Carnide 0 - Sporting 3...Festival de eficácia!



SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Teo Gutierrez Islam Slimani
0-1 Teo Gutierrez aos 9 min.
0-2 Islam Slimani aos 21 min.
0-3 Bryan Ruiz aos 36 min.
AO INTERVALO: 0-3
O inicio do jogo mostrou logo que iriamos ter um Carnide a todo o gás a mandar no jogo, o Sporting durante toda a 1ªparte deu sempre a iniciativa do jogo aos porcos de Carnide e só quando conquistava a bola é que saia para o ataque, mas sempre pela certa e acertou três vezes!
O Carnide nunca foi capaz de criar lances de grande perigo e só mesmo num remate de Jonas de fora da área é que criou relativo perigo!
A equipa do Sporting muito junta, muita entreajuda entre sectores e toda a equipa a funcionar como um verdadeiro harmónio no relvado do galinheiro!
O trio de meio-campo sempre superior com William Carvalho a encher o campo, com Adrien Silva a “secar” Samaris e João Mário muito bem nas acções defensivas e ofensivas pelo lado direito, João Pereira com alguns passes errados, mas muito “certinho” e a não permitir que Gaitan cria-se perigo, aliás o argentino teve que mudar de flanco!
Slimani e Gutierrez a cumprirem muito bem a sua missão, quer nos golos marcados que é o que se pede aos avançados quer no apoio nas acções defensivas!
Nota muito positiva também para os dois centrais do Sporting, o tal avançado que custou 9 milhões ao Carnide nem se viu e Jonas pouco ou nada foi capaz de fazer perante os nossos centrais!
Outra grande diferença entre as duas equipas foi a forma como ambas encararam o jogo pelo menos até ao intervalo, o Carnide com os jogadores sempre muito nervosos e sempre a reclamarem com o arbitro e os nossos jogadores sempre muito personalizados e a perceberem muito bem ao que foram…
Festival de eficácia do Sporting na 1ªparte deste jogo!
Uma 2ªparte claramente de gestão por parte do Sporting e uma clara amostra da nossa equipa em termos de personalização e uma enorme diferença entre ambas as equipas, com o Sporting a mostrar que é muito superior ao Carnide!
Na 2ªparte Rui Patricio não teve trabalho, é verdade que tem de fazer uma defesa (…a única…) na 2ªparte no lance com Jimenez mas claramente um lance que precedido de falta sobre Naldo na linha de fundo!
Sentiu-se em várias ocasiões de jogo que se o Sporting se acelera teria conseguido esta noite no galinheiro construído uma goleada!
Aliás faça-se justiça ao Carnide que acaba por criar a melhor a oportunidade da 2ªparte mas na sua baliza…ia caindo da cadeira de tanto rir com o lance de Luisão!
Acabámos de dar esta noite a “machadada” no Carnide nas suas aspirações quanto à luta pelo titulo!
Acabo de receber a informação que Carlos Xistra hoje não recebe o kit do macaco!
Autêntico festival de eficácia do Sporting num jogo deste calibre e se calhar confirma que realmente é mesmo candidato ao titulo!
Dois derbys, duas vitórias!

9 comentários:

Anônimo disse...

Viste o jogo.
Onde ?
És inácio :D
Sl

Anônimo disse...

Foi categórico! Quero ver qual vai ser a desculpa que o Jabba amanhã a mando do Vieira, vai usar para disfarçar o que se viu.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de outubro de 2015 19:23
Claro que vi e como "Inácio" mas num local de comentadores ingleses não me ia sujeitar a estar a ouvir porcos a comentar!

Anônimo disse...

#somostodosinácios

Anônimo disse...

Boas, tou muito contente. Sporting foi enorme e esfrangalhou os ranhosos. Rumo ao titulo, parabens jj, jogadores e bruno. Agora compreendo melhor a cena do Marco Silva, pois nao era nada bom ele ter ido para os ranhosos. Nao foi bonito, mas foi eficiente.sporting sporting

Anônimo disse...

LIMPINHO LIMPINHO LIMPINHO
FESTIVAL
#SOMOSTODOSINÁCIO

Tiago disse...

RACISTA!

Sportinguista disse...

Tiago...
Racismo é teres levado três na peida!

Unknown disse...

Eu até era para ir ao jogo mas o Pedro Guerra ocupou o meu lugar e o dele. Hehehe