Esta vitória é dedicada a todos os anti-presidente do Sporting!


Ainda não vencemos nada, aliás foi só mesmo a 1ªmão, um enorme agradecimento a toda a secção de hóquei em patins!
Simplesmente fantásticos, sem esquecer o enorme presidente Bruno de Carvalho, ou “Vale e Azevedo” ou o "garoto" ou o “tal” que envergonha o clube, mas que teve grande a vontade e coragem de devolver esta modalidade tão histórica e mágica a todos nós Sportinguistassim mas só aos Sportinguistas que são mesmo Sportinguistas, aos “encapuçados” a malta oferece “loiça das Caldas” que é um regalo!
Depois da Taça Cers, agora estamos mais perto de vencer mais um trofeu Europeu…dói não dói “Srs. Anti-Presidente do Sporting”?
Vaselina ajuda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não eras tu que criticavas há umas semanas o presidente? E que te queixavas que o Sporting vivia numa ditadura comunicacional, em que as queixas eram respondidas com ofensas??

que se passa? voltaram a oferecer-te um lugar? Ameaçaram-te que ias levar na tromba?

Cobarde!

Sportinguista disse...

Anonimo de 10 de outubro de 2015 19:33
É que tu de valentão tens muito oh energumeno!
Aqui tenho é direito a dar a minha opinião e não sou "yes-man", sou livre de escrever aquilo que penso...já tu abriste a boca e isto ficou cheio de moscas!
Parece-me a mim que também me cheirou a azia da tua parte...doeu-te?
Vaselina!

Anônimo disse...

AHAHAHAhHHAHAhAhahHahhahahahHHAhHahHaHAHAHaHAh...agora usem a loiça das caldas, e toca a sentar nela!!! T R I S T E S !!!