Hoje é "imperativo" não falhar!


Porque é que hoje é o jogo mais importante da época?
Fácil, porque é o próximo, porque é o jogo a seguir a uma grande vitória no terreno de um dos mais directos adversários, dizem, porque ainda não vimos o Sporting esta época defrontar uma equipa grande…ou um adversário directo na conquista pelo titulo, esses adversários (FCPorto e Sp.Braga) só os defrontamos mais lá para o fim da 1ªvolta!
Depois a importância do jogo de hoje frente ao Estoril também se “prende” com o facto do Sporting poder “aumentar” a diferença pontual para o verdadeiro adversário na luta pelo titulo, “aumentar” para 5 pontos para o FCPorto deixa o Sporting com uma almofada de conforto muito boa mesmo sendo só em termos “anímicos” porque é verdade que o FCPorto fica com um jogo a menos, mas tem de o jogar e vencer para que essa mesma diferença de 5 pontos não passe a ser uma realidade e não tenham dúvidas que a não realização desse jogo e uma vitória hoje do Sporting vem colocar mais pressão sobre o “Flopetegui”!
Uma vitória hoje aumenta a pressão sobre os restantes adversários, ambos com um jogo a menos, contra o mesmo adversário!
Hoje o Sporting tem obrigação de vencer se quer realmente ser campeão!
Já chega de dar "abébias", depois da vitória no derby o Sporting não pode mais tropeçar em jogos onde tem obrigação de vencer e ainda por cima em casa, todos sabemos que os dois empates cedidos esta época foram em nossa casa e em duas ocasiões onde podíamos na altura assumir a liderança isolada da Liga, onde não se pode falhar!
Viva o Sporting!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje bem que o núcleo sportinguista de castro verde bem poderia ter uma boa prenda,fazemos 15 anos em castro verde e enchemos sempre o establecimento.
Saudaçoes leoninas de castro verde

Sportinguista disse...

Anonimo de 31 de outubro de 2015 16:11
Obrigado pela tua visita, aproveito para enviar para toda a familia sportinguista de Castro Verde um grande abraço, envio também os parabéns para o nucleo dessa terra e já agora divulga o blog ai no seio dessa familia leonina!
Viva o Sporting!

Anônimo disse...

Não irei divulgar porque já o fiz há um ano e agora todos os dias de jogo frequentamos o blog.
Obrigado e Viva o sporting

Anônimo disse...

Boas, vamos arrasar! Viva o sporting.