Não brincam mais com o Sporting, "às armas"!


Completamente de acordo com esta medida(cliquem).


10 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se o Sporting se tornar numa instituição gerida para fora e para dentro como deste blog se tratasse... Se um imbecil usasse um blog para demagogias, mentiras e meias verdades. Como tu.

Tornou-se realidade.

Anônimo disse...

Subscrevo inteiramente.
O nosso Sporting está a baixar o nível a cada dia que passa

Anônimo disse...

Comentem isto:

http://4.bp.blogspot.com/-c-socym8qTM/VhTW4HQ64uI/AAAAAAAAE1c/2v7XWF1cSqQ/s1600/Capture.PNG

http://oi58.tinypic.com/jtw9d1.jpg


É esta a competência que nos dirige??????????

Anônimo disse...

Para mim chega. Já não consigo ver este presidente à minha frente. Pensava que o que tinha assistido na assembleia tinha sido horroroso, mas afinal não ficou por aí. É que não é só uma questão de não me rever neste presidente, é a vergonha que sinto por ele presidir o meu Clube. Benfica, Benfica, Benfica, sempre a falar do Benfica?!? Qualquer dia até eu me começo a sentir complexado...
Mas ele pensa que são todos burros? O SlB não faz como ele no caso do jogador que acabava contrato (Maxi), deixa o jogador jogar até ao final da época (e assim contribuir para o título de campeão), mas como não faz birra nem põe de castigo já são cobardes? Acho que qualquer jogador profissional deve pensar duas vezes antes de assinar contrato com o Sporting do BdC, pois ficam a saber que no último ano de contrato ou renovam ou é um inferno.
Diz ele que o SLB oferece prendas a árbitros, mas caladinho era um poeta, pois assim vamos ser lembrados outra vez que foi um vice do Sporting que depositou dinheiro na conta dum árbitro.
E que tal falar da incapacidade de arranjar um patrocínio para as camisolas? E que tal falar do aumento para o dobro do seu ordenado? E que tal falar na vergonha que fizeram ao Marco Silva com mentiras pelo meio? E tal falar do falhanço no apuramento para a liga dos campeões por parte do treinador mais bem pago do futebol português?
Para mim já só conto os dias para ver este projeto de aprendiz de Pinto da Costa longe do meu Clube.

Sportinguista disse...

Anonimo de 7 de outubro de 2015 16:02
Bem a parvoice da tua parte não tem limites!

Quantos aos restantes comentadeiros....estão a começar a saltar debaixo das pedras!

Anônimo disse...

Eu vi o Bruno a matar um porco em direto!

Força Presidente

Pra cima deles

É só totós esta merda

Acordem caralho!!!

Anônimo disse...

Sinto mais vergonha em ter no nosso Sporting adeptos como os do comentário acima(até pode ser alguém de outro clube), que do meu Presidente. O SCP deixou de ser um clube de bananas, se não gostam, mudem de clube.É tão simples como isto. Acham que eu gosto de ver o nosso presidente falar com essa gentinha vermelha, ao baixar o seu nível? Claro que não. Mas se me perguntarem se gosto de ver essa gentinha a humilhar o meu sporting? obviamente que não. Finalmete temos alguém que ama o seu clube e defende constantemente de qualquer ataque. Estava farto de ver o Sporting cair na merda, tudo parecia cada vez pior. Voltámos a ficar nos primeiros lugares e já tivemos taças do grande trabalho que tem sido feito. Até provarem em contrário (e sem a difamação vergonhosa que os jornais fazem), estarei SEMPRE do lado do nosso querido presidente. Força Bruno. Os verdadeiros sportinguistas estão contigo.

João Antunes disse...

Eu que nem costumo comentar os comentários, passe a redundância, tenho que dar razão ao Blogger (apesar de ao contrário não acontecer...). Estavam habituados a comer e calar e agora aparece quem defenda as nossas cores e criticam... Falam dos patrocínios e esquecem-se que além do SCP, também o Porto, o Valência e outros clubes da Europa estão na mesma! Ou seja, a nossa camisola não é LIXO como alguns de vocês anormais querem fazer crer! A nossa CAMISOLA VALE OURO! E não é um patrocínio qualquer de merda que será lá estampado! Já demos para esse peditório! E aqueles que não se conformam com as críticas ao Benfica é porque devem ser desse clube baixo, reles e sem formação ou seus vassalos!
O PPC foi mau para o SCP? Foi, mas ninguém do outro lado parece preocupar-se pelo facto de LFV ter sido condenado por um assalto a um camião, ter estado envolvido em apitos encarnados e afins... Nós é que falamos sempre no mesmo, enquanto os outros defendem os seus clubes com afinco!
Que eu saiba, e corrijam-me se estiver enganado, o nosso Presidente nunca foi condenado por nenhum crime... nem suspeito de o ter praticado!
Cresçam e apareçam! São pseudo-sportinguistas como vocês, ou sportinguistas de merda, que deixaram durante DUAS décadas o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no estado em que estava até há bem pouco tempo...
Tenham vergonha!

SL

Anônimo disse...

Querem é gajos mansos a prestarem vassalagem aos fachistas lamps e etc que energúmenos.

Anônimo disse...

Esta vai ser a minha pagina favorita de hoje em diante. Que palhaçada pegada. Seria bonito o grande presidente que temos manter o nível ao "nível" do grande Sporting! Ele é sem dúvida um grande senhor e que em muito tem levantado o clube mas abusa no benfica. Se de cada vez que diz bendica tivessem de beber um tinto de penalti em menos de nada estavamos em coma alcoólico... Fala demais. Meu belo Marco Silva que hoje podia ter sucesso com um quarto de ordenado saio pela porta dos fundos e agora temos um vira casacas a xular à grande o nosso orçamento...