O tempo da vassalagem e do medo acabou!


O que se tem visto por aí em termos de reações de “supostos” sportinguistas anónimos depois da ida do nosso presidente ao programa da TVI24, Prolongamento é no mínimo doentio e ridículo e nunca em momento algum essa mesma “gentalha” se pode alguma vez autodenominar como sportinguista, como simpatizante, adepto ou mesmo associado do nosso clube!
Terão sempre de serem classificados como pessoas sem memória, ou pessoas que acabaram de “aterrar” no planeta Terra!
O Sporting Clube de Portugal que nos últimos 30 anos tem sido um clube de “mansos”, um clube de adeptos e associados que passaram esses mesmos anos a assobiar para o ar e ignoraram sempre todo o mal que foi feito ao nosso clube quer internamente, quer de ataques vindos do exterior do clube, feitos por pessoas ligadas a outros clubes e agora que o clube tem novamente um líder que defende o clube com unhas e dentes e não tem medo do “sistema” podre instalado no futebol no nosso País, aparecem esses mesmos trogloditas que se apresentam como sportinguistas a atacarem o nosso presidente?
Um presidente que tem coragem, um presidente com “tomates” e sem medo, um presidente que não presta vassalagem a quem sempre nos prejudicou mas vocês não estão fartos de verem o nosso clube a ser o “bombo da festa” dos nossos rivais?
Uma coisa é comentarmos os factos da gerência financeira e desportiva interna do clube e aí sim todos nós sportinguistas de verdade temos o direito de ter a nossa opinião, agora criticar o presidente porque este tem a coragem de defender o clube como outros não o fizeram?
Bruno de Carvalho está a dar o exemplo que há muito anteriores presidentes deveriam ter feito após João Rocha, sim porque no tempo de João Rocha o Sporting era respeitado, o Sporting era temível, o Sporting era um clube que assustava e depois da saída de João Rocha o que aconteceu ao nosso clube?
Então mas não chega de “comodismo” e de um clube gerido por “mansos”?
Se Bruno de Carvalho tem ou tem tido competência para presidir o clube é uma outra coisa mas nunca o poderão atacar porque defende o clube e não tem medo de enfrentar que faz mal ao clube, aprendam a gostar do clube, aprendam de uma vez por todas que só combatendo o “sistema” poderemos novamente voltar a ser respeitados, é uma “guerra” complicada e dura mas não será a criticar o líder do clube que tanto luta por isso que alguma vez o Sporting Clube de Portugal poderá voltar a ombrear com os nossos rivais, o presidente bem tenta abrir os olhos a alguns sportinguistas mas esses mesmos teimam em manter-se cócoras e com as calças para baixo para os que querem mal ao nosso clube continuem a “fuder-lhes” a peida…isso acabou, o Sporting é verdade que tem a “peida” calejada mas por culpa de quem dirigiu clube até à chegada de Bruno de Carvalho e também por culpa dos adeptos e associados “mansos” que durante anos sempre permitiram que se pudesse fazer mal ao nosso clube mas isso acabou…
Os rivais sempre puderam tudo e agora que o Sporting mudou e tem alguém à frente dos destinos do clube que quer alterar esse rumo, em vez de apoiarem o que fazem é criticar?
- Vão “pró” caralho…
Se não gostam “deste” Sporting só terão uma coisa a fazer:
- Deixem o clube seguir o seu caminho de recuperação no plano nacional e internacional, porque tenho a certeza que quem viveu o Sporting no tempo de João Rocha estará muito agradado com esta direcção e com o caminho que a mesma está a traçar, só vamos conseguir se os combatermos com as mesmas armas que usaram durante anos contra nós!
O Sporting é um clube de gente “cordial” mas “cordial” não implica ser “vassalo”…
Não chega de vergonhas na arbitragem?
Não chega de enxovalho diário na imprensa?
Não chega de impunidade?
Já se esqueceram do nosso “irmão” que foi assassinado nas bancadas do Jamor?
- Ódio eterno a quem faz mal ao Sporting!
É verdade que muita incompetência se passeou pelos corredores de Alvalade mas foi só isso durante todos estes anos?
Viva o Sporting, Sr. Presidente Bruno de Carvalho é para continuar sem medo, é para a “guerra” que vamos, então vamos a eles sem medo!

P.S- Uma última linha para a lampionagem aporcalhada que por aqui aparece a comentar ou a tentar comentar:
- A Porta 18 não é aqui…

11 comentários:

Hugo Figueira disse...

Bem dito boa sintese, vamos imcomodar esses cabroes que fodem o nosso Sporting abraço

Bruno Campos disse...

