Ataque informático ou espião infiltrado em Alvalade?


Eu aposto em infiltrado...
Quanto ao conteudo dos documentos não chegou ainda a hora certa para os comentar...
Agora pergunto qual era a necessidade de fazer um comunicado a informar que o presidente estaria afastado dos estádios enquanto corre o processo?
Qual é a necessidade que tem o nosso presidente de se expor no programa Prolongamento na próxima 2ªfeira?
Se quer falar aos sportinguistas que o faça na SportingTV!
Só espero é que não vá em "peixeiradas" com o besunta do Pedro Guerra...mas se lhe der umas lambadas em off ou antes de entrar para o programa, por aí já valeu a pena...

8 comentários:

Anônimo disse...

Força Bruno
Pra cima deles, se vamos para a guerra vamos todos juntos!

Anônimo disse...

Tens razão, não parece haver grande necessidade para o presidente se estar a sujeitar a mais algum truque reles do boneco de corda do Vieira, a não ser... que tenha alguma coisa na manga que o possa deixar a estrebuchar e em directo.

Gr33nMamba disse...

Acredito em ambas as possibilidades mas inclino-me para o ataque informático. Já tinha avançado num outro comentário essa hipótese. Não excluo no entanto a eventualidade de haver um "inside man" a passar informação confidencial para fora. Acredito que tudo será descoberto. Continua por explicar como é que o Pedro Guerra e o Antonio Simões tinham alguns destes documentos numa altura em que os mesmos ainda não tinham sido publicados e o site não tinha sido criado.

Uma coisa é certa e não me canso de repetir: isto é uma ofensiva cobarde que visa somente denegrir o nome do Sporting e com o objectivo claro de desestabilizar a equipa e afundar o clube.

Gr33nMamba disse...

Off topic:

Carrillo suspenso alvo de processo disciplinar.

Desfecho já expectável. O comunicado é explícito e detalha todos os passos da negociação desde há um ano e meio. Confirma-se que o jogador não pensa pela própria cabeça e foi enfeitiçado pelo empresário que não se importa de prejudicar o jogador desde que tenha os bolsos cheios com a prometida comissão choruda, imagino eu, que os Corruptos já têm à sua espera.

O próximo passo já se sabe qual é: jogador a treinar à margem do grupo principal e 8 meses sem competição.

Bem jogado Carrillo, belo compromisso de gratidão que tens com o clube que te acolheu e desenvolveu. No melhor momento da carreira ficar 8 meses sem jogar e perder a oportunidade, que muitos desejariam, de ser treinado e melhorado pelo JJ é um passo de uma inteligência superior, sobretudo se tivermos em consideração as muitas duvidas que há se o jogador alguma vez se vai voltar a exibir neste patamar. Eu sinceramente duvido.

SL

João Antunes disse...

Já viste a comunicação do SCP de hoje? Engraçado, há um mês que informei isso mesmo e chamaram me tudo... incluindo tu Blogger. .. as fontes, como o nome diz, são isso mesmo... pode ser que deixes de olhar para o teu umbigo e comeces a fazer comentários a sério e passes a ligar ao que te digo...

Cumprimentos
João Antunes

Anônimo disse...

Não há dúvida que quando se quer fazer contra-corrente à nossa própria cor opina-se no próprio blog. Quem tem dúvidas que mude de clube. Ou, mesmo que as tenha, aguarde-se por factos não por notícias criadas por anti-sportinguista. Não sei é se serão do "governo sombra" ou dos assombrados avermelhados...

Anônimo disse...

Aposto que foi aquele gajo que foi despeedido devido a incompetência do caso cervi e para vingar se mandou todos os contratos para esse site

Anônimo disse...

#carrilloruajudas

Passem a hashtag

Vamos mostrar a força do Leão

Andam a gozar com o Sporting

A força do Sporting somos nós!