Este "sportinguismo" dispensa-se!



Este é o tipo de escumalha que envergonha o clube, seja nas bancadas de Alvalade ou fora delas!
Este é o tipo de bandidagem que tem de ser abolida da família leonina!
Este tipo de escumalha não representa o Sporting e os seus ideais, uma coisa é a guerra contra os lampiões liderada pelo nosso presidente, outra coisa é este "terrorismo" barato!

20 comentários:

Mário Martins disse...

Defender a verdade desportiva e o nosso clube é diferente de vandalismo...

Sportinguista disse...

Ora nem mais amigo Mário Martins!

Anônimo disse...

Sao conhecidos de alguem, pois devem gabar-se das proezas, mas e ai que a policia tem de dar cartas, pois sao quem os acompanha nas deslocacoes aos estadios. Espero noticias da policia. A pala do holiganismo, os clubes ingleses auto puniram-se das competicoes europeias, isto e, foram grandes e eficazes pois desde que regressaram nao ouvi falar mais de hooligans. Aqui acho ke o presidente e a direcao devem ser fortes tambem.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 11:46
Esta escumalha não representa o que é um verdadeiro amante do nosso clube!
Isto é bandidagem e drogaria da muita que existe nos grupos organizados denominados de claques, nas claques existe gente boa mas muita merda por lá gravita e isto para eles é que é viver...

Anônimo disse...

gente de merda que envergonha o sporting.
cambadas de drogados de merda vão é trabalhar.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 12:24
Eles sabem lá o que é isso de trabalhar!

Anônimo disse...

Tem de haver alguma reacção a esta cena das pinturas nos murais do estádio da luz.
Se foi efectivamente a JL o clube tem que condenar, se não foi tem que o afirmar publicamente.
Ficar em silêncio é que não.

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 12:27
Exacto, tem de haver reacção de alguém, ou do Sporting a lamentar ou da própria Juventude Leonina!
Se não existir reacção por parte dessas duas partes ou de um deles é muito mau!

Anônimo disse...

Desculpem lá mas está aqui uma tempestade num copo de água... Vandalizaram paredes? Sim, mas estas já tinham sido vandalizadas anteriormente, como se pode ver no logotipo do NN por baixo do novo grafiti. Paredes pintadas não é nada comparado com o fogo posto na casinha da juve leo ou com as tochas e petardos arremessados contra idosos e crianças em Alvalade e no Vicente Calderón

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 13:14
Então vandalismo "tá-se bem"!
Estás a falar de fogo posto na casinha da JL e quando os nossos incendiaram as bancadas do galinheiro?
E os adeptos das claques do Sporting não mandam petardos?
Quantas multas pagou o Sporting por causa disso?
Estamos a falar de bandidagem, sejam ela de que cor for e se tu achas que é tempestade num copo de água então é porque se calhar vives em alguma favela onde a bandidagem e o vandalismo é palavra de ordem!
Parasitas!

Anônimo disse...

se nos denominamos de diferentes e depois temos merda desta que faz estas coisas?

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 13:27

Verdade!
Anda o nosso presidente a lutar contra eles e a desmascara-los como pode e depois aparecem estes energumenos a fazerem este tipo de coisas!
Volto a repetir:
- Parasitas da sociedade a usar as cores do Sporting!

Anônimo disse...

e tens a certeza que isto foi feito por gente do Sporting?

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 13:39

Já me tinha perguntado sobre esse facto mas chego à conclusão que só mesmo um gajo muito burro sendo lampião faria uma coisa destas correndo mesmo o risco de ser descoberto e depois ser descoberto que era lampião, depois só mesmo a JL de Santiago do Cacém pode desmentir que nada tiveram a ver com o caso e que faixa lhe foi roubada, no próximo jogo em Alvalade pode-se comprovar se a faixa vai lá estar...eu já lá a vi!

Anônimo disse...

Todas as manifestacoes de cara tapada sao no minimo suspeitas. Se tem orgulho dos seus actos nao se escondam. Deem a cara. Acho incrivel kem diz ja la havia grafittis, e depois...passa a ser legitimo, nao? Nao gosto de actos desta natureza e condeno-os em qualquer circunstancia. Gosto das claques, mas se quero ver palhacos vou ao circo. O sporting nao e um circo e estes putos andam a pedi-las. No meu tempo, a tropa disciplinava esta gente, agora...

Sportinguista disse...

Anonimo de 11 de outubro de 2015 15:52
Eu gostava era de ver a JL ou o Sporting prenunciarem-se sobre este caso e demarcarem-se do mesmo, o silêncio neste caso não é de "ouro"!
As claques são neste momento um "abrigo" para muita bandidagem e vandalos...basta relembrar alguns dos casos mais recentes!

Anônimo disse...

Eu pergunto, isto resolve alguma coisa, espero que o jogo de dia 25 não traga desgraças, tantos uns como outros não valem nada, isto não é apoiar o Clube, assim somos iguais ao pior, andamos sempre a dizer que somos diferentes, esta merda devia ser irradiados do futebol, volto a dizer, espero que não aconteça nada de mal, no dia do jogo, contudo eu vou lá estar, mas acreditem, vou um pouco apreensivo.

Anônimo disse...

Claro que coisas como estas são condenáveis e não honram ninguém, mas sempre se disse que quem semeia ventos colhe tempestades e semear ventos tem sido o que a lampionagem sempre tem feito contra nós, a pôr Ruis Gomes da Selva, Guerras e outros que tais a vociferar insultos semana atrás de semana contra o Sporting. O resultado é que há uns tipos que acabam por se passar e fazer merdas como aquela lá nos muros do galinheiro...

Anônimo disse...

Imbecis há em todas as claques e clubes. É igual, seja SCP, SLB ou FCP.
Tal como BdC é um imbecil.

Sportinguista disse...

Anonimo de 12 de outubro de 2015 15:09
Antes o BdC ser imbecil que ser como tu que vives a tua vida a chular a tua mãe do dinheiro que ela ganha no ataque lá em Carnide!