Esta "guerra" está a atingir limites que roçam o ridiculo!


O blog Verdade Leonina está a chegar a um ponto que na minha humilde opinião está a baixar o nivel para um meio de informação oficial do clube, o blog em questão foi anunciado como um blog oficial do clube e ao inicio até lhe achei alguma graça mas é claramente um veio de "incendiação" de uma guerra entre Sporting e Benfica que não mais terá fim!
Este post(cliquem) por exemplo em quê beneficia o Sporting?
Que ganha o Sporting com tudo isto?
Há muito que já se percebeu que esta guerra não se trata de uma guerra entre Sporting e Benfica mas sim uma guerra entre Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira!
No entanto acho que todas as publicações do blog oficial do Sporting serviram para calar um tal Football Leaks que como se esfumou e amedrontou os seus mentores!
Depois usa-se esse mesmo blog para dar ênfase a noticias que prejudicam o Sporting?
Esta publicação(cliquem) em quê beneficiou o Sporting?
Um blog oficial do clube vem a publico deitar mais lenha num assunto no qual a imprensa desportiva nacional está farta de lançar farpas ao Sporting?
Não é um assunto interno do clube?
O blog Verdade Leonina é claramente uma arma de arremesso usada pelo nosso presidente para com o Benfica e Luis Filipe Vieira, basta consultar todo blog!
A questão que aqui se coloca é a seguinte:
- Se o Sporting avançou para tribunal com uma acção contra o tal site para quê agora andar a usar um blog ou site oficial para lavar roupa suja?

10 comentários:

Anônimo disse...

Compreendo a sua indignacao, ha assuntos que sao quentes e nao devem ser aticados, o facfo visa a descredibilizacao dos lampioes, pois os mesmos estao a encetar uma estrategia identica contra o sporting. A mim nao me incomoda, desde que nao passe para os estadios e se confina aos 2 protagonistas, respeitaveis presidentes ate prova em contrario. Ja relativamente ao carrillo sou mais radical, devem ser profissionais 24/7 , todo o ano. Nada de noitadas no clube ou seleccao. Tomara que fosse exemplar para coibir outros atletas de sair a noite para a ramboia.

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de outubro de 2015 20:01
Concordo plenamente mas a pergunta que se impoe ao seu comentário é a seguinte:
- Vê-se algum orgão oficial dos lampiões a faze-lo?
Não!

Anônimo disse...

Sportinguista,

Tem razao, a estrategia passa por colocar processos no tribunal, cada processo custa mil e poucos euros e oefeito mediatico atinge dezenas ou centenas de milhares de euros em termos de visibilidade claro, se quiser, publicidade. Ora como ve e barato e descredibiza o visado. Diria que o assumem mais abertamente que nos. Fazemos ruidinho com o blog e eles com processos no tribunal, diria ridiculos, mas que fazem muitas paginas e cabecalhos bombasticos. Nao se preocupe com o chamado orgao oficial porque esta e uma guerra pessoal.

Sportinguista disse...

Anonimo de 16 de outubro de 2015 20:42
Claro que é isso mesmo!
E sem duvida que é uma guerra pessoal mas infelizmente que envolve o nome do Sporting!

Anônimo disse...

Claro que envolve os clubes em questao pois sao os seus principais representantes, e por isso estou solidario com o seu desapontamento, no final do dia...nao ficamos melhores mesmo com a razao, se nos for dada. Mas sinceramente, fiquei bem mais desapontado com o caso do pereira cristovao, que vai fazer eco por tempo indeterminado. Todavia, dou lhe razao.

Mário Martins disse...

O Sporting sempre foi um clube de comportamentos corretos e de elevados principios. Portanto como já disse, defender o clube, o mais possível, tudo resto tem que ser com peso conta e medida ou ainda com inteligência. Espero que o feitiço não se volte contra o feiticeiro... Visibilidade? Descrédito? Guerras? Não. Futebol Sim...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o texto e análise do Mário Martins, isto é uma guerra pessoal do nosso Presidente, sempre constantemente a falar do mesmo carnide, carnide,já cheira mal, espero que o jogo do dia 25, não traga dissabores muito graves de disciplina, eu vou lá estar, mas acreditem vou muito apreensivo, veremos. Do outro lado, nada dizem, mas o Presidente não se cala, agora até o processo que o carnide colocou ao JJ, ele fala e sempre com ofensas, e o que aconteceu com o Marco, ai ele já tem razão, acreditem que este não é o futebol que me ensinaram, os protagonistas são os jogadores e os apoiantes, com cabeça tronco e membros, já andam á muitos, mas muitos, anos no futebol, e não me revejo nestas situações, o Sporting Clube de Portugal é muito grande, termino também como o Mário Martins disse, espero que o feitiço não se volte contra o feiticeiro, contudo sempre Sporting.

Anônimo disse...

O sporting tem de aguardar a desisao dos tribunais e mais nada,n se pode fazer publicidade assim ao carnide,so nos prejudica e descredibiliza,n podemos descer ao nivel deles porque ser sporting é ser diferente...e eu amo o sporting e n quero o nome do grande scp arrastado pela lama nos meios de comunicaçao social...chega...
Dia 25 ai sim,dentro de campo vamos a guerra e para com tudo vencer e se possivel humilha-los e metelos no lugar que merecem...sl força grande sporting!!

Avon disse...

o Sporting e contra tudo que foi postado no fooball leaks ilegal
o que a verdade leonina posta são factos concretos e não tem qualquer violação de privacidade de ninguem

Sportinguista disse...

Avon...
Quer dizer que achas bem o Sporting usar um blog oficial para colocar recortes de noticias de jornais?
Sabes que quem faz isso é um tal de Pedro Seboso Guerra!
Então mas criticamos os comportamentos desse gajo e depois achamos quando fazemos igual?
Queres dizer então que não achas que seja uma guerra entre LfV e BdC?