É para carregar em cima dessa gente toda, ontem deu uma entrevista no Económico TV, muito boa, onde falou sobre o que falaste aqui, um clube acomodado e agora é de ataque, o que me preocupou mais foi referir a situação familiar e o desgaste que este cargo lhe estava a tomar....

Anônimo disse...

Gostei do teu comentario, agora aqueles do lampeao revisor,dasss...mais vale ouvir os lampeoes duque aquela merda que se diz Sportinguista, esse era daqueles que tudo estivessee como antigamente sempre a levar na peida dos outros.

Sportinguista disse...

Bruno Campos...
O desgaste deve-se ao nosso presidente verificar que dentro do seio da familia leonina existem energumenos que não o apoiam e querem ou antes queriam o "antigo" Sporting!

Anônimo disse...

Mansos... são aqueles que falam, criticam, opinam, e nem sócios são. Não ajudam em nada o clube. Esses sim, são mansos...

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de outubro de 2015 14:48
Então exprimir a nossa opinião é não fazer nada?
Ladrar como tua acabaste de ladrar é que não ajuda energumeno!
Ser sócio ajuda só por isso?
Se fores um sócio manso o que muda?
Se calhar até votaste GL ou noutros dessa estirpe!
Então e o que fizeste tu até ao momento para ajudar?

Anônimo disse...

Oh merdoso das 14:48, e tu és sócio?... Ou andas aqui a mandar papaias e afinal também não és... E se pusesses aqui o teu número de sócio para teres alguma autoridade moral para teres opinião, mesmo sendo essa opinião a merda que deixaste escrita?!... Estás com saudades do antigamente, não é??? Também te tiraram o tacho?...

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de outubro de 2015 15:38
Agora é que disseste tudo!
O problema de muitos sportinguistas é julgarem-se mais que os outros adeptos pelo facto de serem sócios...e pensam que isso só por si resolve ou tem vindo a resolver os problemas do clube e que resolve também todos os ataques a que o nosso clube é alvo!
Metam o associativismo na peida e defendam o clube!
O facto de se ser sócio ou não, não define o amor ao clube!

Anônimo disse...

Alguem apagou a luz? Falam falam, falam, mas eu quero ver o sporting a apaga-la. Voces agarram o acessorio e esquecem o essencial. O que me interessa e que se ganhe, ganhe-se bem e bonito. Como ja disse gosto do meu presidente, mas tou atento. Nao depositem os ovos todos no mesmo cesto. Caldos e cautelas....! Nao gostei do pereira cristovao, ningeum gostou nao e? Entao foco no jogo, agora.

Anônimo disse...

Este texto apoia os actos efectuados pelo presidente do vosso clube. Eu sou do Benfica sim. Encontrei este blog por acaso. Concordo na parte do presidente defender o clube. Agora, é bom que as pessoas, sportinguistas, benfiquistas em geral, pessoas que gostem como eu de futebol, tenham 2 dedos de testa de inteligência e consigam ver que o que o vosso presidente está a fazer, está longe de ser defender o vosso clube. Afinal, o Sporting foi atacado por quem? como?
O Bruno de Carvalho gosta muito de chamar as atenções. Isso é um facto. Num passado recente, fez acusações ao Benfica. Quando chamado a mostrar provas, fugiu com o cú à seringa "ah e tal, quando tiver provas, eu mostro-as". Declarações dignas de um presidente de um (grande) clube Português. Caso Carrilho: assina senão encostas. A equipa ressente-se disso. O jogador desvaloriza. Em quê que isso é bom para o Sporting? Fazendo um paralelo com o Maxi. Maxi não renovou. Jogou até ao fim do contrato e ganhamos o campeonato + a taça da Liga. Depois, foi à vidinha dele e ganhamos um novo lateral direito, ainda melhor por sinal. Mas não. Bruno de Carvalho tem razão em encostar um jogador e a tratá-lo de banal depois de lhe oferecer o melhor salário do plantel. Depois, como se isso não bastasse, começa a disparar contra o Benfica. Devido a 250000 euros/ano dados aos árbitros. Longe de ser verdadeiro. As tais caixas têm 1 valor comercial de 50 e poucos euros. Mas não contente de estar a falar sozinho, continua a disparar. Eusébio disse qualquer coisa em 1977 num jogo contra o Beira Mar. Enfim... Espero que esteja enganado pelo desporto Português e que não se trate de um Vale e Azevedo verde.
Cumprimentos desportivos e que saiam da Luz com uma grande e justa derrota de forma a calar de vez esse vosso lider que terá por certo de responder a muita coisa em tribunal.

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de outubro de 2015 15:32
Pedro Seboso Guerra és tu?