ULTIMA HORA: Serão estas as caras do "governo sombra"?










9 comentários:

Anônimo disse...

Parece que pelo menos dois enfiaram a carapuça:

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=573628


Só uma perguntinha, como é que o coiso do Farinha Alves ainda não foi expulso de sócio? Alguém que proponha isso em AG que é aprovado de certeza.

Bruno disse...

Mas acham bem linchar pessoas em praça Publica adeptos do sporting so pq teem opiniao diferente no facebook ou na mente deles? mas isto é uma ditadura? e o perigo que isso pode trazer para esses cidadaos sportinguistas , por mais fanaticos radicais sportinguistas que possam querer fazer a folha , acham isto tudo bem? concordam com isto? pensei se fossem da vossa familia ou amigos , ele nao gosta nao liga , o que importa e a bola que entra e os resultados ganhe ele jogos que ninguem quer saber do que dizem ou deixam de dizer no facebook , a vida nao e uma ditadura todos teem o direito a sua opiniao .. TODOS..

Anônimo disse...

Expulsões só com provas, isto não é a idade média...

qualquer dia , qualquer blog ou facebook que critique algo desta direcção é acusado de bruxaria numa AG.

Anônimo disse...

O penúltimo é um batráquio não é? É que não se parece nada com gente.

Anônimo disse...

Não sabia que o Farinha era o advogado do criminoso PC. Mas estão bem um para o outro. São pessoas que se completam!

Hugo Figueira disse...

O Presidente falou em Sites e Bloguistas cuidado...
Sporting sempre

Gr33nMamba disse...

Desculpem o off topic. Sportinguista, acho importante abordar-se o tema da vergonha da divulgação em praça pública de vários contratos do Sporting. Uma manobra manhosa encomendada que visa apenas desestabilizar o clube. Supostamente a fonte é um site de nome Football Leaks (aparentemente criado ontem) que visa expor o oculto do futebol português, mas que apenas divulgou contratos do Sporting (o nome devia ser Sporting Leaks) e cujo Jornal Record teve acesso aos documentos antes da publicação. Coincidência? Não acredito. Também desconheço a veracidade dos documentos.

Apenas questiono, por exemplo, o que é feito do negócio duvidoso do Imbula patrocionado pela Doyen; os negócios do amigo J. Mendes com o Braga onde jogadores assinam e nem chegam a calçar no braga; os negócios chapa 15M do amigo J. Mendes com o carnide.

Pois, não interessa falar. O alvo é só um.

Anônimo disse...

Confirmado,o paulo oliveira está de fora durante um mês !

Anônimo disse...

à sombra vamos ficar nós...