Os verdadeiros responsáveis do "caso" Carrillo são...










Eu já tinha avisado aqui(cliquem)!
Logo um dos primeiros responsáveis é o empresário do jogador, certo?
Depois o jogador é também responsável pela situação em que se encontra, a inteligência não é o seu forte e é uma autêntica marioneta nas mãos do seu empresário...se é para ficar suspenso e não jogar mais, então que tenha uma lesão grave num treino e que o seu futuro futebolístico fique comprometido...João Pereira agarra que é teu, ao menos que sejas útil para alguma coisa!
Mas depois de ler o comunicado do Sporting, nota-se que o Sporting esteve pelo menos mais de um ano e meio para tentar renovar com o jogador e nunca se conseguiu renovar, logo concordo com esta atitude por parte da SAD, mas...
Então e é verdade que chegou a Alvalade uma proposta pelo jogador neste mercado de Verão que rondava os 12 milhões de €?
A ser verdade porque não se vendeu?
Então depois de tanto tempo para renovar e não se consegue e deixa-se "fugir" 12 milhões de €?
Aqui nesta situação de quem é a responsabilidade?

15 comentários:

Anônimo disse...

#carrilloruajudas

Passem a hashtag

Vamos mostrar a força do Leão

Andam a gozar com o Sporting

Somos mais de 3.5 milhões

Somos muitos... SOMOS UM

NÓS SOMOS O SPORTING

NINGUÉM GOZA COM O LEÃO

TEMOS DE ESTAR TODOS JUNTOS!!!

Anônimo disse...

desculpa mas o jogador não quis sair e o Sporting bem o vendia

Gr33nMamba disse...

Sportinguista,

A questão que colocaste está respondida no comunicado:

(...)

14 - Nesta altura, o agente do jogador apresenta uma proposta que reúne a condição atrás expressa e que viabiliza a transferência do jogador para um clube inglês e a Sporting SAD aceita-a.

15 - O negócio foi abortado devido ao facto de que é o próprio jogador que, paradoxalmente, afirma recusar a oferta que o seu próprio agente lhe apresentara.

16 – Estes últimos factos ocorrem a poucas horas do fecho do mercado de transferências inglês.

Ou seja, o Sporting efectivamente recebeu uma proposta mesmo em cima do fecho do mercado de transferências em Inglaterra. Essa proposta ao que tudo indica terá sido do Leicester. O Carrillo recusou.

António Gomes disse...

Leste por acaso o comunicado?

Ponto 12, 13, 14 e 15 - Ele e o agente recusaram após apresentarem a proposta que o Sporting aceitava

Eu copio para aqui pois parece que ou sofres de iliteracia ou não leste o comunicado..

"12 - Nesta altura, o agente do jogador envia à Sporting SAD um email indicando que vai aparecer muito brevemente uma proposta de um Clube estrangeiro visando a transferência do jogador.
13 - À Sporting SAD era por esta altura mais do que legítimo inferir que o agente do jogador, e o próprio jogador, se preparavam para, uma vez mais, consumir tempo do contrato e refere que a sua pretensão é a de renovar e não de vender o jogador mas, ainda assim, refere-lhe que se recolher uma proposta por um determinado valor que comunicou ao agente, esta seria aceite.
14 - Nesta altura, o agente do jogador apresenta uma proposta que reúne a condição atrás expressa e que viabiliza a transferência do jogador para um clube inglês e a Sporting SAD aceita-a.
15 - O negócio foi abortado devido ao facto de que é o próprio jogador que, paradoxalmente, afirma recusar a oferta que o seu próprio agente lhe apresentara.
16 – Estes últimos factos ocorrem a poucas horas do fecho do mercado de transferências inglês."

Anônimo disse...

o Sporting no comunicado refere que o jogador recusou a proposta do clube inglês que o seu empresário apresentou

Anônimo disse...

A proposta de 12M foi aceite pelo Sporting pah, o Carrillo é que a rejeitou.

Sportinguista disse...

Se o jogador a recusou, a SAD já tem 2 mandatos e deixou isto arrastar-se?
Perdemos desportivamente e financeiramente!

Anônimo disse...

Não precisamos do Carrillo

Está tudo maluco?? O que é que este gajo fez no Sporting?? 10 golos em 6 épocas? Resolveu um jogo no Bessa? ?? Mas está tudo parvo???

