na Luz houve xistrada da boa ao perdoar (pelo menos) duas grandes penalidades mais do que flagrantes.
E ontem para ganhar ao Estoril foi o que se viu nas imagens.
Em nove jornadas já vão em 5 penalties a seu favor. Mais penaltis que o Benfica em toda a época o ano passado (O tal ano do colinho).

Anônimo disse...

Foda-se, tanto anormal esverdeado e ressabiado. Os roubos a favor do zeporting, são dádivas caídas do céu. Tristes do caralho. Por isso nunca sereis um clube grande.

Sportinguista disse...

Anonimo de 1 de novembro de 2015 22:48
És tu Pedro Guerra Seboso?
Então mas não tens blogs do Carnide para comentar?
Mas vou-te responder para te deixar enfiares a viola dentro do melão:
- Ganhámos ao Tondela da forma que dizes mas como tens miopia e os olhos cheios de pevides do melão esqueceste-te de dizer que o golo do Tondela que dá o 1-1 é obtido com a mão...
- No jogo com o Nacional nenhum dos lances é para amarelo?
És comediante também ou será da seiva do melão que te escorre pelas ventas?
- No Galinheiro fora duas grandes penalidade a favor do teu Carnide?
Uma até aceito tal como aceito o golo do cabeçudo em falta sobre o Ricardo no Galinheiro e mesmo que fosse assinalado levavas 3 na mesma e quase 4 com um golo do cabeçudo!
- Ontem frente ao Estoril é verdade que o lance da grande penalidade existe fora de jogo do Teo (...que já vos enfiou dois na peida...) mas antes existe uma grande penalidade a favor do Sporting por mão de uma defesa do Estoril e na 1ªparte mais um lance mal interrompido por pretenso fora de jogo do Teo...chega ou queres mais na peida?
Olha já agora a tua mãe deu-te algum daquele que ontem ela me cobrou pelo broxe?

Anonimo de 2 de novembro de 2015 10:44
Será do melão?
Ou será por estares a 8 pontos?

Anônimo disse...

O Sportinguista é um mentecapto, que na falta de argumentos, chama a mãe dela á liça. Suicida-te anormal do caralho, não tens nada na cabeça a não ser merda. O Sporting é uma Instituição que me merece todo o respeito, mas não merece ter lagartos como adeptos. NÃO VALES NADA SEU ANORMAL.

Sportinguista disse...

Anonimo de 3 de novembro de 2015 22:54
Lagarto?
Pronto já fiquei feliz por ter ofendido mais um lampião merdoso!

Anônimo disse...

MAS QUEM É QUE QUERE PATROCINAR ESTE CLUBE??? A MAIOR ANEDOTA DE PORTUGAL QUE O SEU CAMPEONATO É DE VENCER O BENFICA................É SÓ AREIA PARA OS OLHOS ECLETISMO ZERO....MAS QUAIS VITORIAS NAS MODALIDADES DE O BENFICA HANHA TUDO A EXCEPÇÃO DO ANDEBOL....LOL ANDAMOS TODOS LOUCOS.FOMOS BENEFICIADOS EM ´QUATROS JOGOS COM PENALTIES ROUBADOS , SENÃO ESTAVMOS EM 4/5º. CALMA QUE HOJE JA VAI CHOVER MAIS UM COMUNICADO...........OREBÉBÉBEU GANHOU POR CAUSA DA CAIXA QUE O BENFICA LHES FOI OFERECER A ALBANIA......TENHAM TATO!!!