Então "valentões" que se passou?...Acagaçaram-se?

































Eu acho graça é a alguns leitores que por aqui aparecem a comentar e ainda têm a "lata" de atacar o presidente do nosso clube quanto à sua postura no programa Prolongamento...
Tenham vergonha e perguntem-se há quantos anos não tínhamos um líder que defendia o nosso clube como o faz Bruno de Carvalho...
Ou será que esses mesmos leitores que aqui comentam serão "amigos" do seboso do "Fernando Santos"?

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sportinguista,
Por muitas e muitas vezes não concordo com o que dizes aqui, falas muito com o coração e muitas vezes sem qualquer razão mas sobre este post tenho que te dar os parabéns. Temos de estar todos unidos porque o Sporting é muito grande e faz comichão a muita gente o nosso poder subir outra vez aos real valor da nossa historia.
Cumprimentos
Rui

Gr33nMamba disse...

Já o disse aqui: há muitos sportinguistas que se deixam levar pela carga negativa exercida pela teia manipuladora do carnide e acabam a criticar o seu próprio clube e o BdC, que no fundo, bem ao seu estilo, teve a audácia de afrontar o sistema e virar o feitiço contra o feiticeiro.

Ou é isso ou são efectivamente lampiões que vêm para aqui opinar...

Em relação ao post já era expectável que se tornassem mais cuidadosos, afinal a PJ já anda em cima deles e a verdade acaba sempre por vir ao de cima e no fim do dia não vai ser o anonimato do domínio russo que os vai salvar.

David Pereira disse...

Bom dia!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo onde faço um paralelismo entre os casos de Lewandowski (contratado a custo zero pelo Bayern ao rival Dortmund a poucos meses do contrato expirar) e o de Carrillo

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/10/caso-lewandowski-para-inspirar-o-de.html

Depois deixam o vosso comentário, dizendo o que concordam e o que discordam.


Abraço

Anônimo disse...

Encontrado o novo patrocinador do sporting: https://www.facebook.com/sportingcomedia/photos/pb.446916678804459.-2207520000.1444302088./518986728264120/?type=3&theater

Anônimo disse...

Caro Anônimo Gr33nMamba,

Não enganas ninguém... aliás os teus textos fazem-me lembrar alguém...

És apenas um dos "avançados" cibernéticos de BdC que andam por aí. Que dizem amen a tudo, que não têm espirito critico nem vontade própria. Não são adeptos do Sporting, são robots.

Essa tentativa de bajulação do blogger... cheira mal.

Para o bem e par ao mal este é um espaço de discussão. Polémica e às vezes descabida, mas é um espaço livre, onde o presidente está SEMPRE abaixo do Sporting. E não está livre de ser criticado pelas asneiras que comete, nem deixa de ser elogiado quando age bem.

Quanto aos documentos... isso é bacoquice. Os que aparecem e desaparecem fazem parte duma estratégia. Quando determinados documentos até ajudam o clube visado... são apagados como é óbvio.

Anônimo disse...

Sportinguistas de merda

O Bruno de Carvalho não tem medo

Era isso que faltava ao Sporting, enfrentar quem nos quer fazer mal

Todos juntos seremos mais fortes

Nós vamos conseguir

Vamos ser campeões!

Mas temos de estar todos Unidos

Sporting Sempre

Contra quem nos fizer mal

Gr33nMamba disse...

Anônimo 8 de outubro de 2015 12:43

Obrigado pelo elogio e por teres partilhado a tua opinião connosco. Fico feliz por seguires os meus textos.

Bruno disse...

