ULTIMA HORA: Será esta a verdade sobre o "caso" André Carrillo?



















Clica na imagem para ver melhor
Fonte: FórumSCP

14 comentários:

Gr33nMamba disse...

Não sei se essa fonte é legítima, mas conta algumas verdades que já falei aqui. Na minha opinião não há nenhum pré acordo com clube algum nem tão pouco o jogador recusa renovar (afirmou em mais que uma ocasião a vontade em ficar). O que se passa é que o jogador foi apanhado num jogo de lobbies e interesses que mete luvas, comissões e outras malfeitorias, sendo o jogador o grande prejudicado arriscando ficar quase toda uma época sem jogar e comprometendo o seu lugar na selecção do seu país.

Ainda tenho esperança naquilo que os sportinguistas mais desejam, a renovação.

Sportinguista disse...

Se isto for verdade e se se vier a confirmar penso que muitos sportinguistas devem repensar o que têm dito do jogador, o mesmo quer é jogar!

Gr33nMamba disse...

O jogador foi apupado em Alvalade no último jogo, penso que isso diz muito da opinião que alguns sportinguistas têm da situação neste momento. É óbvio que se vier a renovar tudo será esquecido. Volto a dizer que com o passar dos dias e com o arrastar do processo a tensão psicológica do jogador só tende a aumentar e mais cedo ou mais tarde a corda vai partir e alguém vai ceder. Eu acredito que será o jogador a ceder, porque a eventualidade de ficar 8 meses sem competição numa altura em que está no melhor momento da carreira pesa muito.

Anônimo disse...

impressionante a quantidade de gente que tem fontes... impressionante que tudo o que lá está escrita corresponde a rumores e noticias nos jornais.

Vão-se catar!

Anônimo disse...

ENTÃO O SPORTING AGORA TEM O RONALDO E NÃO SABIA...
O BRUNO CARVALHO SÓ ERROU AO NÃO VENDER ESTE INÚTIL QUE NUNCA FEZ NADA DE JEITO NO SPORTING
NUNCA NA VIDA RENOVAVA COM ELE... NEM ANTES NEM DEPOIS... NÃO INTERESSA PARA ONDE VAI.. ESTE JOGADOR ESPREMES E NÃO SAI NADA.. NEM TITULAR DO PERU INDISCUTÍVEL É... MAS TÁMOS A BRINCAR? ??!!! TÁ TUDO TOLO.. NÃO QUERO SABER DO CARRILLO SÓ FICO FODIDO DE NÃO FAZER DINHEIRO COM ESTE ESTERCO

Anônimo disse...

Certo, mas o jogador se quiser pode bem despedir o empresário. Paga a rescisão do empresário e pode negociar directamente com o Sporting.

Anônimo disse...

Dedico-te este texto do Cherba. Lê e vê se mudas a tua atitude e postura sff. SL

http://atascadocherba.com/2015/09/24/ontem-hoje-e-cada-vez-mais-orgulha-te-de-ser-do-sporting/

Anônimo disse...

A tasca do cherba não passa dum sitio para todos os lambe cús da direcção. Não há análise critica, não há análise, ponto!

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de setembro de 2015 14:00
Que tem esse texto desse blog a ver com o conteudo desta publicação?
Que grande energumeno!
Quanto a esse texto desse blog estou completamente de acordo com o conteudo do mesmo mas nada tem a ver com este assunto!

Anônimo disse...

avô cantigas, na tasca do Cherba não há analise mas tu ainda lá andaste infiltrado a ver se davas a volta a toda gente. Já o teu blog "ANorte" e o Camarote Gay devem ser o oráculo do ressabiadismo da banditagem roquetteira. se te apanho vais co caralho monte de esterco,

Anônimo disse...

Esse texto do cherba caso nao tenhas percebido é uma critica a pessoas como tu sportinguista. Se o leres com atencao pode ser que aprendas qualquer coisa...

Anônimo disse...

Esquizofrénico (16:19), O teu blogue é o quê? Falas lá de quê senão de qualquer coisa que possas pegar para atacar o BdC? Que "análise crítica" havia no teu blog ou tinhas tu antes do BdC?? Nesse tempo andavas tu calado. Na arte de lambe-cú e para quem tiver interesse, há de certeza muito a aprender contigo. És uma autoridade nessa matéria.

Sportinguista disse...

Anonimo de 25 de setembro de 2015 13:11
E qual é o "sportinguismo" desse texto?
Então não vivemos num Pais de livre opinião?
Não te vi foi capacidade para comentar foi a publicação!

RJose disse...

Se querem a verdade sobre o Carrillo podem te la. O Carrillo vai sair em janeiro emprestado , com o valor a rondar os 2 milhões pelo empréstimo. Em julho vai assinar um contrato com o Porto até 2020 mais um de opção com valores a rondar os 6 milhões época (ilíquido). Já o seu empresário vai receber 3.7 milhões de euros e o jogador cerca de 3 milhões de prémio de assinatura. Nem o Valência conseguiu desvia lo do Porto. Este pré acordo esta feito desde Junho deste ano. A verdade é que o empresário tentou jogar com estes valores a seu favor. Bruno não cedeu mas a verdade é que toda a estrutura do Sporting já sabe o destino do jogador. Daí BC ter dito que no momento certo seria explicado os fatos sobre este tema polémico. Mas não vai ser o único a assinar pelo Porto..para o Ano vai haver um mega negócio entre Porto e Sporting , pois quem bate uma cláusula de rescisão..acredito que irá ser mesmo uma bomba muito maior que JJ no Sporting.
Saudações Leoninas.
RJose