Anônimo disse...

O jogador recusa renovar em 3 ou 4 momentos, e?
O Alex Sandro recusou durante 2 anos... jogou até ao fim e saiu por 25/30 milhões.


Se a quem está de fora isto parece amadorismo... processar alguém porque causa dano ao não assinar? Isto é patético.

Quanto aos desejos de lesões ao Carrillo.. é pá sejam homens e cresçam, isto é futebol não é uma guerra. Cambada de putos!

luis sousa disse...


o leicester fez uma proposta de 12M ao sporting mas foi o jogador a rejeitar ir pra inglaterra!!.. este cabrao nao é jogador pelo o dinheira que esta pedir principalmente ja está abastante tempo no scp e so agora é que esta a dar qlqr coisa este filha da pta ja tem é a cama feita para ir pro porco ou pros lamps!!!

Anônimo disse...

Este caso do Carrillo já mete nojo.
Sa foda lá o gajo mais o empresário etc.
Boa decisão esta da suspensão porque não merece outra coisa.
Este merdas que quase todo o tempo em que jogou no Sporting e nunca mostrou nada de geito arranjou uma guerra merdosa que com isso ainda se vai foder.
Deixai correr o tempo e depois logo se vê o que lhe espera.
Talvez lhe aconteça de ter que pagar para jogar.
O Sporting está acima de tudo, não é agora este merdas que fará com que o Sporting deixe de ser a Maior Potência Desportiva de Portugal.
Grande Bruno que fez aquilo que era o mais correto neste caso.
Bosta com este garoto de merda de peru que já tem o selo que merecia à muito.
Vá gozar com a puta que o pariu.
SPORTING SEMPRE ACIMA DE TODA A ESCUMALHA.

Bruno Ope disse...

oh Burro do Caralho! Entao falas do comunicado e nao o les?
ha ano e meio que o Sporting tenta renovar. o jogador foi adiando sempre e essa historia do Leicester foi o proprio Carrillo que a recusou. o que leva o Sporting a acreditar que foi apenas mais uma manobra para deixar o tempo passar.

Gr33nMamba disse...

Sportinguista, no comunicado está tudo claro e explícito. O Sporting há um ano e meio que tenta renovar com o Carrillo. O jogador influenciado pelo seu empresário rejeita termos que já tinham sido acordados e desmarcam reuniões que estavam previamente marcadas com o propósito de ganhar tempo. Continuo na minha: não confio neste empresário, julgo que está a agir de má fé, e tem tudo haver com a comissão que ele já tem prometida noutro clube.

Apoiem o Sporting, apoiem a estrutura, já basta a oposição interna do clube. O clube está revitalizado financeiramente, comanda o campeonato e já ganhamos um troféu este ano. Deixem-se de fitas!

Anônimo disse...

O sporting e um clube vendedor. Forma ou compra, valoriza e vende. Nao tem outra hipotese. Portanto tem de ter uma posicao estrategica de acordo com esta sua realidade. De todos, ke ja vendeu, so um ou dois foram insubstituiveis, e o carrillo nao sera dessa categoria provavelmente. Do ponto de vista desportivo nao acho dramatico, mas sim financeiramente. E ai e responsabilidade directiva. O facto de ser o jogador em melhor forma, nao faz dele um fora de serie, mais ao longo de 4 anos os altos e baixos foram costantes, nunca foi carrillo mais dez. Agora e altura de exigir mais e melhor da direcao. Ja teve a sua fase de conhecimento dos meadros do futebol, devera melhorar a forma de agir, rapidamente. Casos como este e o do marco nao deverao repetir-se. Ja aqui referi este meu desejo, pois sou daqueles ke acham ke so com uma direcao ke consiga realizar 3 ou mais mandatos, quantos mais melhor, e que traz a paz, tranquilidade e confianca a todos, equipa, treinador, socios e adeptos. Forca sporting, pra frente.

Sportinguista disse...

Bruno Ope...
Então vens para aqui dizer o nome do teu pai?
Quanto ao resto sei que é verdade mas e não teve a direcção mais que um ano e meio para resolver a questão?
Não era Carrillo uma aposta desta direcção?
Vá vai lá falar com o burro do caralho do teu pai para ver o que ele diz!