Amigo Sportinguista respeito a tua opiniao , mas desta vez estamos em lados opostos , porque o Scp nao pode descer ao nivel de comentadores de Tv , e expor-se e fazer as figuras que fez uma Figura Institucional deve manter-se recatado e , nao gozar , ou andar atirar areia para os olhos , tal como foi dito por o proprio Bruno de Carvalho foi la para esclarecer sobre o sporting , trazer recortes de jornais sobre o Benfica ou falar de o passado de um comentador , isso nao tem nada a ver o sporting , mas para aqui ha fatos muito mais graves , que é a maquilhagem nas contas do passivo , mente quando so mostra os resultados do sporting que lhe interessa , leva documentos a provar que nao queria o mitroglou e de repente diz que afinal telefonou (so por esta perde a credibilidade toda ) e pior de tudo meteu a vida dos arbitros em maior risco ao dizer que os arbitros precisam d ir as compras e teem familia , e que numa especie de Psicologia invertida acabou de dizer que se nao correr as coisas bem a familia e as suas vidas estao ameaçadas, e isto eu nao posso tolerar, isto é um discurso incendiario do qual nao posso acreditar que alguem com a responsabilidade do scp o possa fazer. Porque será que tanta gente lhe chama de mentiroso , e ele acha se sempre o dono da razao , a historia do marco silva , foi mais uma mentira enorme e pelos vistos a do Carrillo tb é , o metodo é o mesmo diz se que se marcou reunioes e afinal depois nao ha reunioes , da mesma maneira que o inacio ja tinha mentido ao Simoes quando disse que o Cervi nunca iria por intermedio de um clube africano e afinal agroa o Bruno de Carvalho vem dizer que estava tudo no relatorio e contas da parceria com o Desp de Caalá mas em vez de explicar como ele disse que ia fazer , atacou os do Benfica a dizer que tambem o fizeram ,quero la saber o que se quer saber é como um clube como o Caalá que deve dinheiro a todo mundo contrataria o Cervi?? e tudo isto é muito estranho e temo imenso que isto agora é tudo muito bonito é so dinheiro maquilhado , etc.. mas amanha que isto tudo nao estoure ao contrario , é porque sao demasiados negocios demasiadas empresas goste se ou nao crediveis (somague , Galp ) para que todos tenham feito contratos pouco profissionais. Obrigado

Anônimo disse...

O Cervi ? O Mitroglou ? o Danilo ? O Patricinio ? Os Milhoes da Champions ? O Pavilhao ? Sem Patrocinio e sem Champions de ONDE VEM O DINHEIRO ?? O Bc o cerebro do BC... nao responde a isto pk ? Prefere desviar as atenções!!! NOS BENFIQUISTAS SOMOS MILHOES... somos como uma PRAGA !!

Anônimo disse...


Para mim chega. Já não consigo ver este presidente à minha frente. Pensava que o que tinha assistido na assembleia tinha sido horroroso, mas afinal não ficou por aí. É que não é só uma questão de não me rever neste presidente, é a vergonha que sinto por ele presidir o meu Clube. Benfica, Benfica, Benfica, sempre a falar do Benfica?!? Qualquer dia até eu me começo a sentir complexado...
Mas ele pensa que são todos burros? O SlB não faz como ele no caso do jogador que acabava contrato (Maxi), deixa o jogador jogar até ao final da época (e assim contribuir para o título de campeão), mas como não faz birra nem põe de castigo já são cobardes? Acho que qualquer jogador profissional deve pensar duas vezes antes de assinar contrato com o Sporting do BdC, pois ficam a saber que no último ano de contrato ou renovam ou é um inferno.
Diz ele que o SLB oferece prendas a árbitros, mas caladinho era um poeta, pois assim vamos ser lembrados outra vez que foi um vice do Sporting que depositou dinheiro na conta dum árbitro.
E que tal falar da incapacidade de arranjar um patrocínio para as camisolas? E que tal falar do aumento para o dobro do seu ordenado? E que tal falar na vergonha que fizeram ao Marco Silva com mentiras pelo meio? E tal falar do falhanço no apuramento para a liga dos campeões por parte do treinador mais bem pago do futebol português?
Para mim já só conto os dias para ver este projeto de aprendiz de Pinto da Costa longe do meu Clube.

Anônimo disse...

CONCORDO EM ABSOLUTO COM COMENTARIO DAS 16H55 E MAIS..............

Este é um estilo de presidência...digna de um qualquer clubezeco de bairro e não de um Clube com o passado do Sporting. Mas é um estilo a prazo...porque tanta "bala" para tanto lado, um dia vai fazer ricochete !!!